Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasal Refrigerantes

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasal Refrigerantes

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Entreguei o currículo pessoalmente. Participei com mais 20 pessoas. Prova de conhecimentos matemática português conhecimento gerais. Entrevista com RH e com os gerentes.

P: Saber se sabe vender
    R: Pediu para vender uma caneta

Negociação: Benefícios, salários e carga horária já estabelecidos

Entrevista de emprego para Estagiário Contábil

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista tranquila, sem ser invasiva e sem muitos questionamentos. Porém só dão retorno se for chamado para outra fase, por exemplo a fase de testes. E depois acontece o mesmo, só ha retorno se chamado. O que deixa margem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre experiencias anteriores. Vontade de crescer na empresa.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Achei bem dinamico, era uma entrevista em grupo, se você toma a iniciativa pra falar, lhe acrescenta muios pontos. Foi bem tranquilo, era um grupo de 20 pessoas mais ou menos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas muito complicadas.
    R: Tudo bem tranquilo.

Negociação: Infelizmente não pude seguir em frente pra contratação porque o horario disponivel da vaga batia com o horario da escola.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ola Participei em 2 processo seletivos diferentes. Um foi em Maio de 2018 e outro em Abr/2018l onde foram as seguintes etapas. 1 - Dinamica 2 - Entrevista Individual 3 - Testes, esse tive que ficar o dia inteiro, onde fiquei das 08 as 18 realizando um monte de testes. No total tive que ir 6 vezes lá.... A EMPRESA NUNCA SEQUER ME DEU RETORNO DO PROCESSO SELETIVO. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CANDIDATO. FOMOS LA, DISPONIBILIZAMOS NOSSO TEMPO ACONSELHO A NUNCA IREM LÁ. POIS UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CANDIDATO....NAO IRÁ RESPEITA O FUNCIONARIO. Não houve sequer um e-mail, um ligação. Imagino como a empresa COCA COLA deixa uma empresa dessas a representarem.

Entrevista de emprego para Líder Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasal Refrigerantes, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Desorganizado, e sem retorno, disseram que ligariam para falar sobre a segunda etapa e até hj, nenhum retorno, mesmo que seja para dizer que não passou,

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.