Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Bradesco

116 avaliações (reportado por 298 pessoas)

Caixa Executivo - Duque de Caxias, RJ

plano cobertura coletivo, atendendo toda a família, entretanto com pagamento percentual.

Assistente Administrativo - Osasco, SP

Ótimo plano Nacional. Gostava muito de passar nos melhoras hospitais com ele. Pagavam pouco.

Gerente Exclusive - Curitiba, PR

Plano de saúde Bradesco, tem bastante médico para atendimento, pesquisa pela especialidade.

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde top nacional, com quarto individual aceito nós melhores hospitais de São Paulo.

Escriturário - São Paulo, SP

Plano de saúde com cobertura 100% em quase todos os casos, sem desconto em folha, e com ótimas opções no Brasil todo.

Escriturário - Londrina, PR

Plano não desconta em folha do funcionário, o melhor plano do mercado em minha cidade

Gerente de Relacionamento de Financiamento II - São Paulo, SP

Otimo, precisei fazer uma cirurgia cobriu tudo muito bim mesmo Bradesco saude ...

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano muito bom, nas cidades grandes, outros locais muita pesquisa para encontrar quem aceite. E uma empresa deste porte e dona também do plano de saúde, descontar um porcentual do que usa no funcionário?!!Não precisaria

Caixa - São Paulo, SP

Completo, Top Plus, internação quarto e melhores laboratórios e hospitais da região.

Recepcionista - São Paulo, SP

Bom.