Como é trabalhar na Braga Nascimento Advogados?

Excelente lugar para se trabalhar

Advogado

Prós: Sempre incentiva os colaboradores, concedendo todo o apoio necessário para o crescimento profissional inclusive investindo em cursos, ambiente agradável, belas casas, academia própria, happy hour mensal ofertado pelo escritório para facilitar a interação entre as equipes.

Contras: Não há pontos negativos, eis que até o momento foi o melhor escritório que eu pude ter a oportunidade de trabalhar. Os sócios sempre estão buscando conhecer os colaboradores de perto.

Bom escritório para advogados em inicio de carreira.

Advogado Júnior

Prós: Salário superior ao praticado no mercado. Auxilio com pós graduação. Reajuste de salário anual de acordo com a inflação. Participação nos lucros.

Contras: O escritório não possui um plano de carreira. Difícil obter promoção. Falta transparência.

precisa melhorar

Advogado Júnior

Prós: salário e benefícios são muito bons, além dos incentivos de estudo que podem ser adquiridos depois de 6 meses de casa! esses pontos valem a pena

Contras: Não tem plano de carreira a efetivação depende totalmente da boa vontade do seu chefe! precisa melhorar a coordenação do escritório para crescer

Remunera bem, mas não tem benefícios e não associa os advogados.

Advogado Trabalhista

Prós: Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Não associa os advogados que trabalham.

Braga Nascimento Advogados