Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brainfarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 0%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brainfarma

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Laboratório

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito positivo, sem dúvidas o processo é bem esclarecedor, dinâmico, há verdade entre recrutador e entrevistado, senti ali na entrevista que estaria entrando em uma grande companhia.

P: Minha expectativa de futuro
    R: Continuar a me aperfeiçoar na área, e poder ser cada vez mais virtuoso e dedicado na minha área, fazer superior em Química

Entrevista de emprego para Analista de Excelência Operacional Sênior

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um pouco desorganizado, funcionária do RH marcava e desmarcava entrevista. Marcava e não havia reservado sala, não pode acontecer a entrevista, então foi um pouco bagunçado

P: Foram perguntas simples

Negociação: Negociei salário.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de março de 2015.

Entrevista: muito interessante e dinâmico com varias perguntas intelectuais com uma prova no estilo do enem, super didática e sempre com mais de uma folha, com a moça sempre sorridente e ajudando no possivel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu devo te contratar
    R: pois a companhia terá uma pessoa sempre disposta a aprender e ensinar,

Negociação: aceitei o que me ofereceram

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi com pessoas qualificadas, teve redação, perguntas pessoais. achei difícil porem foi valido pois é uma empresa que precisa de funcionários qualificados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu queria sair da minha empresa atual e entrar na brainfarma
    R: por que a brainfarma é um empresa grande e seria e da oportunidades para os funcionários crescerem.

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito demorado. Chega ate ser um pouco confuso. Demora horas, e depois não há retorno, neim por e-mail ou por telefone. Ao menos poderiam avisar que a vaga não esta em aberto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houve perguntas difíceis ou interessante, mais do mesmo

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brainfarma, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Simplismente sumiram meu processso liguei após 15 dias depois para um retorno não lembravam de mim e não sabiam onde estava meu processo. Descaso total com o candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece alguém que trabalha aqui?

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.