Como é trabalhar na BrasAlpla?

Uma grande empresa.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Itapevi, SP

Prós: Ambiente tranquilo, reconhecimento do trabalho, investimento na ampliação do conhecimento de seus funcionários, treinamentos e cursos para desenvolvimento e interação entre departamentos.

Contras: A poucos anos a gestão era feita de maneira antiprofissional, isso vem mudando e a empresa evolui bastante, porém alguns resquícios daquela gestão ainda podem ser percebidos.

vanderlei freitas de carvalho

Empilhadeirista

Prós: quero trabalho precisando ajunda tô sou deficiente auditivo tem vaga empredeira.

Contras: eu gostava trabalhar emprego melhora precisa aumenta empresa vai subir fucionario

Conselhos para presidência: antes trabalhava empresa nome dela lsl honda porque saiu meu alto salario

Em geral, foi a melhor empresa que já trabalhei!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Acho uma empresa com bastante benefícios para o funcionário e família e ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento nas outras áreas. Tem um salário compatível com o mercado ou até mais elevado com relação a alguns.

Contras: Acho a remuneração de adicional noturno insignificante pra trocar o dia pela noite. E outro ponto negativo na minha visão é a questão de trabalhar em pé durante um prazo muito longo de horas.

Conselhos para presidência: Rever a questão da carga horária.

Direta e construtiva.

Auxiliar de OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar e os horários de trabalho são apropriados para cada tipo de profissional. Ótimos benefícios, ambiente bom e tranquilo e oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Alguns gestores que infelizmente querem impor ao funcionário aquilo que não é sua função, mas em nenhum momento o ensina para que ele se qualifique para tal cargo. A falta de feedback.

muito feliz por Fazer parte desse grupo

Trocador de Moldes

Louveira, SP

Prós: Reconhecimento das pessoas e treinamentos adequados

Contras: No meu ponto de vista não há pontos negativos

Coerência e diálogo

Prós: Assegurar carteira assinada, seus benefícios, escala de trabalho.

Contras: Não Valorização das funções auxiliar de produção e embalador.

Conselhos para presidência: valorização dos cargos de auxiliar de produção e embalador... Observo que são cargos descartáveis ou seja menos importantes que os demais cargos desta empresa... Sendo que dependem deste para sua produção chegar ao objetivo...

Estou satisfeito porque sei o que quero e faço o que gosto.

Prós: Salário - ambiente - tecnologia - crescimento - oportunidades.

Contras: Não tenho do que reclamar, pois venho adquirindo muito conhecimento.

BrasALPLA

Ajudante de Produção

Louveira, SP

Prós: a empresa é muito boa, e os benificios que ela oferece tb são ótimos

Contras: as vezes quer que trabalhe em 2 maquinas ao mesmo tempo

minha vida

Louveira, SP

Prós: Muitas oportunidades, treinamentos.

Contras: Reconhecimento Tardio.

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Estou dez meses na empresa e estou muito satisfeito pois trata-se de uma empresa que nos respalda e nos respeita, cuida do meio ambiente, tem projetos sociais e faz o colaborador sentir-se bem, além de proporcionar boas expectativas de crescimento profissional...valeu Alpla

Contras: Poucos, na verdade nesse momento só seria bem vindo mesmo um restaurante...

BrasAlpla

Descrição:A ALPLA é líder mundial em soluções de embalagem. Nós desenvolvemos, construímos e fabricamos soluções para embalagens plásticas perfeitamente adaptadas às necessidades dos nossos clientes.