Como é trabalhar na Braga Produtos Adesivos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta gestão competente!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Excelente estrutura física, sálario e benefícios compatíveis para uma empresa de médio porte. Pontual em todas as obrigações com os trabalhadores, nunca atrasou um sálario. Boas oportunidades de aprendizagem em inicio de carreira.

Contras: Por ser uma empresa familiar erram na tomada de decisão, pois confiam demais em funcionários com algum grau de proximidade como parentes, amigos, etc, A maioria destes por sua vez, acupam posições de liderança/ gerência porém não possuem qualificação e competências para tal. Precisa de mais participação e interesse dos proprietários na gestão da empresa, especialmente o contato com funcionários de todos os departamentos, talvez seja pela péssima cultura organizacional. Infelizmente falta gestão sólida e competente.

Conselhos para presidência: Participem mais da gestão da empresa, procurem conhecer as dificuldades, necessidades, opniões e visão de seus funcionário em todos os aspectos organizacionais. Procurem entender as atividades que cada um desenvolve e qual sua contribuição para o Negócio (bussiness).

poderia ser melhor

Apontador de Produção

Três Lagoas, MS

Prós: Flexibilidade de horario, hora extra remunerada

Contras: Falta de procedimentos definidos na produção. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Mais organização nos processos produtivos visando melhor produtividade, produtos com maior qualidade e redução de perdas.

Braga Produtos Adesivos