Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 19%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (109)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Jr

Candidato em Luís Eduardo Magalhães, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom. Primeira fase foi realizar uma prova com algumas perguntas, raciocínio lógico, língua portuguesa e matemática financeira. Segunda fase foi a entrevista com o gerente da agência.

• Recebi

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito demorada porém com uma preparação excelente pois para entra em uma empresa como essa tem que ter um ótimo preparo a dinâmica em grupo foi umas das partes que mais gostei pois aprendi muitas coisas com os meus colegas que estavam presentes

P: Porque você que trabalha no Bradesco
    R: Por sua uma empresa muito bem reconhecida que oferece um ótimo plano de carreira para os jovens

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Em geral eu achei tranquilo: fiz uma prova de Língua Portuguesa e Matemática com 5 questões múltipla escolha cada. O conteúdo da prova de matemática envolve: juros simples e compostos, porcentagem, regra de três, etc. E português algumas regras de acentuação, ortografia, verbos, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica de Grupo, dividiram uma turma de 20 pessoas em 2 grupos: um a favor da pena de morte e o outro contra. Depois das discussões inverteram as turmas, para analisarem a flexibilidade de todos.
    R: Eu argumentei positivamente em ambos os casos e fui bem flexível, mas demorei um pouco para elaborar uma linha de raciocínio para cada caso. Fui aprovado nas três etapas: prova, dinâmica e entrevista individual, mas na quarta etapa onde tinha que vender um produto (estranho) por telefone, fui desclassificado. Esse produto estranho era uma bicicleta quadrada.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Assistente Prime

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito detalhado. Eles perguntaram tudo sobre mim, desde como foi minha infância a como eu me imaginaria dentro do Banco e quais eram meus desejos profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo no Banco?
    R: Aprender e me empenhar para fazer carreira.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Tranquilo, prova de portugues e matemática, bastante regra de tres, depois da prova ja avisam quem passou pra proxima fase que é uma espécie de autobiografia, terceira fase dinamica de grupo

P: Quais objetivos na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário Inovabra

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido. 1 fase de dinâmica online, com testes individuais e em grupo, com testes relacionados com inovação. E outra de dinâmica presencial sobre Internet das Coisas e Cidades Inteligentes, com legos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre você, qualidade, defeito, e por quê quer trabalhar no Inovabra
    R: Porque eu me interesso por inovação

Entrevista de emprego para Teleatendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Primeiro teste online, depois fizemos uma dinâmica em grupo no qual deveríamos realizar um comercial, e por último teste de venda por telefone no próprio departamento e falar com o gestor. Achei tranquilo e fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Poderia ficar na mesma função mais de um ano?
    R: Sim

P: Qual ponto a ser melhorado em você?
    R: converso muito.

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem tranquilo, nos induzia a dizer como seríamos como profissionais da empresa, porquê seríamos contratados, qual animal vc escolheria ser e etc

P: Qual animal vc seria?
    R: Leão

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeira fase foi uma prova de português e matemática online. Segunda fase uma dinâmica em grupo, e uma redação para contar mais sobre mim. Terceira fase uma entrevista com os gestores interessados em mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre quem você é

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Raimundo Nonato, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Processo razoável. Foi proposto um questionário com perguntas relacionadas a linguagem e a raciocínio matemático. Por fim, também foi proposta uma redação sobre aspectos do meu autoconceito, capacidades, desejos, enfim. Tive problemas durante o processo foram muitas interrupções devido à quedas de internet ou do sistema.

Bradesco