Como é trabalhar na Brainfarma?

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

Uma ótima empresa pra se trabalhar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Organização, tem ótimos benefícios, tem uma boa valorização dos colaboradores, bom salário (na média ou acima) e em dias, os colaboradores são amigáveis .

Contras: A empresa não valoriza o colaborador na forma de querer especializá-lo e dar mérito. Mas é uma ótima empresa para trabalhar e fazer amizade.

Conselhos para presidência: Ajudar na qualificação profissional do seu colaborador seria essencial.

Boa empresa de se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ambiente, pessoas e a empresa em si, refeitório na empresa é bom e também bons salários. recomendo para qualquer um.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e também a falta de investimento no funcionário como chave principal da empresa, perdendo assim bons funcionários para outras indústrias

Paga-se bem, exige-se também

Analista de Custos Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa padronizada, com processos maduros e ágeis! Boa remuneração, ótimos beneficiosos, mega estrutura corporativa, atividades bem definidas sem fugo de cargo.

Contras: Não há pontos negativos que eu considere relevantes, porém é necessário ser muito dedicado, disposto a fazer hora extra para cumprir com as atividades que devem ser entregues na data correta, as exigências são agressivas.

Conselhos para presidência: Investir nos analistas júnior, dispor facilidade de especializações, cursos, criar incentivos para realização de cursos, para alcançarem evolução junto a experiência profissional, assim agilizando cada vez mais no processo da empresa.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Excelente empresa com grandes oportunidades para a carreira, possui bons planos de cargos de salarios, a empresa é bastante reconhecida e excelente ambiente de trabalho

Contras: Atualmente estão com poucas contratações devido a redução de gastos e a crise financeira do país. Não há rota de transporte para todos os horarios.

Mais valor no colaborador.

Prós: Pontualidade no pagamento do do salário, tem um bom plano saúde.

Contras: Falta de valorização do profissional no tange a promoção, baixos salários.

Ótima empresa

Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tranquila com ótimos funcionários.

Contras: Salário um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Ótima

Prós: Empresa 100%. Nota 1000. Orgulho em trabalhar nessa empresa.

Contras: Não tem. Empresa gigante no ramo de medicamentos.

Satisfeito com a avaliação.

Técnico em Mecânica

Anápolis, GO

Prós: Clima de amizade entre os companheiros da equipe.salarios em dia.

Contras: Cobrança exagerada por resultados.falta de clareza em vários critérios.

Conselhos para presidência: Estejam mais atentos a questões internas dentro da empresa pois a manutenção já foi deixada de lado muitas vezes em relaçao à melhorias salariais e ao plani de xargos e salarios.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.