Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bradesco

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (26)

10 entrevistas de emprego

Candidato em João Pessoa, PB

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Primeiro uma prova de português e matemática, depois uma redação. Tinha muita gente e acho que não avaliaram como deveria ter sido avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você quer conseguir na nossa empresa
    R: Crescer

• Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante. os recrutadores tornaram a sala de entrevista um ambiente reconfortante. o primeiro passo foi uma prova básica e o segundo foi uma dinâmica

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, primeira etapa prova de português e matemática com 10 questões cada e com 1 hora de prova de classe eliminatória, se aprovado nessa etapa faz-se uma redação/autobiografia. Segunda etapa dinâmica em grupo e terceira entrevista com o gestor.

P: Conhece sobre o banco
    R: sim

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Bem rápido, prova de matemática e português é uma redação. Essa primeira etapa foi eliminatória é determinante para a continuidade do processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um uma situação em que a sua cordialidade lhe gerou um resultado positivo.
    R: Contei que uma vizinha sempre molhava o jardim dela e nunca o meu. Quando ela me viu molhando do dela começou a ter um carinho especial pelo meu.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Jequié, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi tranquilo. O entrevistador era bem sério, mas me deixou a vontade. Fiz uma prova de conhecimentos básicos e também uma curta biografia da minha vida. E depois fizemos a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te escolher?
    R: Por que quero contribuir para o crescimento da empresa e assim crescer junto a ela.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, a primeira fase foi constituída por uma prova de português e matemática e os que passaram nessa prova realizaram uma autobiografia. Na segunda fase foi feito dinâmica em grupo, onde foram feitas apresentações, informando a instituição, o curso e o horário de estudo dos candidatos, pontos fortes e fracos e o motivo de ter inscrito na vaga. A terceira fase foi por telefone, onde alguém do RH faz uma simulação de vendas e pede para realizar algo que eles passam anteriormente por word.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja trabalhar no bradesco?

P: Pontos fortes e fracos.

Candidato em São Gonçalo do Amarante, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista bem simples, onde primeiramente fazemos uma prova de português e matemática seguido de uma redação de autobiografia, posteriormente com o resultado positivo na primeira parte é feita uma entrevista com o gestor da agência com perguntas de caráter pessoal e profissional, todas as respostas dada nessa entrevista são encaminhadas para o setor de RH na matriz, pois é de lá que vem o resultado do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma decisão difícil que você teve que tomar?

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bradesco.

Entrevista: Fiquei um pouco preocupada com o processo seletivo, pois tive problemas com o site e com o sistema na hora da prova, após passar por estas etapas fui para a entrevista com o gerente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de alguma vez em que sua comunicação influênciou para o obter melhores resultados
    R: Faço isso diariamente, comunicação é uma peça chave para qualquer aspecto da vida.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Bradesco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi longo com pausas de uma a duas semanas entre as etapas. A Primeira etapa se deu em uma prova presencial de português e matemática. Eu achei fácil, mas bastante gente foi descartada nessa etapa. Na Segunda, foi uma dinâmica, também presencial. A última etapa foi um teste telefônico que também avalia a dicção e não passei. A próxima etapa seria o processo de admissão, caso passasse. Também fomos informados, desde o início da seleção, que o Bradesco não envia feedback para os candidatos.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Pacajus, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Fiz minha inscrição em janeiro, mas só fui convocado ao banco em agosto. Fiz dois testes, um de português e de matemática, e por fim teria que fazer uma autobiografia. Em seguida, fui chamado pra área administrativa e começaram a ler perguntas que o próprio banco disponibiliza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja entrar no Bradesco?
    R: Por conta de ser uma renomada instituição financeira que possibilita um crescimento profissional e de conhecimento.

Bradesco