Como é trabalhar na Brand Consultores?

Bom ambiente para crescimento profissional

Assistente de Consultoria

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de atuar em projetos desafiadores de alta complexidade, em contato com grandes empresas clientes, atuando em equipe multidisciplinar.

Contras: Estruturação falha da metodologia dos projetos, pontos de melhorias relacionados a planejamento de atividades, oferta de poucos treinamentos, cursos e capacitações aos funcionários.

Conselhos para presidência: Maior preocupação com a satisfação das pessoas que fazem parte da empresa.

Vale a experiência

Consultor Tributário Sênior IIEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente e relacionamento com colegas, equipe e clientes. Possui escritório com boa localização e de fácil estacionamento, e pessoal administrativo receptivo.

Contras: Cultura dos sócios atribuída à empresa é de transferência absoluta de responsabilidades, não há treinamentos ou apoio nos problemas do dia a dia ou com clientes.

Boa oportunidade de crescimento profissional

Trainee

Salvador, BA

Prós: Excelente clima de trabalho, oportunidades de aprendizado e crescimento dentro do plano de carreira.

Contras: Na estrutura organizacional faltam algumas pessoas de cargo intermediário o que pode dificultar o desenvolvimento e execução dos trabalhos. Contudo, por outro lado é uma oportunidade para poder desenvolver mais trabalhos, como também de maior contato com os diretores da empresa.

Brand Consultores