Como é trabalhar na Brady?

empresa muito boa

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa beneficios e salários mas tem uma cultura meio escondida que valoriza alguns profissionais que não fazem nada e outros que dão seu suor não sao valorizados

Contras: executivos ganham muito e outras areas defasadas salarialmente altos salarios para poucas pessoas que não contribuem para o crescimento da empresa

Conselhos para presidência: Presidencia fica fora do brasil não temos contato

empresa boa em partes

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: eles são muito amigáveis dão total apoio, os benefícios são ótimos, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: aqui é um querendo queimar o filme do outro, tipo se um entra no Facebook eles já vão contar que a pessoa estava mexendo no Facebook Muitos cargos de chefia

Uma boa empresa americana, mal administrada por brasileiros.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: As tecnologias usadas no dia a dia são TOP. O método produtivo da Brady são bons e com boas matérias primas. O desenvolvimento possui pessoas capacitadas.

Contras: Envolto em burocracias, essas não permite a instituição progredir, jogou muita mão de obra qualificada fora e agora sofre com isso. Com o acirramento da crise no Brasil começou a sofrer, pois, não se preparou adequadamente para enfrentá - la.

Conselhos para presidência: Uma mudança geral nos quadros de chefia (espécie de oxigenação) uma vez que muitos "chefes" estão em sua zona de conforto. Outros entraram sem conhecer nada do negócio. Contratar gente mais técnica. implantar a meritocracia, não a afinidade.

Deveria reconhecer mais!

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Pessoas da empresa onde eu trabalho!

Contras: Remuneração de onde eu trabalho!

Boa base, falta estratégia

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Excelentes produtos, foco na qualidade e na ética. Ambiente profissional com comunicação aberta.

Contras: Os objetivos da empresa não são claros e parece perder o rumo com facilidade.

Conselhos para presidência: Com maior foco no cliente e menos burocracia o ambiente de trabalho ficaria mais atrativo

Bons beneficios e plano de carreira ruim

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Empresa tem bons Beneficios para seus funcionarios

Contras: Empresa não tem nenhum Plano de carreira

Brady