Como é trabalhar na Brainfarma?

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

Tudo posso naquele que me fortalece

Técnico Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: O preenchimento dos campos são fáceis de fazer e versáteis,com segurança e pregunta bastante objetivas e claras pra quem deseja ser avaliado num mercado de trabalho.

Contras: Ser mais viavel,ha demora nas respostas,pois ha uma demora no retorno da avaliação e na solicitação dos mesmos,pois ha possibilidade de se ter mais agilidade no sistema.

Conselhos para presidência: Ter uma relevante visão do mercado de trabalho atual.

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

Boa de se trabalhar

Coordenador de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: Participação nos lucros e resultados e salário, plano de saúde são bons atrativos da empresa. Pagamento em dia, nunca ocorreu atrasos garantindo conforto para sua família, não há desconto do plano de saúde.

Contras: Cultura da empresa, por se tratar de uma empresa de capital aberto prioriza muito a produção e os gerentes não se preocupam com o bem estar de seus funcionários, muitas vezes tratando com falta de educação somente por estarem em um cargo superior.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário , excelente ambiente para crescimento profissional do funcionário. Salário bom e oportunidades de crescimento.

Contras: Poderia ter mais cargos de chefia disponíveis para que as oportunidades alcançassem mais funcionários na empresa e somente este ponto a falar.

Pontos positivos e negativos

Analista de Garantia Pleno

Anápolis, GO

Prós: Os principais pontos positivos da empresa estão relacionados aos benefícios oferecido, sendo os melhores o plano de saúde e a participação dos lucros.

Contras: Um dos pontos negativos está relacionado também aos benefícios. A alimentação oferecida no refeitório da empresa deixa a desejar. Em relação ao plano de carreira ainda não é bem definido, o que acaba sendo uma desvantagem.

Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno

Anápolis, GO

Prós: Banco de hora, chefia com bagagem. Refeitorio dentro da empresa. Estacionamento gratuito. Otimo plano de saude sem desconto para toda familia.

Contras: Seguranca deixa a desejar em varios aspectos. Nao é bem descrito e orientado as promocoes e crescimento nas carreiras de grandes parte dos funcionarios.

Legal

Analista de Laboratório I

Anápolis, GO

Prós: Selecoes internas muito coerentes as pessoas e o apoio muito bom quando novato e facil de se adaptar empresa legal pra se comecar a trabalhar

Contras: Comida muito boa nao acho que tenha pontos negativo visando obtamanho danempresa tem pouco defeitos mas todas tek deceitos mas pekad empresas

É um grande empresa, porém ainda existem aspectos básicos que precisam ser melhorados.

Analista de Controle de Qualidade Sênior

Anápolis, GO

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, sendo um dos melhores dentre as farmacêuticas da região; os salários para Controle são acima da média, porém muito baixos em relação aos demais setores da empresa, sendo que a maior pressão para liberação e cumprimento de metas está nesse setor.

Contras: Gestores e líderes precisam ser mais desenvolvidos, pois o índice de insatisfação, ou necessidade de melhoria, é bastante elevado. Pessoas são o bem vai valioso das empresas, e treiná-las custa tempo e dinheiro, que pode ser desperdiçado devido à uma gestão que não incentiva e consegue reter seus melhores talentos.

Conselhos para presidência: Melhorar o alinhamento entre a estratégia da empresa e a área operacional, pois na maioria das vezes as ações definidas pelos gestores das áreas não estão em total conformidade com a estratégia, e em algumas situações existem alternativas mais eficazes, pois gestores mais novos se sentem ameaçados por colaboradores com boas ideias.

melhorar

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: um ótimo plano de saúde da unimed, vale alimentação, plano odontológico, uma frota de onibus fretado para levar e buscar o colaborador, estacionamento na empresa.

Contras: não possui cobertura na empresa para proteger de sol e chuva, refeição servida não esta muita adequada para o padrão, melhorar o fluxo de seleções internas

Conselhos para presidência: vamos melhorar os benefícios

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.