Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasal Refrigerantes

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasal Refrigerantes

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ola Participei em 2 processo seletivos diferentes. Um foi em Maio de 2018 e outro em Abr/2018l onde foram as seguintes etapas. 1 - Dinamica 2 - Entrevista Individual 3 - Testes, esse tive que ficar o dia inteiro, onde fiquei das 08 as 18 realizando um monte de testes. No total tive que ir 6 vezes lá.... A EMPRESA NUNCA SEQUER ME DEU RETORNO DO PROCESSO SELETIVO. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CANDIDATO. FOMOS LA, DISPONIBILIZAMOS NOSSO TEMPO ACONSELHO A NUNCA IREM LÁ. POIS UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CANDIDATO....NAO IRÁ RESPEITA O FUNCIONARIO. Não houve sequer um e-mail, um ligação. Imagino como a empresa COCA COLA deixa uma empresa dessas a representarem.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Líder Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Desorganizado, e sem retorno, disseram que ligariam para falar sobre a segunda etapa e até hj, nenhum retorno, mesmo que seja para dizer que não passou,

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.