Como é trabalhar na BrasAlpla?

Bom salário e benefícios porém ambiente ruim

Auxiliar

Louveira, SP

Prós: Pessoas simpáticas e dedicadas ao serviço, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de conhecimentos, salários e benefícios excelentes.

Contras: Supervisores arrogantes e mal educados, plano de carreira para aprendizes extremamente falho, equipamentos e máquinas fora dos padrões de outras empresas e alguns funcionários que acham manda em todos, isso sem contar a falta de reconhecimento do trabalho e uma extrema dificuldade em ser promovido e ter um aumento de salário, desorganização, falta de estabilidade, localização, horário de trabalho e processos seletivos internos são realizados porém os escolhidos são pessoas pré determinadas pela supervisão/gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira, tomar cuidado com a falta de respeito de meros funcionários e supervisores com os outros colaboradores, imparcialidade nos processos seletivos internos, melhorar organização, reconhecer o trabalho dos colaboradores e mudar os horários de trabalho.

Regular

Operador

Louveira, SP

Prós: Os benefícios são bons carga horária

Contras: Egoísmo falta de profissionalismo não tem plano de carreia estou na empresa a 7 anos mas na mesma função

Conselhos para presidência: Melhor treinamento aos líderes

Melhorias em controles para um futuro melhor tanto da empresa como de seus colaboradores

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Crescimento produtivo. A empresa investe muito em tecnologia de.ponta no setor produtivo visando a produção em grande escala e com baixo custo.

Contras: A empresa investe muito em tecnologia fabril e investe pouco no setores administrativos gerando um grande gap na qual irá no futuro ser penalizada por falta de controles

Conselhos para presidência: Olhar para o presente para não errar como no passado.

Empresa no geral muito boa, porém há muitos chefes e administradores mal preparados

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Salário compatível com mercado, ótimos beneficios principalmente Vale Alimentação e Convenio Medico, PRL satisfatório, pagam quantos VT for necessário.

Contras: Chefes mal preparados, cobram muito de uns e pouco de outros, local de trabalho apertado, fato que os chefes não se importam se há espaço ou não para mais armazenamento mas querem que nos funcionários mantenha o local organizado.

Em termo de benefícios é uma ótima empresa, não dão o apoio necessário principalmente para aprendizes

Jovem Aprendiz Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Boa remuneração, Colegas respeitosos, Local agradável, Chance de seguir carreira

Contras: Individualismo, falta de apoio, não dão um feedback, não dão muita importância para cargos menores.

Prós: Condições de trabalho e ambiente favorável

Contras: Falta de retorno sobre o desempenho dos colaboradores

Conselhos para presidência: Ouvir ter percepção maior sobre alguns aspectos

uma boa empresa, e como toda família tem seus prós e contras

Auxiliar de Produção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Trabalho pesado, paletes de cinquenta quilos

Contras: Trabalhar em dia máquinas, enquanto três ou mais fazem retrabalho

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários

como melhorar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Duque de Caxias, RJ

Prós: O horário era bem legal, ti vamos tempo para resolver assuntos pessoais

Contras: Eu achava im pouco difícil promoção para meu setor

Conselhos para presidência: Salas de lazer. Funcionários relaxados é funcionário produtivo

Crescimento e retrocesso

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa paga em dia tem um ótimo convenio médico, ajuda o funcionário com ajuda de custo, um bom vale refeição,e uma comunicação direta com funcionário.

Contras: A empresa não tem enfermaria os funcionarios tem de serem atendidos em hospital de emergencia, alguns chefes não sabem ser claros nos seus comandos, querendo deliberar funçôes que cabem a eles resolver, e uma maneira de gestão que presa pelo nepotismo e amizade ao invés de capacidade profissional.

Uma boa equipe

Mecânico de Manutenção

Louveira, SP

Prós: Uma boa equipe, não tem uma cobrança excessiva de prazos

Contras: Não valoriza tanto o funcionário, não tem um bom planejamento, não possui um plano de carreira

BrasAlpla

Descrição:A ALPLA é líder mundial em soluções de embalagem. Nós desenvolvemos, construímos e fabricamos soluções para embalagens plásticas perfeitamente adaptadas às necessidades dos nossos clientes.