Como é trabalhar na Brasal Refrigerantes?

Ótimo lugar!

Brasília, DF

Prós: Empresa que incentiva o funcionário a crescer com programas de recrutamento interno. Além de ter um ótimo ambiente, a Brasal sempre realiza atividades visando o bem estar dos funcionários.

Contras: A política imediatista utilizada por parte dos gestores acaba prejudicando a realização do bom trabalho, pois na maioria dos casos o recurso disponível não é suficiente.

Excelente empresa para trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Cultura organizacional alinhada com os objetivos da empresa. Equipe engajadas e focadas. Ambiente profissional propício para se trabalhar, agradável.

Contras: Por ser uma empresa familiar, para o crescimento não é necessário apenas competência. Muitas promoções ocorreram por "carta marcada", desmotivando alguns colaboradores das equipes.

Pontual

Vendedor

Taguatinga, DF

Prós: Valorização do colaborador oportunidade de crescimento profissional empresa responsável empresa sólida no mercado de vendas maioria dos colaboradores gostam da empresa

Contras: Não tem até o momento desde minha admissão os gestores sempre atentos com os colaboradores gostam das informações passadas pelos colaboradores

Vai lá e faz

Brasília, DF

Prós: muita oportunidades de crescimento além de ser uma empresa bem reconhecida e que sempre oferece primeiro oportunidade para colaboradores internos

Contras: algumas regras muito rigidas e falta um pouco de modernidade na gestão de algumas areas administrativas e uma maior flexibilidade com os funcionarios

Média

Promotor de Merchandising

Unaí, MG

Prós: É uma empresa que paga seus funcionários em dia, tem um bom plano de carreira, se você necessita de folga eles te dá, bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Um quadro de funcionário muito pequeno pela quantidade de serviços que é muito grande, não tem banco de horas para funcionários externos, não paga periculosidade

excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: o melhor dessa empresa e que ela te dar possibilidade de crescimento e instabilidade.

Contras: a principio não tem ponto negativo , toda empresa tem la seus desacertos mais essa se supera .

Conselhos para presidência: mantendo a excelência em qualidade do produto final .

Oportunidade de crescimento profissional

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia valorização do colaborador oportunidade de crescimento vários benefícios carga horária compatível com a categoria salário satisfatório com a categoria

Contras: Como em qualquer outra empresa no ramo de vendas a cobrança as vezes incomoda um pouco mas faz parte Trabalho externo faça sol ou chuva frio ou calor o trabalho tem que ser entregue

Conselhos para presidência: inovar na forma de fazer as metas

Bom

Auxiliar de Distribuição

Taguatinga, DF

Prós: Remuneração sempre em dia,plano de saúde, cesta básica ,kit bebê plano odontológico vale alimentação programa de participação nos resultados ,churrasco nas metas alcançadas programa pizza feliz e cinema com a família.

Contras: Chefia muito autoritarismo e um tratamento mais cordial ,produtos de merchandising para os funcionários da logística também porque quando ganha camisas promocional só a área de vendas sendo que os demais são "atores" vive sempre divulgando produtos do portfólio da marca Coca Cola.

Conselhos para presidência: Que seja mais humano o pessoal da diretoria com os demais funcionários, principalmente com a área da logística que é tratada com desprezo com as demais áreas.

Existem piores

Motorista

Taguatinga, DF

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira, plano de saúde PPR. Participação por resultados. Normal.

Contras: Chefia incompetente muita burocracia extrema para subir de cargo. E por aí vai.

Prós: A empresa em si e ótima, não atrasa pagamento o RH e super atencioso e sempre que o funcionário precisa de algo eles sempre arrumam uma forma de ajudar!!

Contras: O DA que trabalho tem um gestor comercial que nao valorisa os funcionários, so pensa no próprio umbigo e não corre atras de melhorias que despertem o interesse do funcionário!

Brasal Refrigerantes

Descrição:A Brasal Refrigerantes é uma concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Sediada em Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken. Comercializa refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas e opera nas regiões Sudeste e Nordeste de Goiás, Noroeste de Minas eSsul do Tocantins. Além da fábrica, conta com duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.