Como é trabalhar na Brasal Refrigerantes?

Ótimo lugar!

Brasília, DF

Prós: Empresa que incentiva o funcionário a crescer com programas de recrutamento interno. Além de ter um ótimo ambiente, a Brasal sempre realiza atividades visando o bem estar dos funcionários.

Contras: A política imediatista utilizada por parte dos gestores acaba prejudicando a realização do bom trabalho, pois na maioria dos casos o recurso disponível não é suficiente.

Excelente empresa para trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Cultura organizacional alinhada com os objetivos da empresa. Equipe engajadas e focadas. Ambiente profissional propício para se trabalhar, agradável.

Contras: Por ser uma empresa familiar, para o crescimento não é necessário apenas competência. Muitas promoções ocorreram por "carta marcada", desmotivando alguns colaboradores das equipes.

Vai lá e faz

Brasília, DF

Prós: muita oportunidades de crescimento além de ser uma empresa bem reconhecida e que sempre oferece primeiro oportunidade para colaboradores internos

Contras: algumas regras muito rigidas e falta um pouco de modernidade na gestão de algumas areas administrativas e uma maior flexibilidade com os funcionarios

Bom

Auxiliar de Distribuição

Taguatinga, DF

Prós: Remuneração sempre em dia,plano de saúde, cesta básica ,kit bebê plano odontológico vale alimentação programa de participação nos resultados ,churrasco nas metas alcançadas programa pizza feliz e cinema com a família.

Contras: Chefia muito autoritarismo e um tratamento mais cordial ,produtos de merchandising para os funcionários da logística também porque quando ganha camisas promocional só a área de vendas sendo que os demais são "atores" vive sempre divulgando produtos do portfólio da marca Coca Cola.

Conselhos para presidência: Que seja mais humano o pessoal da diretoria com os demais funcionários, principalmente com a área da logística que é tratada com desprezo com as demais áreas.

Ótima empresa.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Companheiros, bom ambiente de trabalho, rigorosos em todas as suas metas estipuladas, responsabilidade com tudo e com todos de sua empresa, Are a de lazer para funcionários dentre outros.

Contras: Simplesmente o perigo de se andar em uma moto, tirando este fator, tudo muito tranquilo, mas a prudência de andar sobre um veículo de duas rodas está sob a responsabilidade do piloto.

Otimo lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa de grande porte lider no segmento de atuação, tem um excelente ambiente de trabalho, lideres ajudam muito a equipe

Contras: Não tem ponto negativos, Bom ambiente de trabalho, empresa de grande porte lider no segmento de atuação, tem um excelente ambiente de trabalho, lideres ajudam muito a equipe

Um bom lugar para se trabalhar, e na Brasal Refrigerante

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Tudo, e bom de se trabalhar, e uma empresa que dá muitas oportunidade de crescimento. ...

Contras: Não tenho que reclamar, e uma empresa ótima de ser trabalhar. ........

A melhor empresa para se trabalhar!

Assistente

Brasília, DF

Prós: Benefícios e a ergonomia e muito boa.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa.

Conselhos para presidência: Novos computadores para algumas áreas.

Super feliz

Vendedor

Unaí, MG

Prós: Salário em dias.. A empresa me faz sentir em casa.... Uma estrutura de alto porte....

Contras: Os pontos negativos e q essa empresa só tem pontos positivos.... Nota 1.000

Prós: Clima organizacional Relacionamento entre as empresas do geupo

Contras: Benefícios , falta de universidade corporativa

Conselhos para presidência: Continuem

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.