Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 21%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (18)

Entrevistas de emprego na Bradesco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Super fácil, foram feitas duas provas de conhecimentos gerais,nao passei por motivos de falta de vaga para a área que eu queria porém disseram que armazenariam meu currículo para próximas oportunidades!

• Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Primeiro é feita uma entrevista, com perguntas direcionadas a metas, atendimento, expectativa a longo prazo, e depois uma prova online com questões de matemática e português. No geral o nível é médio.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi a prova, após isso demorou um tempo até a dinâmica e poucos dias depois foi a contratação, pois as vagas eram urgentes. Demorou em torno de três meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O único que meu questionamento foi vender um produto que tínhamos criado na dinâmica.
    R: Eu vendi o produto da maneira que consegui.

Negociação: Já tinham deixado claro o salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Itaboraí, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem simples, recebi a ligação é no mesmo dia marcaram uma prova na própria agência, recebi o resultado da prova já hora e depois de 1 semana recebi a ligação para a segunda etapa do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples para analisar meu perfil.
    R: As mais sinceras sem a tentativa de me engrandecer.

Negociação: Ganhei um curso administrativo, vale refeição, vale alimentação e bolsa auxílio.

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Meu processo foi iniciado pela agência, entrevista direto com a recrutadora, poucas perguntas, falou pouco da vaga. Ficou de dar um retorno, negativo ou positivo por email e não foi dado

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Bastante dinâmico e transparente no aspecto de feedbacks. Ambiente bem estruturado e informações a respeito da vaga exposta de maneira explícita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que achávamos a respeito do conteúdo lecionado as escolas.
    R: Ultrapassado e obsoleto.

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A prova aplicada na primeira fase é de Matemática e Língua Portuguesa, foram tranquilas passando nas duas provas, passará para a segunda fase que é uma redação, passando na redação irá para terceira fase que será dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale uma qualidade e um ponto a melhorar.
    R: Ser comunicativa, melhorar falar mais do que precisa.

Negociação: Salario é fixo

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Osasco, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si não é árduo. Até então, foram 2 etapas. A primeira, relativa a um teste de 20 perguntas, 10 de português e 10 de matemática. As questões não são difíceis, no entanto, vale a pena revisar alguns assuntos uma vez que eu acredito que precisa-se acertar quase todas as questões. A segunda etapa envolve a dinâmica em grupo. Essa etapa conta bastante. Nesse dinâmica fiz uma redação autobiográfica, fiz uma apresentação pessoal e depois participei de uma simulação de venda. Essa etapa não é difícil, o que conta é o quão nervosx você se torna ao decorrer dela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu o Bradesco?
    R: Devido sua responsabilidade social e ambiental.

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei a prova super tranquila, questões de português e raciocínio lógico. A segunda etapa foram perguntas sobre minha experiência de trabalho / vida. Agora estou aguardando a finalização do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que tive que tomar uma decisão importante
    R: Preciso fazer isso todos os dias, visto que tenho cargo de coordenação

Candidato em Rio Branco, AC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico, com 3 provas realizado em um tablet, conteúdos de português, matemática e uma redação com assunto autobiografia, depois é realizado uma entrevista com a recrutadora e o Gerente do Banco, após aguardar resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos como usou a comunicação para solucionar ou controlar uma situação?

Bradesco