Como é trabalhar na BrasAlpla?

Bom salário e benefícios porém ambiente ruim

Auxiliar

Louveira, SP

Prós: Pessoas simpáticas e dedicadas ao serviço, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de conhecimentos, salários e benefícios excelentes.

Contras: Supervisores arrogantes e mal educados, plano de carreira para aprendizes extremamente falho, equipamentos e máquinas fora dos padrões de outras empresas e alguns funcionários que acham manda em todos, isso sem contar a falta de reconhecimento do trabalho e uma extrema dificuldade em ser promovido e ter um aumento de salário, desorganização, falta de estabilidade, localização, horário de trabalho e processos seletivos internos são realizados porém os escolhidos são pessoas pré determinadas pela supervisão/gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira, tomar cuidado com a falta de respeito de meros funcionários e supervisores com os outros colaboradores, imparcialidade nos processos seletivos internos, melhorar organização, reconhecer o trabalho dos colaboradores e mudar os horários de trabalho.

BrasAlpla

Descrição:A ALPLA é líder mundial em soluções de embalagem. Nós desenvolvemos, construímos e fabricamos soluções para embalagens plásticas perfeitamente adaptadas às necessidades dos nossos clientes.