Como é trabalhar na Brafer?

Mediana.

Coordenador de Produção

Prós: A estabilidade profissional, não tem o histórico de mandar embora por poucos motivos. Tem que haver motivos relevantes para carcterizar uma demissão.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, não tem plano de carreira para crescimento profissional, não tem incentivo aos estudos. Aumento salarial se não pedir não terá.

Me contratem de volta

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarujá, SP

Prós: Muito boa empresa, da todo o suporte que eu precisei, gostaria muito de voltar pra lá... enfim saudades imensas desse lugar espero um dia voltar

Contras: Só deveria ter Feedback com os Funcionários da base da empresa, mas de resto tá tudo certo... espero que um dia me chamem de volta estou esperançoso

Conselhos para presidência: Me contratem

Um novo desafio para os jovens

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Araucária, PR

Prós: Ótimo ambiente para quem almeja um crescimento profissional na área de estruturas metálicas, sempre há oportunidades de mostrar serviço, basta ser proativo o suficiente. Nunca ouvi falar atrasos salariais, nem mesmo reclamações sobre ausência de benefícios.

Contras: Trata-se de uma empresa tradicional, muitos dos colaboradores, principalmente nas áreas gerencias, administrativas ou de supervisão são pertencentes às gerações baby bomers ou X, logo ainda existe um processo de adaptação aos membros de gerações Y e Z. Não que haja uma cobrança maior. Mas sim que, deve-se ter maior cautela, uma vez que estes funcionários estão sendo analisados em todo o tempo.

Brafer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Muito espaço para carreira, espaço bom de trabalhar e com gente que nos incentiva. Me sentia muito bem vindo e aprendi bastante, ótima empresa.

Contras: Não era a área que eu gostaria de trabalhar e não pude mudar de setor, o que não é necessariamente ruim, mas foi o que aconteceu. A empresa também é bem longe.

Excelente empresa para seguir carreira

Coordenador de Planejamento

Prós: Empresa sólida, reconhece os valores do colaborador sempre abrindo oportunidades de crescimento profissional. Bons benefícios Excelente clima de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira bem definido Melhorar os benefícios para gestores. Ampliar os benefícios e convênios para os dependentes. Melhorar a comunicação interna entre colaborador e gestor.

No geral a empresa é boa

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade para crescimento profissional, a equipe e boa existe uma bom ambiente de trabalho. É uma empresa correta não atrasa salário e tem bons benefícios.

Contras: A empresa tem uma cultura muito familiar. O resultado da empresa não é claro a participação dos resultados da empresa e feita no meado do ano antes mesmo do ano fechar para saber o valor real.

Brafer