Como é trabalhar na Universidade Braz Cubas?

Perspectiva 0

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Autonomia sobre o serviço, bolsa de estudos.

Contras: Sem grandes perspectivas de crescimento, empresa de visão limitada.

Conselhos para presidência: Investir no capital humano pode fazer toda a diferença.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.

Avaliação bem pensada e de maneira a não comprometer meu ponto de vista

Consultor Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho Muito bom em se adptar e manter relacionamentos. Facilidade em negociar ferias e conversar com os superiores, alem de viagems com custo tolat pela empresa. bem localizada, próximo ao terminal de mogi e a estação de trem da cptm

Contras: Falta de comunicação entre as diversas áreas da empresa. Precisam melhorar também o suporte que é direcionado as funcionários. Alem da dificuldade queé conseguir alguns beneficios referentes a viagem.

Tutor ead

Tutor EAD

Prós: Oportunidade de conhecer o trabalho e a , aprender outras formas de ensino e expandir métodos pedagógicos.Excelente equipes equipe e bom ambiente de trabalho

Contras: O desempenho varia muito de acordo com o mantendo da unidade, o curso e novo e o método é a ainda enfrenta resistência entre muitos alunos que não conseguem usar a plataforma.

Conselhos para presidência: Estar mais próximos aos tutores

Universade Braz Cubas.

Programador PHP Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, e possoas bacanas. As Esquipes normalmente são formadas por pessoas que estão dispostas a ajudar sempre.

Contras: Valorização do profissional é baixa, além de não haver uma metrica clara quanto os critérios usados para tal

Conselhos para presidência: Os critérios para se avaliar e valorar um coolaborador devem ser mais claros, bem como valorizar o material humano deve ser revisto.

Neutra

Web Designer

Mogi das Cruzes, SP

Prós: benefícios das férias. planos de carreira, desde que vc começe numa vaga inferior

Contras: Falta de respeito e consideração com funcionários, salário baixo, infra-estrutura

professor por amor

Prós: Funcionarios e alunos são bem integrados. gosto do que faço . compartilhar conhecimento

Contras: Falta de plano carreira . isso desestimula muitas vezes pois queremos um futuro promissor

Braz cubas

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Fica perto da minha casa e no centro

Contras: Meu supervisor não sabia gerenciar a equipe

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os membros que gerenciam a equipe pois alguns estão lá por tempo de empresa e não por qualificação e qualidades.

Universidade Braz cubas

Professor Assistente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Receptividade e acesso dos colegas

Contras: Infra estrutura, dificuldade de acesso a materiais de multimídia

Daria nota 6 e meio para a empresa

Programador Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Local bem tranquilo, pessoas agradáveis

Contras: Fortes resistência com as mudanças

Universidade Braz Cubas

Descrição:Nascida em 1940, na cidade de Mogi das Cruzes, a Braz Cubas, que iniciou suas atividades com um pequeno curso preparatório, conta hoje com cerca de 20 mil alunos, entre as modalidades presencial e educação a distância.