Como é trabalhar na Bradok Soluções Corporativas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa

Suporte Técnico

Niterói, RJ

Prós: Experiência no trabalho, e salário na média. Em geral, bastante satisfeito

Contras: Desorganização de um jeito geral, apesar da gerência ser muito boa.

Uma mediana

Analista de Desenvolvimento

Niterói, RJ

Prós: A oportunidade de crescer como profissional .os benefícios são bons também o ambiente de trabalho e confortável e nos permite render mais .

Contras: Fora o nepotismo os cargos de chefia são ocupados por pessoas totalmente despreparada.Onde as ordens muitas vezes é encabeçada por um outro funcionário

Conselhos para presidência: Olhar mais para os chefe de setores, Pois trabalham com pessoas e não com maquinas.O fato da maioria sequer escuta os empregados é um problema o diálogo e 0 e quando a base de uma pirâmide está insatisfeita desestrutura todo o resto.

Boa para início de carreira.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Bons funcionários com clima de equipe. Boa remuneração dependendo da experiência de mercado do colaborador. Os benefícios também não deixam a desejar.

Contras: Cultura atrasada em relação a gestão geral, devendo melhorar a visão holística da empresa e os processos. Melhorar na retenção e valorização de talentos.

Neutra

Analista Técnico

Niterói, RJ

Prós: local ideal para quem está começando a carreira, possui ambiente amigavel entre os setores e envolvidos em todos os processos, oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa muito engessada e mal estruturada em seus processos, possui ramo muito restrito, e muito restrito dentro do mercado, cargos de chefia mal definidos

Prós: Flexbilidade de horario, esperiencia adquirida.

Contras: Descompromissada. Não da aumento com frequência

Bradok Soluções Corporativas