Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 19%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (101)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Um processo bem dificil, dependendo do seu conhecimento, a 1° etapa consiste em uma prova de português e matemática, achei bem complicada (isso que curso gestão financeira ) porém, eu passei. Uma dica, quem for estuda muito interpretação de texto, regra de 3 composta. A segunda etapa consiste em uma dinâmica onde eles distribuem um folheto com o nome de uma empresa ou marca e voce tem que criar um produto que essa mesma marca não tenha e vender p eles, infelizmente não passe nessa. Dica p galera que for nessa fase, não cometam o mesmo erro que eu, não tentem de forma alguma adivinhar o tema, apenas se preparem e fiquem o mais calmo possível, até porque os profissionais te passam toda a confiança. mas, voltarei e irei passar! Quanto ao salário, ao meu ver seria um sonho ainda mais pra mim que recebi a vida toda 1300 rs. la é R$ 2300,00 + VR+VT, ao todo dará uns 3700. Ps: Ainda trabalharei la. Ambiente da entrevista sensacional. Sucesso á vocês!

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios

Candidato em Pelotas, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom!!! Consegui a vaga e ainda fui muito elogiado pela minha dedicação e empenho em buscar conhecimento e aplica-los, enfim foi muito bom.

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Me avisaram que participaria da seleção por email e mensagem de texto no celular cerca de 24h antes. Primeira fase 1h de prova com 10 questões de português e 10 questões de matemática do ensino médio. Fui aprovado, eles dão resultado cerca de 20 minutos após a prova. Aguardando em um banco de dados para a segunda fase, que será entrevista com Gerente de agência local, uma prova sobre si. Depende do Gerente gostar do seu perfil.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador de Suporte a Infraestrutura

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi ótimo, no momento em que estive lá só está eu, as questões que continha no teste estavam fáceis mas ainda não fui entrevistado e nem recebi o retorno do Bradesco.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom! Tem duas provas, uma de português e outra de matemática. Além da redação sobre vc! Uma experiência bastante agradável. Infelizmente não passei pela questão do horário que "batia" com o horário da faculdade, pelo menos foi o que o aplicador me informou!

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: O processo se mostrou simples e objetivo, tornando claro os objetivos da organização, inspirando hinestiie entusiasmo de ambas as partes envolvidas.

Entrevista de emprego para Escriturário Júnior

Candidato em Santo Antônio de Jesus, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui muito bem tratada As perguntas foram direitas e objetivas. O gerente afirmou que minha vaga estava garantida, mas, por eu não colaborar com ao prazo exigido de empresa para transferência de cidade, dias depois voltou atras com a sua palavra.

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fiz minha primeira entrevista, com uma prova de português e matemática (20 questões no total). Os aprovados, foram para outra sala para dar continuidade no processo (realização de uma auto-biografia).. essa experiência não foi muito satisfatória, pois não fui aprovada.

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Brasilândia, MS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz o cadastro no site do Bradesco e fui chamado para a entrevista. No primeiro dia foi uma prova de português, matemática e redação. Logo após entrevista pessoal com o gerente, na qual fazia pergunta pre estabelecidas no sistema do RH da empresa. Caso passasse nessa etapa, iria para uma segunda entrevista com o gerente onde ele fazia mais perguntas ao candidato.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Pelo o que eu entendi, o processo era em etapas. Realizei a primeira que foi uma prova objetiva contendo conteúdos d e português e matemática...

Bradesco