Como é trabalhar na Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados?

Bom lugar para trabalhar!

Prós: O alto salário, benefícios amplos e um ótimo local de trabalho, bem confirtável são os fatores mais atraentes para trabalhar no BNZ. Vale muito a pena por esse aspecto!

Contras: Provavelmente eu diria o pesado ambiente de trabalho, dependendo do seu cargo e área, terá alto índice de stress. Alguns coordenadores e diretores são extremamente exigentes, o que pode até ser bom dependendo da pessoa.

bom Lugar para se trabalhar com ressalvas

Prós: Boa comunicação entre os sócios com os advogados e estagiários. Os estagiários tem grande oportunidade de aprendizado se for de seu interesse

Contras: Muita falação atrapalha o serviço e a empresa é familiar. Há muita fofoca e isto acaba com o bom clima. Mas se tiver jogo de cintura da pra se sair bem. O plano de carreira é meio duvidoso; ao meu ver, só com contatos lá dentro consegue crescer, não há mto critério para isso

Conselhos para presidência: Um pouco menos de puxa saquismo emplementado no escritório seria bem vindo

Ótima primeira experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente diferenciado pois o escritório é separado por "casas" na rua Estados Unidos. Salário de estagiário é bem acima da média. Sendo o salário inicial (1ano) de R$1.400,00.

Contras: O escritório oferece uma bolsa auxilio (transporte/refeição) extremamente fora dos padrões da localização. Em média de R$17,00 de vale refeição por dia.

É uma empresa média

Advogado Júnior

Prós: As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e estão próximas, a demanda não é absurda então você consegue estudar e conta com uma super estrutura.

Contras: Não há um plano de carreira isso mina sua vontade de buscar novos desafios e o RH não ajuda pelo contrário só prejudica. Nao há sei registro ou algo do tipo.

salario bom

Advogado Júnior

Prós: salario é um dos pontos positivos, pois é bem alto para o mercado atual. existe recompensa de participação nos lucros . transporte e alimentação tb

Contras: nao há muita possibilidade de crescimento. O plano de carreira é totalmente arbitrário à vontade do coordenador. Precisa de uma estrutura mais justa

Bom

Advogado Júnior

Prós: Empresa em expansão, horários flexíveis! Demanda normal, dificilmente passa da jornada de 8h! Profissionais acessíveis! Salários compatível e até um pouco acima do mercado!

Contras: Na área especificamente o coordenador é um pouco ausente, e mais chefe do que líder! Falta mais prospeção de clientes e valorização do advogado!

Péssimo

Advogado Pleno

Prós: Salário razoável e boa localização. O salário é acima da média do mercado e o escritório fica na região dos jardins.

Contras: Coordenadores despreparados; cobrança abusiva pra captação de clientes; escritório sobrecarregado de consultores que só servem para decoração; trabalho excessivo; escritório familiar.

Conselhos para presidência: Profissionalize-se

Bom lugar para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: o ambiente é bom, a empresa é flexível, bem localizada. é possível também ter certa autonomia no trabalho. É uma empresa em crescimento, que ainda busca uma estruturação.

Contras: falta de plano claro de carreira. Pouca comunicação entre as diferentes áreas. Pouca informação sobre situação e atuação da empresa de modo mais global. Falta pacote de benefícios.

Ótimo Local de Trabalho

Advogado Júnior

Prós: Excelente Ambiente de trabalho; Perspectiva de Crescimento; Respeito a vida pessoal dos funcionários; Ótima estrutura para realização do trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, na qual seja possível identificar os pontos possíveis a se chegar; Falta de cultura de feedback para demonstrar pontos a melhorar.

Ótimo pra início de carreira - apenas para início de carreira

Advogado Júnior

Prós: Salário acima da média, ajuda no custeio de aula de idiomas e pós-graduação após um ano e proibido trabalhar até tarde.

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de transparência na promoção, falta de transparência na divisão dos lucros, ambiente muito competitivo por conta da política de captação de clientes, cobrança excessiva para captação de clientes, coordenadores despreparados para lidar com pessoas.

Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados