Como é trabalhar na Brandili?

Legal trabalhar aqui

Blumenau, SC

Prós: Empresa familiar com propósito, bem estruturada, produtos de qualidade, boa estrutura.

Contras: Escutar mais funcionário, mais integração entre funcionários, maior trabalho de marca para clientes reconhecerem mais

Líder de Produção

Apiúna, SC

Prós: Empresa muito certa em questão de pagamentos, reconhece quando tem que ser reconhecido e cobra quando tem que ser cobrado e sempre dão crédito a pessoa que faz uma inovação ou mesmo um jeito melhor de fazer algo

Contras: As vezes só tem vez quem vem de outras empresas e acabam esquecendo das pessoas que já trabalham na mesma na hora de um cargo um pouco melhor e acaba desmotivado quem já está lá a anos e buscá crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que realmente querem o bem da Brandili

Brandili - Recomendada!

Analista de Tesouraria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: A Brandili é uma empresa extremamente preocupada com seu público alvo (amor pelo cliente). Além disso, fazem parte dos seus valores a transparência (em tudo), a ética e o fazer melhor primeiro. Possui excelentes gestores, que estão sempre abertos para contato com qualquer nível da hierarquia.

Contras: O único ponto é ser mais claro em relação à carreira interna do colaborador, mostrar à ele aonde pode chegar e como se preparar. Mas os pontos positivos superam esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Aos diretores e conselho desejo todo o sucesso, a Brandili merece chegar no topo!

Brsandili

Analista de Comunicação

Apiúna, SC

Prós: Beneficios, PPR, Valorização, ambiente agradável, comunicação, plano de saúde, colaborador em primeiro lugar, empresa boa de trabalhar, Oportunidades

Contras: a empresa fica longe da residência da maioria dos colaboradores, que tem que se deslocar mais de 50 km para trabalhar. o transporte é precário e cansativo.

Topzera

Desenvolvedor

Apiúna, SC

Prós: Melhor empresa para se trabalhar. Equipe sempre em primeiro lugar.. ........................................................................

Contras: nenhum.................................................................................................................................................

Brandili - ótima empresa

Assistente de Marketing

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento pessoal, salário compatível com função, ótimo clima organizacional. Enfim, ótimo para trabalhar e crescer. ;)

Contras: A única reclamação que tenho é que você só pode assumir um cargo (superior), quando o mesmo estiver "disponível". Se você é assistente, mesmo que tiver qualificação para ser analista, outro analista deve sair.

Conselhos para presidência: Ela já é um excelente lugar.

Poderia trabalhar até me aposentar!

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2014

Apiúna, SC

Prós: Ótimos gestores, grande preocupação com seu público alvo, organizada, compromisso com meio ambiente, refeitório, ginástica laboral, recrutamento interno. Sempre cumprindo seu compromisso com os funcionários.

Contras: Nenhum ponto negativo para citar, pode até existir algum, mas pouco considerável, perante tantos pontos positivos. Ponto negativo: pode pegar água nos fundos da empresa, se houver enchente.

Ótima empresa.

Gestor

Apiúna, SC

Prós: Empresa pautada em valores sólidos onde transparência e respeito são percebidos em todas as áreas e formas de relacionamento com o público interno e externo.

Contras: Certamente existem pontos negativos mas são diminuídos frente aos pontos positivos e não merecem ser destacados.

Excelente empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar e possui um excelente clima organizacional

Contras: Não tenho pontos negativos para falar sobre essa empresa, gostei bastante de trabalhar na Brandili.

Ótima

Prós: Compreentimento, justa com seus princípios

Contras: Descontos, e pouca remuneração

Conselhos para presidência: Emvestir nas pessoas

Brandili