Como é trabalhar na Brainfarma?

Oportunidade encontra quem procura!

Analista da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Todos benefícios fornecidos,salário muito bom e uma empresa excelente de se trabalhar!Uma pena não poder fazer parte mais do quadro de funcionários,pois gostava muito do meu trabalho!

Contras: Deixam de executar algumas funções na área de gestão e pecam no desenvolvimento dos profissionais.Poderiam fazer mais seleções internas para uma melhor motivação entre as equipes

Bom de trabalhar, porém a classificação é demorada.

Analista de Recebimento Júnior

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias! Pode fazer compromisso com o seu dinheiro pois eles não faltam com o pagamento, oferece um bom plano de saúde, sendo unimed nacional.

Contras: falta oportunidade, mas acredito que até mesmo a vaga interna oferecida pela empresa não dá pra você concorrer, pois nunca aprova, mesmo que tenha todos os requisitos. Gestores são difíceis de te classificar, mesmo sendo você um bom analista.

Conselhos para presidência: Trocar os gestores e dá mais oportunidade para os demais analista que querem crescer e ajudar a empresa.

Boa de se trabalhar

Coordenador de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: Participação nos lucros e resultados e salário, plano de saúde são bons atrativos da empresa. Pagamento em dia, nunca ocorreu atrasos garantindo conforto para sua família, não há desconto do plano de saúde.

Contras: Cultura da empresa, por se tratar de uma empresa de capital aberto prioriza muito a produção e os gerentes não se preocupam com o bem estar de seus funcionários, muitas vezes tratando com falta de educação somente por estarem em um cargo superior.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário , excelente ambiente para crescimento profissional do funcionário. Salário bom e oportunidades de crescimento.

Contras: Poderia ter mais cargos de chefia disponíveis para que as oportunidades alcançassem mais funcionários na empresa e somente este ponto a falar.

Pontos positivos e negativos

Analista de Garantia Pleno

Anápolis, GO

Prós: Os principais pontos positivos da empresa estão relacionados aos benefícios oferecido, sendo os melhores o plano de saúde e a participação dos lucros.

Contras: Um dos pontos negativos está relacionado também aos benefícios. A alimentação oferecida no refeitório da empresa deixa a desejar. Em relação ao plano de carreira ainda não é bem definido, o que acaba sendo uma desvantagem.

Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno

Anápolis, GO

Prós: Banco de hora, chefia com bagagem. Refeitorio dentro da empresa. Estacionamento gratuito. Otimo plano de saude sem desconto para toda familia.

Contras: Seguranca deixa a desejar em varios aspectos. Nao é bem descrito e orientado as promocoes e crescimento nas carreiras de grandes parte dos funcionarios.

Legal

Analista de Laboratório I

Anápolis, GO

Prós: Selecoes internas muito coerentes as pessoas e o apoio muito bom quando novato e facil de se adaptar empresa legal pra se comecar a trabalhar

Contras: Comida muito boa nao acho que tenha pontos negativo visando obtamanho danempresa tem pouco defeitos mas todas tek deceitos mas pekad empresas

É um grande empresa, porém ainda existem aspectos básicos que precisam ser melhorados.

Analista de Controle de Qualidade Sênior

Anápolis, GO

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, sendo um dos melhores dentre as farmacêuticas da região; os salários para Controle são acima da média, porém muito baixos em relação aos demais setores da empresa, sendo que a maior pressão para liberação e cumprimento de metas está nesse setor.

Contras: Gestores e líderes precisam ser mais desenvolvidos, pois o índice de insatisfação, ou necessidade de melhoria, é bastante elevado. Pessoas são o bem vai valioso das empresas, e treiná-las custa tempo e dinheiro, que pode ser desperdiçado devido à uma gestão que não incentiva e consegue reter seus melhores talentos.

Conselhos para presidência: Melhorar o alinhamento entre a estratégia da empresa e a área operacional, pois na maioria das vezes as ações definidas pelos gestores das áreas não estão em total conformidade com a estratégia, e em algumas situações existem alternativas mais eficazes, pois gestores mais novos se sentem ameaçados por colaboradores com boas ideias.

melhorar

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: um ótimo plano de saúde da unimed, vale alimentação, plano odontológico, uma frota de onibus fretado para levar e buscar o colaborador, estacionamento na empresa.

Contras: não possui cobertura na empresa para proteger de sol e chuva, refeição servida não esta muita adequada para o padrão, melhorar o fluxo de seleções internas

Conselhos para presidência: vamos melhorar os benefícios

Melhor que outras indústrias farmacêuticas

Operador de Produção

Anápolis, GO

Prós: Plano de saúde não pagamos por ele, cobre tudo. Possui PPR anualmente, pago 1 salário e meio. Plano dentário é bom, e barato. Apenas 13,00 reais por dependente.

Contras: Não é muito de valorizar os funcionários. Não emenda feriados. Não possui auxílio estudantil. O plano de saúde não pode colocar mãe, pai. O vale alimentação é baixo. Apenas 150,00. Horário do 1° turno é meio puxado.

Brainfarma

Descrição:Subsidiária industrial que concentra as atividades de fabricação de medicamentos do Grupo Hypermarcas.