Como é trabalhar na Brafer?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

No geral a empresa é boa

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade para crescimento profissional, a equipe e boa existe uma bom ambiente de trabalho. É uma empresa correta não atrasa salário e tem bons benefícios.

Contras: A empresa tem uma cultura muito familiar. O resultado da empresa não é claro a participação dos resultados da empresa e feita no meado do ano antes mesmo do ano fechar para saber o valor real.

Brafer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Muito espaço para carreira, espaço bom de trabalhar e com gente que nos incentiva. Me sentia muito bem vindo e aprendi bastante, ótima empresa.

Contras: Não era a área que eu gostaria de trabalhar e não pude mudar de setor, o que não é necessariamente ruim, mas foi o que aconteceu. A empresa também é bem longe.

Excelente empresa para seguir carreira

Coordenador de Planejamento

Prós: Empresa sólida, reconhece os valores do colaborador sempre abrindo oportunidades de crescimento profissional. Bons benefícios Excelente clima de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira bem definido Melhorar os benefícios para gestores. Ampliar os benefícios e convênios para os dependentes. Melhorar a comunicação interna entre colaborador e gestor.

Brafer