Como é trabalhar na Brametal?

Otima Empresa

Linhares, ES

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, ha grande oportunidade de crescimento para os profissionais engajados. Benefícios excelentes. Pessoas motivadas.

Contras: Alguns executivos acreditam que os nativos do Espirito Santo não é capaz, que apenas pessoas de fora do Estado podem fazer a diferença. Uma pena.

Apenas bons benefícios não são suficientes.

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Linhares, ES

Prós: Benefícios diferenciados na região, fácil acesso a todos os níveis hierárquicos, bom relacionamento entre os colaboradores de todas as áreas.

Contras: Poderia desenhar o plano de cargos e salários, deixar claro aos funcionários as possibilidades de crescimento existentes. Políticas de reconhecimento e valorização dos empregados.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira, melhorar a comunicação entre as áreas. Ter políticas de reconhecimento por meritocracia.

media

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Linhares, ES

Prós: trabalho, amizades entre funcionarios, beneficios, empresa proxima da minha residencia, transporte oferecido pela mesma, elimentaçao na empresa

Contras: calor no local , falta de comunicaçao entre funcionario e superior.

Conselhos para presidência: tratar bem os funcionarios

Pessima empresa da forma que trata os empregados.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Linhares, ES

Prós: União das pessoas em busca das metas e objetivos. Companheirismo, integração entre a equipes. Bons relacionamentos, pessoas da produção dispostas a ouvir e sugerir melhorias.

Contras: Descaso com os empregados quanto a educação na forma de tratar, principalmente por parte dos Gerentes e Diretor Industrial. Tratam os empregado como "gado", qualquer pequeno problema e' "demissão por justa causa". Nao tem nenhum acompanhamento por parte do RH para avaliar a situação do empregado, simplesmente e' descartado para "não causar mais problemas".

Conselhos para presidência: Tratar os profissionais como profissionais, não como incompetentes, como e' feito diariamente nas reuniões. Todos os empregados dela são pessoas extremamente competente e capacitadas. Isso e' desde o diretor industrial ate os gerentes.

bom porém, merece mais atenção.

Almoxarife

Linhares, ES

Prós: Trabalho muito dinâmica, não há monotonia de fazer somente uma coisa ou estar em um só lugar o tempo todo.

Contras: Seria bom se o setor ganhasse mais melhorias por ser o início de tudo, onde tudo começa,

Satisfeito

Coordenador de Planejamento

Linhares, ES

Prós: Liberdade para criar e implantar projetos

Contras: Não há clara a expectativa de crescimento

Brametal