Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brancozulu?

4 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Valeu a experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente alegre e familiar formado por jovens. O escritório é bem localizado. Salários justos. Horários flexiveis, Oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Havia uma falha na organizacão da empresa, pouca liberdade para desenvolver seu próprio trabalho. distribuição de jobs mal feita ( tudo em cima da hora )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Agência com potencial enorme de crescimento, porém, com profissionais não tão engajados assim.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agência tem clientes bacanas para trabalhar e, quando os funcionários se dedicam de verdade o resultado final fica bom. Dono da agência, é muito inteligente e, a sala dele sempre está de portas abertas para os funcionários, se você tiver uma dúvida ele vai te ajudar, porém, ele tem pessoas abaixo dele que não fazem tão bem assim o trabalho atribuído. O ambiente é agradável, as pessoas adoram festa e estão sempre dispostas a ajudar, tanto no profissional como no pessoal. A localização da agência é ótima, perto de tudo.

    Contras: Agência com potencial para crescimento, sempre teve funcionários super dispostos a ajudar e que vestiam a camisa, porém, essa qualidade nunca foi reconhecida e, com isso, foram perdendo pouco a pouco os funcionários bons. Não existe uma profissional focado na gestão dos funcionários e, isso prejudica muito o crescimento dos funcionários, fazendo com que as pessoas não tenham motivação para o crescimento, afetando a qualidade dos trabalhos apresentados.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para a gestão de seus funcionários, isso melhoraria a agência como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Agencia pequena, ambiente bacana, sem stress, porém jobs e clientes ainda imaturos.

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Local, bacana, bem pequeno, com vontade de crescer, a direção criativa quer levar a agencia pra cima, estão focados em fazer trabalho de gente grande. Muito tranquilo, horário sempre correto, nada de ficar até depois das 20h.

    Contras: Os outros funcionários tem pouco experiência, não se puxam como deveriam, para elevar o nivel da agencia também é preciso elevar o nivel da equipe, eles estão tentando, trazendo gente com experiência de agencia grande, pra puxar os que já estão a mais tempo acomodados.

    Conselhos para presidência: Continuem tentando elevar o trabalho da agencia, como de uma agencia grande, colocar projetos bacanas na rua para agencia ganhar visibilidade também seria uma ótima estratégia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Tem futuro

    Coordenador de Mídia PerformanceEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Chefia é próxima e amigável, o ambiente é bom, tem happy hour mensal na Cervejaria Nacional e embora PJ, paga décimo-terceiro, é bem localizada, perto da Paulista.

    Contras: Muito hierarquizada mesmo pequena, o diretor de operações manda em tudo que não é criação e é muito centralizador e autoritário, apesar de uma pessoa simpática e amigável. Os salários são baixos, descontam até o valor da tarifa bancária de 7,95 do salário. Não tem benefício nenhum fora décimo-terceiro e é muito difícil de trabalhar com a parte de digital lá, pois embora não entendam, não estão abertos a ouvir os funcionários de média e baixa hierarquia nos processos e a alta hierarquia não entende nada de mídia online mas está lá mesmo assim.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de participação para as pessoas sem se prender à hierarquia e dar mais autonomia para as pessoas poderem organizar sua rotina de trabalho sem tanto rigor, pois no fim isso só burocratiza.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brancozulu
RH: quer atrair bons talentos?