Como é trabalhar na Brasal Refrigerantes?

Crescermos juntos

Técnico

Brasília, DF

Prós: Nunca atrasou o salário e tem uma gestão bem acessível pra todos.

Contras: Salário igualitário pra todos do setor, sem plano de crescimento profissional ( limitado).

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se dedicam e cresce, profissionalmente adquirindo mais conhecimento pra poder servi melhor nosso clientes e auxiliar os mais novos. Devem receber seus salários de acordo com todos o seus conhecimentos ali empregado, nunca parar de estudar e melhora, sempre atualizado e correspondendo as expectativas do gestor, gerente, diretores e principalmente os acionistas!!!

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.