Como é trabalhar na Brasal Refrigerantes?

Empresa que é o sonho de qualquer um.

Conferente de RampaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa, Que maioria dos aspectos são ótimos, na questão de benefícios ela e ótima , como plano de saúde, odontológico que diga se de passagem e o melhor que já vi faz de tudo e não te cobra nada a mais, cesta básica, que é de ótima qualidade, descontos em produtos da marca , que em muitos os produtos este desconto chega a ser um escândalo de tao bom, o restaurante interno que é chiquérrimo e de comidas muito boas, a questão do Programa de Participação nos Resultados(PPR), Que no final do ano pode chegar a te dar uma 14º salario, a prestatividade do seu RH para com os colaboradores e tremenda.

Contras: E uma empresa muito rigorosa com os funcionários , principalmente na hora em que vão informar ao colaborador que vão o desligar da empresa , que o faz passar uma tremenda vergonha, ao ter seu cartão e suas digitais bloqueados na empresa, e você fica barrado e sem poder adentrar a empresa passando a maior vergonha na portaria.

Conselhos para presidência: A meu ver é uma empresa quase perfeita de se trabalhar, principalmente para quem realmente quer trabalhar, na área onde trabalhei fiz o meu serviço com muita dedicação, e acurácia, porem tive problemas de gestão direta , que deveria passar por algum curso e reciclagem de como tratar o ser humano , e como lidar com situações, no meu caso era um líder direto e um líder geral que não presava a condição de vida do colaborador, tínhamos que trabalhar em alto risco subindo caminhões, a o meu líder geral, queria que a gente conferisse com calma para ter certeza e não ter erro, já o nosso imediato, queria que conferíssemos, carros em 06 minutos e queria perfeição, eu vejo que esta área deveria receber um pouquinho mais de atenção, tanto na área de segurança do trabalho quanto na área de valorização de funcionário, na questão de que o conferente de estoque, que no final das contas eram fiscalizados pela conferencia de rampa, recebem mais do que os os próprios, pelo fato de receberem gratificações, mesmo que fossem kit´s de incentivo, coisa que a área da rampa não recebe nada disso, e quando sugere ainda e inibido a pedir e dizem que o centro de custo não permite, mais a empresa como um todo, e ótima, algumas sugestões já me vieram a mente, como uma vale desconto para gás de cozinha, que seria uma boa já que todos, utilizam o gás para sobreviver, e uma maior preparação de lideres, para lidar com a função e com os colaboradores., espero que tenha ajudado em algo já que hoje não participo mais do quadro de funcionários, mais fui muito satisfeito, enquanto fui.

Brasília, DF

Prós: a empresa ate boa mais as pessoas que não saben administrar é péssimo administradores nota 0

Contras: muita desigualdade com seus funcionários os colaboradores são manipulado pelos chefia maior do que eu .sou abrigado fazer o que não e certo com minha equipe

igualdade para todos ....

Formosa, GO

Prós: pontualidade com pagamento ,valorizar seus funcionários ,e vários outros benefícios ...

Contras: desigualdade dentro da mesma função com privilégios para uns principalmente funcionários parente de pessoas com cargos mais privilegiados ...

Pra aprender é bom, para crescer é ruim.

Assistente Contábil

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade com horários, ambiente de trabalho confortável, colegas de trabalho.

Contras: Baixo salário, benefícios com valor pequeno, dificuldade de crescimento profissional, não tem reconhecimento profissional.

Oportunidades de melhoria.

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho adequado, políticas de apoio a atividades esportivas e benefícios.

Contras: Falta de investimento em treinamentos, falta de avaliação de desempenho e política de cargos e salários por conveniência (enquadramento de acordo com a necessidade da instituição e não de acordo com desempenho do funcionário).

Média

Promotor de Merchandising

Unaí, MG

Prós: É uma empresa que paga seus funcionários em dia, tem um bom plano de carreira, se você necessita de folga eles te dá, bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Um quadro de funcionário muito pequeno pela quantidade de serviços que é muito grande, não tem banco de horas para funcionários externos, não paga periculosidade

excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: o melhor dessa empresa e que ela te dar possibilidade de crescimento e instabilidade.

Contras: a principio não tem ponto negativo , toda empresa tem la seus desacertos mais essa se supera .

Conselhos para presidência: mantendo a excelência em qualidade do produto final .

Oportunidade de crescimento profissional

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia valorização do colaborador oportunidade de crescimento vários benefícios carga horária compatível com a categoria salário satisfatório com a categoria

Contras: Como em qualquer outra empresa no ramo de vendas a cobrança as vezes incomoda um pouco mas faz parte Trabalho externo faça sol ou chuva frio ou calor o trabalho tem que ser entregue

Conselhos para presidência: inovar na forma de fazer as metas

Bom

Auxiliar de Distribuição

Taguatinga, DF

Prós: Remuneração sempre em dia,plano de saúde, cesta básica ,kit bebê plano odontológico vale alimentação programa de participação nos resultados ,churrasco nas metas alcançadas programa pizza feliz e cinema com a família.

Contras: Chefia muito autoritarismo e um tratamento mais cordial ,produtos de merchandising para os funcionários da logística também porque quando ganha camisas promocional só a área de vendas sendo que os demais são "atores" vive sempre divulgando produtos do portfólio da marca Coca Cola.

Conselhos para presidência: Que seja mais humano o pessoal da diretoria com os demais funcionários, principalmente com a área da logística que é tratada com desprezo com as demais áreas.

Existem piores

Motorista

Taguatinga, DF

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira, plano de saúde PPR. Participação por resultados. Normal.

Contras: Chefia incompetente muita burocracia extrema para subir de cargo. E por aí vai.

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.