Como é trabalhar na Brainstorming Entretenimento?

Empresa ótima, pena que não cabe o ego do dono

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe incrível e comprometida e trabalho com produções legais de musicais e entretenimento em geral. Tinha tudo pra ser o ambiente de trabalho perfeito.

Contras: Dono da empresa com ego infladíssimo e sem senso nenhum de trabalho em equipe. Trata os funcionários como se estivesse fazendo um favor em contratá-los e quase não deixa o designer ter autonomia para fazer seu trabalho. O designer acaba sendo apenas um braço técnico.

Conselhos para presidência: Ouça e respeite mais os seus funcionários. A maioria é boa demais pra estar aí, os valorize.

Boa para se aprender, mas não para se fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa dinâmica, com um clima divertido entre os colaboradores. Fora a possibilidade de proporcionar cultura ao público. É gratificante ver o rosto das pessoas ao sair dos espetáculos.

Contras: A administração é confusa e mal feita. Os salários atrasam com frequência e nem pense em fazer cara feia. Para o dono você precisa ser grato por estar ali, pois muitos morreriam para estar ocupando aquela posição na empresa. Fora os assédios morais sofridos em reuniões de equipe, na frente de todos. Além disso, não há flexibilidade nos horários e se você trabalhar menos do que 24/7 é porque não está dando o melhor de si e roubando o dinheiro da empresa.

Conselhos para presidência: Buscar montar uma equipe sem nepotismo, em que os diretores tenham poder decisão. Criação de um plano de carreira para os funcionários e nivelar o salário dos funcionários.

Necessário

Produtora

Prós: Entretenimento, animação, possibildades de networking, dinámico

Contras: Autoritarismo, desorganização empresarial, falta de liberdade nos horários.

Brainstorming Entretenimento