Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bradesco

274 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 90 avaliações

Completo, Top Plus, internação quarto e melhores laboratórios e hospitais da região.

Vale-Refeição 46 avaliações

14 reias, descontam 6% do salário, aceita em diversos estabelecimentos.

Vale-Transporte/Fretado 33 avaliações

É dado o valor mensal, como o normal em grande parte das empresas.

Avaliações gerais dos benefícios

274 avaliações

Caixa - São Gonçalo, RJ

Vale alimentação e refeição no valor de r$ 1387,00 juntos. Acho O valor ótima, considerável excelente, pois muitos pais de família não recebem esse valor de salário.

Caixa - São Paulo, SP

Vale Refeição 700,00 Vale Alimentação 600,00 Previdência Privada 5% Empresa e 4% Funcionário. Plano de Saúde e Odonto Bradesco e PLR min de 10 mil.

Recepcionista - São Paulo, SP

Vale refeição 14, vale transporte do mês, plano de saúde Bradesco.............................................................................

Caixa - São Paulo, SP

muitos benefícios são oferecidos e isso e um diferencial da empresa, entre eles estão vale refeição de aproximadamente 700 reais e vale vale alimentação de 500.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vt, conv medico e odontologico, vr, va, seguro de vida

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vr, vt e plano de saúde.

Ex-funcionário - Osasco, SP

vt de acordo com a necessidade plr a cada 6 meses normalmente em outubro e marco vr reajustado todo ano va reajustado todo ano + 13 va auxilio creche seguro de vida

Analista de Segurança da Informação Júnior - Osasco, SP

Vr, va, seguro, assist funeral, participaçao nos lucros, auxixio creche/baba, vale transporte, plano de previdencia privada Oferece plano de saude e odontologico

Gerente de Contas - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

1200 divididos em cartao refeição e alimentação sendo 700 em um e 500 no outro...e plano de saude com co-participacao. Metade do vale transporte.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Só começo trabalhar em setembro, mas creio que os benefícios sejam bons, ainda mais que tem bolsa de estudo que é um valor muito bom também.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios