Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados

Como é trabalhar na Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados?

salario bom

Advogado Júnior

Prós: salario é um dos pontos positivos, pois é bem alto para o mercado atual. existe recompensa de participação nos lucros . transporte e alimentação tb

Contras: nao há muita possibilidade de crescimento. O plano de carreira é totalmente arbitrário à vontade do coordenador. Precisa de uma estrutura mais justa

Bom

Advogado Júnior

Prós: Empresa em expansão, horários flexíveis! Demanda normal, dificilmente passa da jornada de 8h! Profissionais acessíveis! Salários compatível e até um pouco acima do mercado!

Contras: Na área especificamente o coordenador é um pouco ausente, e mais chefe do que líder! Falta mais prospeção de clientes e valorização do advogado!

Péssimo

Advogado Pleno

Prós: Salário razoável e boa localização. O salário é acima da média do mercado e o escritório fica na região dos jardins.

Contras: Coordenadores despreparados; cobrança abusiva pra captação de clientes; escritório sobrecarregado de consultores que só servem para decoração; trabalho excessivo; escritório familiar.

Conselhos para presidência: Profissionalize-se

Bom lugar para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: o ambiente é bom, a empresa é flexível, bem localizada. é possível também ter certa autonomia no trabalho. É uma empresa em crescimento, que ainda busca uma estruturação.

Contras: falta de plano claro de carreira. Pouca comunicação entre as diferentes áreas. Pouca informação sobre situação e atuação da empresa de modo mais global. Falta pacote de benefícios.

Ótimo Local de Trabalho

Advogado Júnior

Prós: Excelente Ambiente de trabalho; Perspectiva de Crescimento; Respeito a vida pessoal dos funcionários; Ótima estrutura para realização do trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, na qual seja possível identificar os pontos possíveis a se chegar; Falta de cultura de feedback para demonstrar pontos a melhorar.

Ótimo pra início de carreira - apenas para início de carreira

Advogado Júnior

Prós: Salário acima da média, ajuda no custeio de aula de idiomas e pós-graduação após um ano e proibido trabalhar até tarde.

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de transparência na promoção, falta de transparência na divisão dos lucros, ambiente muito competitivo por conta da política de captação de clientes, cobrança excessiva para captação de clientes, coordenadores despreparados para lidar com pessoas.

Prós: Boa empresa para trabalhar a curto prazo Os benefícios são bons

Contras: Não existe plano de carreira Faltam mais benefícios como PLR e bolsade estudos

bom

Advogado

Prós: Ótima estrutura física e localização.

Contras: Cultura empresarial ainda muito ligada à idade e aristocracia.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, em geral.

Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados