Como é trabalhar na Brainfarma?

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

Tudo posso naquele que me fortalece

Técnico Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: O preenchimento dos campos são fáceis de fazer e versáteis,com segurança e pregunta bastante objetivas e claras pra quem deseja ser avaliado num mercado de trabalho.

Contras: Ser mais viavel,ha demora nas respostas,pois ha uma demora no retorno da avaliação e na solicitação dos mesmos,pois ha possibilidade de se ter mais agilidade no sistema.

Conselhos para presidência: Ter uma relevante visão do mercado de trabalho atual.

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

melhorar

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: um ótimo plano de saúde da unimed, vale alimentação, plano odontológico, uma frota de onibus fretado para levar e buscar o colaborador, estacionamento na empresa.

Contras: não possui cobertura na empresa para proteger de sol e chuva, refeição servida não esta muita adequada para o padrão, melhorar o fluxo de seleções internas

Conselhos para presidência: vamos melhorar os benefícios

Melhor que outras indústrias farmacêuticas

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde não pagamos por ele, cobre tudo. Possui PPR anualmente, pago 1 salário e meio. Plano dentário é bom, e barato. Apenas 13,00 reais por dependente.

Contras: Não é muito de valorizar os funcionários. Não emenda feriados. Não possui auxílio estudantil. O plano de saúde não pode colocar mãe, pai. O vale alimentação é baixo. Apenas 150,00. Horário do 1° turno é meio puxado.

Recomendo a empresa

ManipuladorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Um plano de saúde excelente, pagamentos em dia, sempre procura ajudar o funcionário, o funcionário tem participação nos lucros da empresa, chama atenção.

Contras: O refeitório não é muito bom , e tem muita falta de preparação para alguns cargos, final de ano não dão nem um agrado pro funcionário , deixa a desejar

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos empregados em alguns setores

Empresa Boa mas pode melhorar

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: É uma empresa que te dá estabilidades por ter benefícios muito bom. Leva suas regras ao pé da letra, muito boa. Cumpre com todas as suas obrigações quanto as leis trabalhistas.

Contras: Deixa a desejar o diálogo pois o mesmo é quase que impossível. Algumas regras são meio sem importância. Não é uma empresa flexível. Existem problemas frequentes que poderiam ser evitodos.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo. Ouvir mais os funcionários ao invês de impor uma regra. E ser mais flexível em muitas questões; banco de horas, o transporte (rota) ...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Uma excelentre empresa apresenta uma otima estrutura que permitem seus funcionarios desempenharem suas funçoes adequadamente. Possuem otimos salarios e beneficios.

Contras: Os superiores exigem muito e as vezes podem ser rispidos realizando cobranças descabiveis, e tambem por sem uma empresa muito grande a comunicação e dificultada.

Avaliaçao brainfarma

Manipulador

Anápolis, GO

Prós: bom ambiente de trabalho , equipe preparada, empresa oferece diversos cursos para complementaçao de aprendizado para o coloaborador se profissionalizar

Contras: falta de oportunidade de crescimento, salario um pouco abaixo da media nacional, horarios sem flexibilidade, nao paga salobridade nem peruculosidade

Insatisfação.

Coordenador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Em amplo crescimento. Possui um dos maiores polos farmacêuticos do país produzindo praticamente todas as formas farmacêuticas. Empresa com ações na bolsa de valores.

Contras: Não existe meritocracia. Não há diferenciação de cargos e salários para cargos de coordenação. Pode-se ter 10 anos de carreira, mas vc é nivelado com profissionais sem experiência.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.