Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 19%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (114)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente Assistente

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Na minha época não houve uma entrevista muito longa. Foi mais um bate papo diretamente com o gerente da agência .. a prova foi de conhecimentos gerais .nada mais a falar .

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Me colocaram numa sala para fazer uma prova em um tablet , tive que reiniciar a prova umas 4x por que o sistema de avaliação deles caia toda hora ,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na prova caíram perguntas de português (interpretação) e matemática (regra de 3)

Entrevista de emprego para Analista Jr

Candidato em Luís Eduardo Magalhães, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom. Primeira fase foi realizar uma prova com algumas perguntas, raciocínio lógico, língua portuguesa e matemática financeira. Segunda fase foi a entrevista com o gerente da agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a principal função de um banco?
    R: A função do banco é de vender produtos e serviços.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo dificil, infelizmente fui reprovado na dinamica em grupo, pois acabei deixando a timidez me dominar e não consegui ter um bom desenvolvimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Crie uma cidade com itens que você tenha no bolso
    R: Criamos uma cidade em grupo, fomos até bem, mas devia ter falado mais.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Realizei a primeira etapa que era um teste de matemática(problemas) ,português( interpretação de texto) e uma redação. E tive uma breve conversa com o gestor.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de março de 2017.

Entrevista: São 3 fases, porém no meu processo seletivo eu demorei mais de 6 meses para concluir e mais 2 meses para a contratação, único ponto negativo.

Entrevista de emprego para Escriturário

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: tranquilo questionário e entrevista com o gestor da area fazendo questionamento sobre sua experiencia no mundo de vendas nada muito dificil..

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bastante rápido e objetivo, demorou mais ou menos 1 mês e eu fiz uma entrevista individual, depois fiz uma prova de matemática, português e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você costuma fazer nas horas vagas
    R: Ler, assistir jornais e séries

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito interessante. A dinâmica de grupo foi muito boa e ajudou muito em relação a socialização com as pessoas e a começar a entender como é lidar com diferentes ideias e situações em um ambiente de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostava de fazer no tempo livre
    R: Ler

Entrevista de emprego para Gerente Exclusive

Candidato em Tatuí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de abril de 2013.

Entrevista: O processo se passa por entrevista com o gestor da agência, após será realizado uma prova de conhecimentos gerais junto com uma redação, não possui atividades em grupo ou algo do gênero junto a equipes de RH, está prova é entrevista é realizado na própria unidade que você poderá trabalhar.

P: Quais são seus interesses
    R: Desempenhar da melhor maneira o meu trabalho e poder crescer através do plano de carreira da empresa.

Negociação: Não, o banco possui plano de carreira, não havendo a possibilidade de negociar salários e cargos.

Bradesco