Como é trabalhar na Brainbox Design Estratégico?

Honesta.

Designer Gráfico

Prós: Empresa extremamente correta e organizada, seja nos pagamentos, benefícios, férias, quanto nos jobs do dia a dia. Tudo funciona muito corretamente. Excelente ambiente, com excelente profissionais.

Contras: Muitos trabalhos com pouquíssimo prazo. Muita correria e pressão! Infelizmente os salários estão abaixo da média, e por causa do volume grande de trabalho, necessitava-se de um reajuste.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente agradável e descontraído, com flexibilidade de horários e oportunidade de trabalhar com grandes clientes. O escritório é bem localizado.

Contras: O único ponto negativo é que a bolsa do estágio está dentro da média do mercado, mas devido ao peso dos projetos, poderia ser um pouco maior.

Essa é uma avaliação honesta

Designer Gráfico

Prós: Organização, estrutura, compromisso com os funcionários (pagamentos, horas extras), compreensíveis. Possui ambiente agradável, e possibilidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Nível de pressão alto, salário baixo, principalmente se levar em conta a quantidade de trabalhos e prazos curtos. Um pouco de demora no reconhecimento no trabalho feito ali dentro.

Conselhos para presidência: Um olhar mais carinhoso para seus funcionários, para aqueles que se dedicam constantemente e vestem a camisa da empresa. A remuneração tem sido baixa, e os custos de vida hoje em dia não tem sido nada baratos.

Brainbox Design Estratégico