Como é trabalhar na Brainfarma?

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

Pode melhorar

Analista de Recebimento Fiscal Júnior

Anápolis, GO

Prós: A empresa tem ótimos salários e Benefícios para seus empregados. Conta com ambulatório médico e banco dentro da empresa. Tem uma otima proposta de trabalho.

Contras: Infelizmente nem tudo que a empresa propõe é posto em prática por seus gerentes ou coordenadores. Não tem plano de cargo e salário. Seu RH não passa informações solicitadas.

Conselhos para presidência: O presidente deveria participar mais com sua presença nos setores.

satisfeito

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: salário em dia, ótimo plano de saúde, carga horária muito boa para o colaborador, oportunidade de crescimento e aprendizado, com o banco já na empresa.

Contras: o restaurante não inova sempre a mesma, mesmo com o funcionário reclamando fica na mesma, e também não tem nem uma cobertura na empresa protegendo o colaborador da chuva e sol. e melhorar o processo seletivo interno.

Conselhos para presidência: otimizar a seleção interna

Empresa em processo de transformação.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Salário em dia, possibilidade de crescimento, visibilidade, diferentes formas farmacêuticas produzidas e muitos lançamentos e desenvolvimentos.

Contras: Excesso de politicagem, favorecimento de colaboradores, trabalho sem registro de horas extras, descumprimento de normas e legislações quando necessário.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer fundamentalmente os colaboradores, fazendo com que as lideranças e preocupem com os funcionários e não com os diretores.

Tudo posso naquele que me fortalece

Técnico Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: O preenchimento dos campos são fáceis de fazer e versáteis,com segurança e pregunta bastante objetivas e claras pra quem deseja ser avaliado num mercado de trabalho.

Contras: Ser mais viavel,ha demora nas respostas,pois ha uma demora no retorno da avaliação e na solicitação dos mesmos,pois ha possibilidade de se ter mais agilidade no sistema.

Conselhos para presidência: Ter uma relevante visão do mercado de trabalho atual.

Satisfeito

Analista de Farmacovigilância Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento e em ascensão, bons benefícios, salários compatíveis com o mercado de trabalho. Tem aberto muitas vagas de trabalho . Bom ambiente de trabalho.

Contras: algumas áreas não possuem ou os processos são lentos o que dificulta desenvolvimento de atividades. A ergonomia do escritório poderia ser melhor, visando a qualidade de vida de seus profissionais.

Uma ótima empresa pra se trabalhar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Organização, tem ótimos benefícios, tem uma boa valorização dos colaboradores, bom salário (na média ou acima) e em dias, os colaboradores são amigáveis .

Contras: A empresa não valoriza o colaborador na forma de querer especializá-lo e dar mérito. Mas é uma ótima empresa para trabalhar e fazer amizade.

Conselhos para presidência: Ajudar na qualificação profissional do seu colaborador seria essencial.

Boa empresa de se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ambiente, pessoas e a empresa em si, refeitório na empresa é bom e também bons salários. recomendo para qualquer um.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e também a falta de investimento no funcionário como chave principal da empresa, perdendo assim bons funcionários para outras indústrias

Paga-se bem, exige-se também

Analista de Custos Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa padronizada, com processos maduros e ágeis! Boa remuneração, ótimos beneficiosos, mega estrutura corporativa, atividades bem definidas sem fugo de cargo.

Contras: Não há pontos negativos que eu considere relevantes, porém é necessário ser muito dedicado, disposto a fazer hora extra para cumprir com as atividades que devem ser entregues na data correta, as exigências são agressivas.

Conselhos para presidência: Investir nos analistas júnior, dispor facilidade de especializações, cursos, criar incentivos para realização de cursos, para alcançarem evolução junto a experiência profissional, assim agilizando cada vez mais no processo da empresa.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.