Como é trabalhar na Brainfarma?

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

Oportunidade encontra quem procura!

Analista da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Todos benefícios fornecidos,salário muito bom e uma empresa excelente de se trabalhar!Uma pena não poder fazer parte mais do quadro de funcionários,pois gostava muito do meu trabalho!

Contras: Deixam de executar algumas funções na área de gestão e pecam no desenvolvimento dos profissionais.Poderiam fazer mais seleções internas para uma melhor motivação entre as equipes

Bom de trabalhar, porém a classificação é demorada.

Analista de Recebimento Júnior

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias! Pode fazer compromisso com o seu dinheiro pois eles não faltam com o pagamento, oferece um bom plano de saúde, sendo unimed nacional.

Contras: falta oportunidade, mas acredito que até mesmo a vaga interna oferecida pela empresa não dá pra você concorrer, pois nunca aprova, mesmo que tenha todos os requisitos. Gestores são difíceis de te classificar, mesmo sendo você um bom analista.

Conselhos para presidência: Trocar os gestores e dá mais oportunidade para os demais analista que querem crescer e ajudar a empresa.

Tudo posso naquele que me fortalece

Técnico Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: O preenchimento dos campos são fáceis de fazer e versáteis,com segurança e pregunta bastante objetivas e claras pra quem deseja ser avaliado num mercado de trabalho.

Contras: Ser mais viavel,ha demora nas respostas,pois ha uma demora no retorno da avaliação e na solicitação dos mesmos,pois ha possibilidade de se ter mais agilidade no sistema.

Conselhos para presidência: Ter uma relevante visão do mercado de trabalho atual.

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

Excelente empresa

Analista de Assuntos RegulatóriosEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade e benefícios para quem está comprometido. Sempre honestos com o direito do trabalhador e abertos para pessoas que possam contribuir para evolução da empresa

Contras: Pressão por resultados para acompanhar o crescimento da empresa. O volume de trabalho cresceu muito, para uma equipe relativamente pequena, em comparação à área fabril.

Boa de se trabalhar

Coordenador de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: Participação nos lucros e resultados e salário, plano de saúde são bons atrativos da empresa. Pagamento em dia, nunca ocorreu atrasos garantindo conforto para sua família, não há desconto do plano de saúde.

Contras: Cultura da empresa, por se tratar de uma empresa de capital aberto prioriza muito a produção e os gerentes não se preocupam com o bem estar de seus funcionários, muitas vezes tratando com falta de educação somente por estarem em um cargo superior.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário , excelente ambiente para crescimento profissional do funcionário. Salário bom e oportunidades de crescimento.

Contras: Poderia ter mais cargos de chefia disponíveis para que as oportunidades alcançassem mais funcionários na empresa e somente este ponto a falar.

Pontos positivos e negativos

Analista de Garantia Pleno

Anápolis, GO

Prós: Os principais pontos positivos da empresa estão relacionados aos benefícios oferecido, sendo os melhores o plano de saúde e a participação dos lucros.

Contras: Um dos pontos negativos está relacionado também aos benefícios. A alimentação oferecida no refeitório da empresa deixa a desejar. Em relação ao plano de carreira ainda não é bem definido, o que acaba sendo uma desvantagem.

Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno

Anápolis, GO

Prós: Banco de hora, chefia com bagagem. Refeitorio dentro da empresa. Estacionamento gratuito. Otimo plano de saude sem desconto para toda familia.

Contras: Seguranca deixa a desejar em varios aspectos. Nao é bem descrito e orientado as promocoes e crescimento nas carreiras de grandes parte dos funcionarios.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.