Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Bradesco

43 avaliações (reportado por 265 pessoas)

Analista - São Paulo, SP

Valores descontados no salário de acordo com a convenção dos bancários, melhor especificada no site do sindicato.

Apoio - Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Belford Roxo, RJ

Não me lembro ao certo, mas não era descontado muita coisa do meu salário na época quando eu trabalhava

Estagiário - Osasco, SP

Salário de 2.200,00 com vt. O salário vai aumentando de acordo com os anos da graduação

Recepcionista - São Paulo, SP

É dado o valor mensal, como o normal em grande parte das empresas.

Ex-funcionário - Brasilândia, MS

Desconto de 4% do valor gasto mensal, cobre trem, ônibus, metrô e qualquer meio de transporte público.

Analista - Osasco, SP

Vale transporte tira um percentual do salario, a partir de determinado cargo não vale mais a pena, mas é pago em dinheiro

Gerente Assistente de Pessoa Jurídica (PJ) - Niterói, RJ

Pagamento em dinheiro, junto com o salário. O banco desconta 6% do valor bruto do salário do funcionário e credita 100% do valor necessário para passagem. Benefício opcional

Gerente Exclusive - São Paulo, SP

Pagam quantas condições forem necessárias. Mas acho que poderia incluir o vale combustível. Uma vez que eles não pagam vale transporte pra quem opta em ir de carro.

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

Optei por nao receber vale transporte, pois utilizo veiculo próprio, mas a empresa disponibiliza o beneficio

Caixa - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Valor disponibilizado em dinheiro, conforme trajeto percorrido até o trabalho, cobrindo valor integral.

Saiba mais

Bradesco