Como é trabalhar na Brainfarma?

Mais valor no colaborador.

Prós: Pontualidade no pagamento do do salário, tem um bom plano saúde.

Contras: Falta de valorização do profissional no tange a promoção, baixos salários.

deixa a desejar

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Os planos são muito bons são os pontos positivas da empresa

Contras: Não reconhecem nosso trabalho por lá

Conselhos para presidência: Para percepção dos trabalhadores e reconhecimento dos operários

Empresa em processo de transformação.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Salário em dia, possibilidade de crescimento, visibilidade, diferentes formas farmacêuticas produzidas e muitos lançamentos e desenvolvimentos.

Contras: Excesso de politicagem, favorecimento de colaboradores, trabalho sem registro de horas extras, descumprimento de normas e legislações quando necessário.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer fundamentalmente os colaboradores, fazendo com que as lideranças e preocupem com os funcionários e não com os diretores.

Satisfeito com a avaliação.

Técnico em Mecânica

Anápolis, GO

Prós: Clima de amizade entre os companheiros da equipe.salarios em dia.

Contras: Cobrança exagerada por resultados.falta de clareza em vários critérios.

Conselhos para presidência: Estejam mais atentos a questões internas dentro da empresa pois a manutenção já foi deixada de lado muitas vezes em relaçao à melhorias salariais e ao plani de xargos e salarios.

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

deve melhoras

Operador

Anápolis, GO

Prós: Plano de saude,horario de trabalho

Contras: Falha na cordenaçao,comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Mais treinamento para os colaboradores

Superficial

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Anápolis, GO

Prós: Empresa grande com vários departamentos. Chances de crescimento. Salários compatível com o mercado. Possui busca e leva o funcionários em casa.

Contras: Com a crise para encontrar emprego no DAIA de Anápolis você precisa ter o QI = Quem Indica. Deixar currículo na porta é bobeira, não chamam mesmo.

Conselhos para presidência: Eliminar a cultura de privilegiar apadrinhados na contratação, desprivilegiando bons talentos.

Pode melhorar

Analista de Recebimento Fiscal Júnior

Anápolis, GO

Prós: A empresa tem ótimos salários e Benefícios para seus empregados. Conta com ambulatório médico e banco dentro da empresa. Tem uma otima proposta de trabalho.

Contras: Infelizmente nem tudo que a empresa propõe é posto em prática por seus gerentes ou coordenadores. Não tem plano de cargo e salário. Seu RH não passa informações solicitadas.

Conselhos para presidência: O presidente deveria participar mais com sua presença nos setores.

satisfeito

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: salário em dia, ótimo plano de saúde, carga horária muito boa para o colaborador, oportunidade de crescimento e aprendizado, com o banco já na empresa.

Contras: o restaurante não inova sempre a mesma, mesmo com o funcionário reclamando fica na mesma, e também não tem nem uma cobertura na empresa protegendo o colaborador da chuva e sol. e melhorar o processo seletivo interno.

Conselhos para presidência: otimizar a seleção interna

Satisfeito

Analista de Farmacovigilância Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento e em ascensão, bons benefícios, salários compatíveis com o mercado de trabalho. Tem aberto muitas vagas de trabalho . Bom ambiente de trabalho.

Contras: algumas áreas não possuem ou os processos são lentos o que dificulta desenvolvimento de atividades. A ergonomia do escritório poderia ser melhor, visando a qualidade de vida de seus profissionais.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.