Como é trabalhar na Brainfarma?

Mais valor no colaborador.

Prós: Pontualidade no pagamento do do salário, tem um bom plano saúde.

Contras: Falta de valorização do profissional no tange a promoção, baixos salários.

deixa a desejar

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Os planos são muito bons são os pontos positivas da empresa

Contras: Não reconhecem nosso trabalho por lá

Conselhos para presidência: Para percepção dos trabalhadores e reconhecimento dos operários

Satisfeito com a avaliação.

Técnico em Mecânica

Anápolis, GO

Prós: Clima de amizade entre os companheiros da equipe.salarios em dia.

Contras: Cobrança exagerada por resultados.falta de clareza em vários critérios.

Conselhos para presidência: Estejam mais atentos a questões internas dentro da empresa pois a manutenção já foi deixada de lado muitas vezes em relaçao à melhorias salariais e ao plani de xargos e salarios.

no fim das contas é uma empresa boa de se trabalhar, esta em crescimento e melhoramentos

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde, PLR, Banco de Horas, estabilidade

Contras: Aumento de salário só através do acordo sindical q nunca passa de 7%. Crescimento vertical escasso, somente tem vaga se alguém desocupa. Sobrecarga de serviço per capita.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos empregados antigos, aumento de salário além do acordo sindical, melhoria da concessionária de plano odontológico. Diminuição da burocracia para novas contratações(demora muito) e aquisição de novas vagas. Diminuição da sobrecarga de serviço per capita de alguns setores.

deve melhoras

Operador

Anápolis, GO

Prós: Plano de saude,horario de trabalho

Contras: Falha na cordenaçao,comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Mais treinamento para os colaboradores

Satisfeito

Analista de Farmacovigilância Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento e em ascensão, bons benefícios, salários compatíveis com o mercado de trabalho. Tem aberto muitas vagas de trabalho . Bom ambiente de trabalho.

Contras: algumas áreas não possuem ou os processos são lentos o que dificulta desenvolvimento de atividades. A ergonomia do escritório poderia ser melhor, visando a qualidade de vida de seus profissionais.

Uma ótima empresa pra se trabalhar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Organização, tem ótimos benefícios, tem uma boa valorização dos colaboradores, bom salário (na média ou acima) e em dias, os colaboradores são amigáveis .

Contras: A empresa não valoriza o colaborador na forma de querer especializá-lo e dar mérito. Mas é uma ótima empresa para trabalhar e fazer amizade.

Conselhos para presidência: Ajudar na qualificação profissional do seu colaborador seria essencial.

Boa empresa de se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ambiente, pessoas e a empresa em si, refeitório na empresa é bom e também bons salários. recomendo para qualquer um.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e também a falta de investimento no funcionário como chave principal da empresa, perdendo assim bons funcionários para outras indústrias

Ok

Analista de Suporte de Campo

Anápolis, GO

Prós: Bem organizada, processos bem definidos, ampla infraestrutura .

Contras: Refeitorio poderia ter melhor comida, estacionamento poderia ser melhor organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o sabor do refeitório e revisar as oportunidades para funcionarios que estão a mais tempo na empresa.

Prós: Paga rigorosamente em dia excelente plano de saúde PPR muito bom.

Contras: Necessário dar mais oportunidade ao colaborador de crescimento .

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.