Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bradesco

188 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 65 avaliações

Trata-se do melhor plano de saúde porém é um plano de co-participação e acabamos ficando confusos quanto aos custos do uso

Vale-Refeição 30 avaliações

O vale refeição contém uma bandeira excelente, aceitando nas maiorias dos estabelecimento

Vale-Transporte/Fretado 25 avaliações

Acho justo pois é indispensável para qualquer pessoa, é um dinheiro usado “obrigatoriamente”

Avaliações gerais dos benefícios

188 avaliações

Aprendiz - São José do Rio Preto, SP

Os benefícios são: bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição e o seguro de vida. São obviamente bons, porém não inclui nenhum tipo de assistência na saúde

Gerente de Relacionamento Prime - Belo Horizonte, MG

São os de mercado financeiro de costume. Fornecidos por legislação trabalhista. No mercado bancário são inúmeros os benefícios e também no caso do banco em questão não possui variáveis nem remuneração semestral.

Escriturário - Osasco, SP

Vale Alimentação, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, PLR. Tem campo para atividades fisicas, estacionamento, vale transporte os planos de saude são bons.

Jovem Aprendiz - Santo André, SP

Vale transporte, vale refeição, possibilidade de crescimento dentro da empresa, convênio médico, assistência, cursos de aprimoramento do contratado.

Caixa - Castro, PR

O vale alimentaçao deles é muito bom com um valor alto de 1000,00 reais , nao tem vale transporte mais o salario alto compensa.

Supervisor de Atendimento - São Paulo, SP

Carreira interna, gratificação, viagens e muito mais. É muito bom trabalhar no Bradesco. Eu amo a empresa é realmente uma mãe para todos os funcionários

Agente de Relacionamento II - Ex-funcionário - Osasco, SP

Excelentes benefícios. Porém algumas áreas precisam se renovar devido alguns gestores manterem uma mentalidade administrativa muito antiga. Ambiente de trabalho muito bom.

Gerente Assistente - Brasília, DF

Participação nos lucros, hora extra e plano de carreira. Alem de todos benefícios, como plano de saude e odontológico, seguro de vida e previdência.

Gerente de Contas - Ex-funcionário - Recife, PE

Ticket - 1283 (2018) Isenção de Tarifas de conta e cartões Descontos em seguros e taxas de financiamento Plano de Saúde Participação nos Lucros

Supervisor - São Paulo, SP

Benefícios são ótimos como vr e va mais todo auxílio possível. Plano médico excelente. PL anual muito boa girando em torno de 1 salário média

Saiba mais

Lista geral dos benefícios