Como é trabalhar na Bram Offshore?

Pontos a serem observados

2º Oficial de Náutica

Prós: A empresa em si é boa, além de pagar um salário bom, a sua frota é grande e as chances de mudar de barco antes de ser mandado embora é grande. Utilmamente, mesmo com a crise ela continua construindo barcos e no fundo parece que não foi abalada!

Contras: O setor de terra é fraco, principalmente a parte da logística, as vezes parece que eles não entendem nossa vida a bordo e tão pouco levam em consideração nosso desejo de chegar logo em casa depois de uma temporada embarcado.

Conselhos para presidência: Acredito que deve ser feito regularmente uma avaliação dos empregados em terra, a respeito da maneira como tratam os empregados que embarcam. Muitas vezes nossas opiniões não chegam aos superiores e acabam sendo abafadas e não resolvidas perante os coordenadores e gerentes. Só quem já embarcou sabe como é o ambiente de trabalho, nossas reclamações e críticas não só devem ser ouvidas como também resolvidas! Assim como fazemos a bordo uma avaliação dos empregados, poderiamos fazer uma avaliação também dos que trabalhamos diretamente e que estão em terra (exemplo: coordenador, gerente, embarcadores, tec de segurança, etc) A turma não é só a que embarca, a turma é a equipe inteira q age na embarcação, e quando um barco é bom pode ter certeza que a equipe trabalha em grupo e todas as pendencias, seja a bordo e em terra, são resolvidas com a participação de todos!

Bram Offshore

Descrição:Bram Offshore Transportes Marítimos Ltda. é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração. A capacidade da Bram Offshore de manter-se à frente de novas tecnologias e seu compromisso com a satisfação do cliente, qualidade, saúde, segurança e meio ambiente permitem à Bram estabelecer um elevado padrão de excelência para a navegação de apoio marítimo.