Como é trabalhar na Bram Offshore?

Uma ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Uma ótima empresa, com equipe de trabalho com uma alta capacidade para resolver problemas. Equipe de SMS unida o que diferencia das demais empresas.

Contras: A empresa não possue pontos negativos, como toda empresa, tem seus problemas, mas nada que encadeie em pontos negativos. Toda equipe motivada

empresa boa

2º Oficial de Máquinas

Prós: salario, o fato de ser amerina

Contras: nao sei explicar mas sempre existem pontos negativos

satisfeito

Taifeiro

Prós: Ótima empresa saber trata bem os funcionários

Contras: Tempo de mais no mar sem comunicação

Remuneração boa, ambiente bom, estrutura engessada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma organização bem estruturada e hierarquizada, de forma que caso haja algum problema, é muito claro a quem recorrer. O ambiente é bastante propício ao aprendizado, sendo extremamente amigável e informal. Além disso, o escritório do Rio de Janeiro é muito bem localizado

Contras: A empresa possui uma organização, embora bem estruturada, muito engessada, com posições bem definidas e sem muita visão de carreira. Além disso, por ser offshore, não possui uma cultura de escritório muito forte.

Ótima empresa, porém não valoriza os seus Praticantes

Praticante de Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui várias embarcações, de diferentes tipos, o que proporcional diversos graus de experiência durante a praticagem. A empresa também disponibiliza plano de saúde e odontológico.

Contras: Bolsa paga em forma de diária. R$17,00 por dia de trabalho e quando está desembarcado não recebe nada. Não paga passagem nem hospedagem para os praticantes.

Boa, mas precisa olhar com mais carinho para os seus funcionários.

Marinheiro de Convés

Niterói, RJ

Prós: Oferece plano de previdência privada, ajuda de custo, paga sempre em dia

Contras: Falta oferecer cursos, facilitar os funcionários qdo vão fazer cursos no Ciaba e Ciaga (CTR, Condutor, acom e ason), etc.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhor conforto das embarcações, liberar acesso a Internet.

Pontos a serem observados

2º Oficial de Náutica

Prós: A empresa em si é boa, além de pagar um salário bom, a sua frota é grande e as chances de mudar de barco antes de ser mandado embora é grande. Utilmamente, mesmo com a crise ela continua construindo barcos e no fundo parece que não foi abalada!

Contras: O setor de terra é fraco, principalmente a parte da logística, as vezes parece que eles não entendem nossa vida a bordo e tão pouco levam em consideração nosso desejo de chegar logo em casa depois de uma temporada embarcado.

Conselhos para presidência: Acredito que deve ser feito regularmente uma avaliação dos empregados em terra, a respeito da maneira como tratam os empregados que embarcam. Muitas vezes nossas opiniões não chegam aos superiores e acabam sendo abafadas e não resolvidas perante os coordenadores e gerentes. Só quem já embarcou sabe como é o ambiente de trabalho, nossas reclamações e críticas não só devem ser ouvidas como também resolvidas! Assim como fazemos a bordo uma avaliação dos empregados, poderiamos fazer uma avaliação também dos que trabalhamos diretamente e que estão em terra (exemplo: coordenador, gerente, embarcadores, tec de segurança, etc) A turma não é só a que embarca, a turma é a equipe inteira q age na embarcação, e quando um barco é bom pode ter certeza que a equipe trabalha em grupo e todas as pendencias, seja a bordo e em terra, são resolvidas com a participação de todos!

Prós: Salário e beneficos são ótimos.

Contras: Por enquanto não tenho motivos negativos.

Prós: A empresa está em ampla expansão

Contras: O plano de carreira tem que ser revisto, por que não possui.

esperança ultima q morre..vou entrar na osm.

Prós: Tenho vontade de trabalhar nesta empresa..pois è uma empresa muito requisitada por amigos.

Contras: Ñ sei porq essa exigência toda em uma emtrevista em inglês...sabendo eu q tenho amigos q ñ sabe nem como si fala um love...è si encontra na mesma trabalhando...Qi ou indicação a realidade e essa...pra vç entrar na mesma.

Bram Offshore

Descrição:Bram Offshore Transportes Marítimos Ltda. é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração. A capacidade da Bram Offshore de manter-se à frente de novas tecnologias e seu compromisso com a satisfação do cliente, qualidade, saúde, segurança e meio ambiente permitem à Bram estabelecer um elevado padrão de excelência para a navegação de apoio marítimo.