Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bradesco

328 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 112 avaliações

Plano de saúde com cobertura 100% em quase todos os casos, sem desconto em folha, e com ótimas opções no Brasil todo.

Vale-Refeição 57 avaliações

O valor total do benefício é em torno de R$1300, podendo ser dividido em dois, VR e VA, ou so VR. Cartões da Alelo, aceitos em grande parte dos estabelecimentos, além de descontos em diversos destes.

Vale-Transporte/Fretado 40 avaliações

É dado o valor mensal, como o normal em grande parte das empresas.

Avaliações gerais dos benefícios

328 avaliações

Escriturário - São Paulo, SP

VR e/ou VA (somados valor em torno de 1300 por mês), VT depositado na conta, melhor plano de saúde, não há desconto em folha, e na maioria dos casos não é necessário pagar nada, seja em consulta ou emergência, cursos da UNIBRAD que adiantam muito o avanço de carreira, entre diversos descontos em estabelecimentos e na loja própria da empresa.

Escriturário - Londrina, PR

Plano de saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco, auxilio creche, Vale transporte , Vale Refeição Vale alimentaçao, previdência e seguro de vida.

Gerente de Relacionamento de Financiamento II - São Paulo, SP

Tem o cale refeição 700 reais o alimentação 600 plano de saude muito bom e a plr semestral no meu caso que sou externa recebo vale combustível

Analista de Marketing Sênior - Osasco, SP

Vale Alimentação + Vale Refeição, somados dão aproximadamente R$ 1.400,00 + Convênio Médico Bradesco Saúde é pago por coparticipação e também recebemos participação dos lucros e resultados.

Caixa - Ananindeua, PA

Vale alimentação, plano de saúde e dental, PL 2 vezes ao ano...Entre outros. Os benefícios são ótimos, trabalham com metas, como praticamente todas as empresas. Mas vale a pena.

Gerente Assistente - Curitiba, PR

Vale alimentação e refeição de aproximadamente 1300, podendo ser distribuído como o funcionário preferir, PLR, plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada.

Operador de Atendimento - Osasco, SP

A empresa oferece varios beneficios como: VA, VR, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde da Bradesco saúde. O ambiente é agradável.

Escrituário - Aparecida, SP

vale alimentação e refeiçao juntos fica 1300, que é alelo e pode ser usado em varios lugares. valor otimo plano de saúde previdência privada

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação Auxilio Creche PLR Plano de Saúde Plano Odontológico Muito bons os benefícios oferecidos pela empresa.

Caixa - São Gonçalo, RJ

Vale alimentação e refeição no valor de r$ 1387,00 juntos. Acho O valor ótima, considerável excelente, pois muitos pais de família não recebem esse valor de salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios