Como é trabalhar na BrasAlpla?

Uma grande empresa.

Analista de Comércio Exterior Júnior

Itapevi, SP

Prós: Ambiente tranquilo, reconhecimento do trabalho, investimento na ampliação do conhecimento de seus funcionários, treinamentos e cursos para desenvolvimento e interação entre departamentos.

Contras: A poucos anos a gestão era feita de maneira antiprofissional, isso vem mudando e a empresa evolui bastante, porém alguns resquícios daquela gestão ainda podem ser percebidos.

vanderlei freitas de carvalho

Empilhadeirista

Prós: quero trabalho precisando ajunda tô sou deficiente auditivo tem vaga empredeira.

Contras: eu gostava trabalhar emprego melhora precisa aumenta empresa vai subir fucionario

Conselhos para presidência: antes trabalhava empresa nome dela lsl honda porque saiu meu alto salario

Em geral, foi a melhor empresa que já trabalhei!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Acho uma empresa com bastante benefícios para o funcionário e família e ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento nas outras áreas. Tem um salário compatível com o mercado ou até mais elevado com relação a alguns.

Contras: Acho a remuneração de adicional noturno insignificante pra trocar o dia pela noite. E outro ponto negativo na minha visão é a questão de trabalhar em pé durante um prazo muito longo de horas.

Conselhos para presidência: Rever a questão da carga horária.

Baixos salários, porém com qualidade de vida.

Analista de Produção Júnior

Louveira, SP

Prós: Bons benefícios, fácil contato com pessoas de alta hierarquia, baixa pressão em relação as atividades demandadas, ambiente amigável para se trabalhar.

Contras: Oportunidades de melhoria em relação ao plano de carreira, salários baixos comparados a outras empresas para os mesmos cargos,alguns tópicos não são aplicados com o mesmo peso para todos os funcionários da empresa. Falta de disciplina devido a cultura da população próxima da empresa.

Bom salário e benefícios porém ambiente ruim

Auxiliar

Louveira, SP

Prós: Pessoas simpáticas e dedicadas ao serviço, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de conhecimentos, salários e benefícios excelentes.

Contras: Supervisores arrogantes e mal educados, plano de carreira para aprendizes extremamente falho, equipamentos e máquinas fora dos padrões de outras empresas e alguns funcionários que acham manda em todos, isso sem contar a falta de reconhecimento do trabalho e uma extrema dificuldade em ser promovido e ter um aumento de salário, desorganização, falta de estabilidade, localização, horário de trabalho e processos seletivos internos são realizados porém os escolhidos são pessoas pré determinadas pela supervisão/gerência.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira, tomar cuidado com a falta de respeito de meros funcionários e supervisores com os outros colaboradores, imparcialidade nos processos seletivos internos, melhorar organização, reconhecer o trabalho dos colaboradores e mudar os horários de trabalho.

Melhorias em controles para um futuro melhor tanto da empresa como de seus colaboradores

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Crescimento produtivo. A empresa investe muito em tecnologia de.ponta no setor produtivo visando a produção em grande escala e com baixo custo.

Contras: A empresa investe muito em tecnologia fabril e investe pouco no setores administrativos gerando um grande gap na qual irá no futuro ser penalizada por falta de controles

Conselhos para presidência: Olhar para o presente para não errar como no passado.

Direta e construtiva.

Auxiliar de OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar e os horários de trabalho são apropriados para cada tipo de profissional. Ótimos benefícios, ambiente bom e tranquilo e oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Alguns gestores que infelizmente querem impor ao funcionário aquilo que não é sua função, mas em nenhum momento o ensina para que ele se qualifique para tal cargo. A falta de feedback.

Empresa no geral muito boa, porém há muitos chefes e administradores mal preparados

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Salário compatível com mercado, ótimos beneficios principalmente Vale Alimentação e Convenio Medico, PRL satisfatório, pagam quantos VT for necessário.

Contras: Chefes mal preparados, cobram muito de uns e pouco de outros, local de trabalho apertado, fato que os chefes não se importam se há espaço ou não para mais armazenamento mas querem que nos funcionários mantenha o local organizado.

Em termo de benefícios é uma ótima empresa, não dão o apoio necessário principalmente para aprendizes

Jovem Aprendiz Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Boa remuneração, Colegas respeitosos, Local agradável, Chance de seguir carreira

Contras: Individualismo, falta de apoio, não dão um feedback, não dão muita importância para cargos menores.

Otima

Prós: Reconhece o funcionário. Mantém um relacionamento amigo com os mesmos em todos os momentos.

Contras: Às vezes, nota-se muita insistência em funcionários ruins. É um ponto positivo, pois se preocupar e esperar que o funcionário se desenvolva, mas as vezes é demais.

BrasAlpla

Descrição:A ALPLA é líder mundial em soluções de embalagem. Nós desenvolvemos, construímos e fabricamos soluções para embalagens plásticas perfeitamente adaptadas às necessidades dos nossos clientes.