Como é trabalhar na Brainfarma?

Insatisfação.

Coordenador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Em amplo crescimento. Possui um dos maiores polos farmacêuticos do país produzindo praticamente todas as formas farmacêuticas. Empresa com ações na bolsa de valores.

Contras: Não existe meritocracia. Não há diferenciação de cargos e salários para cargos de coordenação. Pode-se ter 10 anos de carreira, mas vc é nivelado com profissionais sem experiência.

Mais valor no colaborador.

Prós: Pontualidade no pagamento do do salário, tem um bom plano saúde.

Contras: Falta de valorização do profissional no tange a promoção, baixos salários.

deixa a desejar

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Os planos são muito bons são os pontos positivas da empresa

Contras: Não reconhecem nosso trabalho por lá

Conselhos para presidência: Para percepção dos trabalhadores e reconhecimento dos operários

Boa de se trabalhar

Coordenador de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: Participação nos lucros e resultados e salário, plano de saúde são bons atrativos da empresa. Pagamento em dia, nunca ocorreu atrasos garantindo conforto para sua família, não há desconto do plano de saúde.

Contras: Cultura da empresa, por se tratar de uma empresa de capital aberto prioriza muito a produção e os gerentes não se preocupam com o bem estar de seus funcionários, muitas vezes tratando com falta de educação somente por estarem em um cargo superior.

Empresa Boa mas pode melhorar

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: É uma empresa que te dá estabilidades por ter benefícios muito bom. Leva suas regras ao pé da letra, muito boa. Cumpre com todas as suas obrigações quanto as leis trabalhistas.

Contras: Deixa a desejar o diálogo pois o mesmo é quase que impossível. Algumas regras são meio sem importância. Não é uma empresa flexível. Existem problemas frequentes que poderiam ser evitodos.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo. Ouvir mais os funcionários ao invês de impor uma regra. E ser mais flexível em muitas questões; banco de horas, o transporte (rota) ...

Em formação

Analista Contábil

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento no mercado e ótima estrutura, sendo o salário um dos pontos que mais contam como positivo, já que está um pouco acima do mercado

Contras: Gestão imatura em algumas áreas, sendo o RH um setor a se desenvolver, já que não há um plano de carreira na empresa e tampouco programa de retenção de pessoas

Conselhos para presidência: Olhar mais para a satisfação do colaborador

Empresa em processo de transformação.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Salário em dia, possibilidade de crescimento, visibilidade, diferentes formas farmacêuticas produzidas e muitos lançamentos e desenvolvimentos.

Contras: Excesso de politicagem, favorecimento de colaboradores, trabalho sem registro de horas extras, descumprimento de normas e legislações quando necessário.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer fundamentalmente os colaboradores, fazendo com que as lideranças e preocupem com os funcionários e não com os diretores.

Satisfeito com a avaliação.

Técnico em Mecânica

Anápolis, GO

Prós: Clima de amizade entre os companheiros da equipe.salarios em dia.

Contras: Cobrança exagerada por resultados.falta de clareza em vários critérios.

Conselhos para presidência: Estejam mais atentos a questões internas dentro da empresa pois a manutenção já foi deixada de lado muitas vezes em relaçao à melhorias salariais e ao plani de xargos e salarios.

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

deve melhoras

Operador

Anápolis, GO

Prós: Plano de saude,horario de trabalho

Contras: Falha na cordenaçao,comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Mais treinamento para os colaboradores

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.