Como é trabalhar na Universidade Braz Cubas?

Ótimo clima de trabalho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas se respeitam. O clime é muito harmonioso. A carga horária também é um diferencial, pois o máximo é de 40 horas semanais. Existem vários momentos para integração, a diretoria convoca para reuniões quando necessário todos os funcionários. Existe respeito da diretoria com os funcionários. O benefício de 2 bolsas de estudo é maravilhoso.

Contras: Precisa investir mais em benefícios, o convênio é muito bom, mas a coparticipação é alta. Precisa ter um VR para todos com valor que dê para comer, até empresas menores oferecem. Precisa ter processos e ser mais organizada.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios. Isso é diferencial.

Até que é bom

Ex-funcionário, saiu em 2000

Nada que desabone

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, com oportunidades de crescimento profissional, e de oportunidades de especializações em nossa área de atuação. Como benefício bolsa integral de estudo. E os benefícios são um diferencial desta empresa.

Contras: Acredito que deveriam valorizar mais todos os setores vendo a empresa como uma só desde o faxineiro ao Gerente geral, eu costumo ver todos da mesma forma. Já melhorou bastante em relação a isso, mas precisa melhorar mais.

Conselhos para presidência: Como citei anteriormente, precisando melhorar somente a questão de preferências: como a atenção dada a um funcionário simples como um faxineiro, ao diferente tratamento de uma Gerência.

Recomendo para quem não possui família

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A universidade oferece aos seus colaboradores e dependentes declarados no imposto de renda bolsas integrais para os cursos oferecidos pela instituição

Contras: Plano de Saúde oferecido com co-participação de 20% em todos os procedimentos realizados (plano sulamerica nacional). Não espere reconhecimento da instituição.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.

Avaliação bem pensada e de maneira a não comprometer meu ponto de vista

Consultor Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente de trabalho Muito bom em se adptar e manter relacionamentos. Facilidade em negociar ferias e conversar com os superiores, alem de viagems com custo tolat pela empresa. bem localizada, próximo ao terminal de mogi e a estação de trem da cptm

Contras: Falta de comunicação entre as diversas áreas da empresa. Precisam melhorar também o suporte que é direcionado as funcionários. Alem da dificuldade queé conseguir alguns beneficios referentes a viagem.

boa

Gerente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa fica em uma cidade bastante tranquila, próxima de são Paulo. A qualidade de vida é um fator muito importante. A IES tem uma história tradicional na cidade. As pessoas são muito próximas, o que possibilita trabalho em equipe.

Contras: A grande dificuldade está no plano de carreira que não é bem claro e a falta de benefícios diferenciados para o cargo de gerente. Somente o salário é bom .

Tutor ead

Tutor EAD

Prós: Oportunidade de conhecer o trabalho e a , aprender outras formas de ensino e expandir métodos pedagógicos.Excelente equipes equipe e bom ambiente de trabalho

Contras: O desempenho varia muito de acordo com o mantendo da unidade, o curso e novo e o método é a ainda enfrenta resistência entre muitos alunos que não conseguem usar a plataforma.

Conselhos para presidência: Estar mais próximos aos tutores

boa empresa

Tutor Presencial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa equipe, boa estrutura de laboratórios, coordenação competente e participativa nas rotinas diárias.Bom ambiente de trabalho da recepção à coordenação

Contras: curso inicial apresenta muitos pontos à corrigir, troca constante de coordenadores impede o desenvolvimento do trabalho, baixo valor de hora aula

Universade Braz Cubas.

Programador PHP Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, e possoas bacanas. As Esquipes normalmente são formadas por pessoas que estão dispostas a ajudar sempre.

Contras: Valorização do profissional é baixa, além de não haver uma metrica clara quanto os critérios usados para tal

Conselhos para presidência: Os critérios para se avaliar e valorar um coolaborador devem ser mais claros, bem como valorizar o material humano deve ser revisto.

Universidade Braz Cubas

Descrição:Nascida em 1940, na cidade de Mogi das Cruzes, a Braz Cubas, que iniciou suas atividades com um pequeno curso preparatório, conta hoje com cerca de 20 mil alunos, entre as modalidades presencial e educação a distância.