Como é trabalhar na Brainfarma?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário , excelente ambiente para crescimento profissional do funcionário. Salário bom e oportunidades de crescimento.

Contras: Poderia ter mais cargos de chefia disponíveis para que as oportunidades alcançassem mais funcionários na empresa e somente este ponto a falar.

Legal

Analista de Laboratório I

Anápolis, GO

Prós: Selecoes internas muito coerentes as pessoas e o apoio muito bom quando novato e facil de se adaptar empresa legal pra se comecar a trabalhar

Contras: Comida muito boa nao acho que tenha pontos negativo visando obtamanho danempresa tem pouco defeitos mas todas tek deceitos mas pekad empresas

Recomendo a empresa

ManipuladorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Um plano de saúde excelente, pagamentos em dia, sempre procura ajudar o funcionário, o funcionário tem participação nos lucros da empresa, chama atenção.

Contras: O refeitório não é muito bom , e tem muita falta de preparação para alguns cargos, final de ano não dão nem um agrado pro funcionário , deixa a desejar

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos empregados em alguns setores

Avaliaçao brainfarma

Manipulador

Anápolis, GO

Prós: bom ambiente de trabalho , equipe preparada, empresa oferece diversos cursos para complementaçao de aprendizado para o coloaborador se profissionalizar

Contras: falta de oportunidade de crescimento, salario um pouco abaixo da media nacional, horarios sem flexibilidade, nao paga salobridade nem peruculosidade

Tudo posso naquele que me fortalece

Técnico Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: O preenchimento dos campos são fáceis de fazer e versáteis,com segurança e pregunta bastante objetivas e claras pra quem deseja ser avaliado num mercado de trabalho.

Contras: Ser mais viavel,ha demora nas respostas,pois ha uma demora no retorno da avaliação e na solicitação dos mesmos,pois ha possibilidade de se ter mais agilidade no sistema.

Conselhos para presidência: Ter uma relevante visão do mercado de trabalho atual.

Paga-se bem, exige-se também

Analista de Custos Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa padronizada, com processos maduros e ágeis! Boa remuneração, ótimos beneficiosos, mega estrutura corporativa, atividades bem definidas sem fugo de cargo.

Contras: Não há pontos negativos que eu considere relevantes, porém é necessário ser muito dedicado, disposto a fazer hora extra para cumprir com as atividades que devem ser entregues na data correta, as exigências são agressivas.

Conselhos para presidência: Investir nos analistas júnior, dispor facilidade de especializações, cursos, criar incentivos para realização de cursos, para alcançarem evolução junto a experiência profissional, assim agilizando cada vez mais no processo da empresa.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Excelente empresa com grandes oportunidades para a carreira, possui bons planos de cargos de salarios, a empresa é bastante reconhecida e excelente ambiente de trabalho

Contras: Atualmente estão com poucas contratações devido a redução de gastos e a crise financeira do país. Não há rota de transporte para todos os horarios.

Ótima empresa

Eletrotécnico

Anápolis, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tranquila com ótimos funcionários.

Contras: Salário um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Ótima

Prós: Empresa 100%. Nota 1000. Orgulho em trabalhar nessa empresa.

Contras: Não tem. Empresa gigante no ramo de medicamentos.

A melhor empresa

Coordenador de Manutenção

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Empresa grande com grandes responsabilidades

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe e manter a equipe

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.