Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados

Como é trabalhar na Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados?

Péssimo

Advogado Pleno

Prós: Salário razoável e boa localização. O salário é acima da média do mercado e o escritório fica na região dos jardins.

Contras: Coordenadores despreparados; cobrança abusiva pra captação de clientes; escritório sobrecarregado de consultores que só servem para decoração; trabalho excessivo; escritório familiar.

Conselhos para presidência: Profissionalize-se

bom Lugar para se trabalhar com ressalvas

Prós: Boa comunicação entre os sócios com os advogados e estagiários. Os estagiários tem grande oportunidade de aprendizado se for de seu interesse

Contras: Muita falação atrapalha o serviço e a empresa é familiar. Há muita fofoca e isto acaba com o bom clima. Mas se tiver jogo de cintura da pra se sair bem. O plano de carreira é meio duvidoso; ao meu ver, só com contatos lá dentro consegue crescer, não há mto critério para isso

Conselhos para presidência: Um pouco menos de puxa saquismo emplementado no escritório seria bem vindo

É uma empresa média

Advogado Júnior

Prós: As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e estão próximas, a demanda não é absurda então você consegue estudar e conta com uma super estrutura.

Contras: Não há um plano de carreira isso mina sua vontade de buscar novos desafios e o RH não ajuda pelo contrário só prejudica. Nao há sei registro ou algo do tipo.

salario bom

Advogado Júnior

Prós: salario é um dos pontos positivos, pois é bem alto para o mercado atual. existe recompensa de participação nos lucros . transporte e alimentação tb

Contras: nao há muita possibilidade de crescimento. O plano de carreira é totalmente arbitrário à vontade do coordenador. Precisa de uma estrutura mais justa

Bom

Advogado Júnior

Prós: Empresa em expansão, horários flexíveis! Demanda normal, dificilmente passa da jornada de 8h! Profissionais acessíveis! Salários compatível e até um pouco acima do mercado!

Contras: Na área especificamente o coordenador é um pouco ausente, e mais chefe do que líder! Falta mais prospeção de clientes e valorização do advogado!

Bom lugar para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: o ambiente é bom, a empresa é flexível, bem localizada. é possível também ter certa autonomia no trabalho. É uma empresa em crescimento, que ainda busca uma estruturação.

Contras: falta de plano claro de carreira. Pouca comunicação entre as diferentes áreas. Pouca informação sobre situação e atuação da empresa de modo mais global. Falta pacote de benefícios.

Prós: Boa empresa para trabalhar a curto prazo Os benefícios são bons

Contras: Não existe plano de carreira Faltam mais benefícios como PLR e bolsade estudos

bom

Advogado

Prós: Ótima estrutura física e localização.

Contras: Cultura empresarial ainda muito ligada à idade e aristocracia.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, em geral.

Bom lugar para trabalhar!

Prós: O alto salário, benefícios amplos e um ótimo local de trabalho, bem confirtável são os fatores mais atraentes para trabalhar no BNZ. Vale muito a pena por esse aspecto!

Contras: Provavelmente eu diria o pesado ambiente de trabalho, dependendo do seu cargo e área, terá alto índice de stress. Alguns coordenadores e diretores são extremamente exigentes, o que pode até ser bom dependendo da pessoa.

Ótima primeira experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente diferenciado pois o escritório é separado por "casas" na rua Estados Unidos. Salário de estagiário é bem acima da média. Sendo o salário inicial (1ano) de R$1.400,00.

Contras: O escritório oferece uma bolsa auxilio (transporte/refeição) extremamente fora dos padrões da localização. Em média de R$17,00 de vale refeição por dia.

Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados