Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Júnior na Bradesco

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 4 salários postados R$ 1.029 R$ 900 - R$ 1.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Júnior é de R$ 4.102/mensal na empresa Bradesco. Esta estimativa tem base em 55 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bradesco que trabalham como Analista Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Júnior no mercado.

Benefícios na Bradesco

Plano de Saúde 112 avaliações

Plano de saúde com cobertura 100% em quase todos os casos, sem desconto em folha, e com ótimas opções no Brasil todo.

Vale-Refeição 57 avaliações

O valor total do benefício é em torno de R$1300, podendo ser dividido em dois, VR e VA, ou so VR. Cartões da Alelo, aceitos em grande parte dos estabelecimentos, além de descontos em diversos destes.

Vale-Transporte/Fretado 42 avaliações

Não me lembro ao certo, mas não era descontado muita coisa do meu salário na época quando eu trabalhava

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Júnior