Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2291 postagens (652 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Treinamento, capacitação, boa remuneração, boa equipe - sempre com pessoas capacitadas e com bom conhecimento. Um aprendizado todo dia. Isso

    Contras: Demora nas promoções, excesso de cobrança e demissões. Costumeiramente dão cargos acima e mantém os salários do antigo cargo apesar da nova função

  • Há 8 dias

    Otimo salário, ilusão para encarreiramento.

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, ótimos beneficios, horario de trabalho bom sendo 6 horas por dia. Pessoas do bem, calmas.

    Contras: Ao entrar na empresa ocorre muita ilusão com o encarreiramento porém quando precisei ser encarreirada não foi possivel. Então ou eu largava minha faculdade ou continua na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa remuneração, transferências, estresse.

    Caixa


    Prós: Boa remuneração, plano de saúde\odontológico excelente, vale alimentação de 1300, ambiente desafiador e muitas oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Transferências constantes, principalmente dentro do próprio Estado, sem a escolha do funcionário (ou você vai - mesmo que seja para o meio do nada - ou você não terá oportunidades por um longo tempo), o que dificulta você terminar uma graduação ou pós.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Muita pressão por produção

    Gerente

    Parnaíba, PI


    Prós: Empresa de carreira fechada ,investe na formação do profissional . Beneficios juntamente com o salário-base ,marca forte . Oportunidade de crescimento

    Contras: Muita pressão em cima de metas , cobrança para cumprir acima dos 100% das metas , valoriza pouco o funcionário , áudio conferências varias vezes ao dia .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom lugar para não ficar muito tempo.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário compatível com o mercado e uma excelente estabilidade empregatícia, comparada a de cargos públicos. A empresa é extremamente saudável financeiramente.

    Contras: Falta de objetivos claros em relação a tecnologia da informação, não existe (ou não é bem comunicado) um "norte" a ser seguido, resultando em projetos - teoricamente prioritários - que nunca terminam ou que nem mesmo saem do papel. Empresa extremamente burocrática mas a maioria dos seus processos não são maduros, o que ocasiona um "deadlock" na execução de projetos: o processo é o único meio de realizar a ação, porém ele não funciona. A comunicação é falha em todos os níveis hierárquicos, ao ponto das pessoas estarem acostumadas a não responder e-mails, retornar ligações ou, sem qualquer justificativa, faltar reuniões as quais confirmaram presença. O gerenciamento de recursos humanos é inexistente: não existem planos de qualificação e treinamento; não existem planos de crescimento, seja de cargo ou de salário. Não existe carreira em Y. A estrutura de projetos é do tipo funcional e a gerencia de projetos é precária. Muitas pessoas sublocadas ou não alocadas em projetos, não existe um controle efetivo de atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Uma empresa com bom salário, bons benefícios mas um teste para manter a sanidade.

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Opotunidade para pessoas com qualificação em andamento, vários benefícios tais como vale alimentacao e refeicao, convenio medico, odontologico, plano de carreira fechado.

    Contras: Agências com estrutura extremamente precária, faltam funcionarios, falta treinamento sério, excesso de cobrança, acumulo de cargos e pressão excessiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Empresa com estabilidade porém pouca ambição dos funcinarios

    Analista Financeiro Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Empresa possui planos de previdência privada favorável a funcionários que desejam seguir carreira (acima de 10 anos) possui uma estabilidade, ambiente com pouco stress

    Contras: Pessoas não possuem muita ambição de carreira, empresa valoriza muito pouco o lado de estudos do funcionário, o âmbito de atual é somente nacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Adquiri-se conhecimento e boa remuneração. Mas requer nervos de aço.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: O salário é muito bom, bem acima da média do mercado, mas o único benefício é o vale transporte, e significa um peso enorme no currículo. Além disso, o conhecimento e experiência adquiridos é enorme.

    Contras: Mesmo para um estagiário, a pressão é muito intensa. Embora ainda esteja cursando a faculdade, os gestores costumam exigir conhecimentos específicos sobre a área bancária que é difícil ter adquirido antes de trabalhar numa instituição financeira. E é quase inevitável que você tenha que ficar um pouco além do seu horário para acompanhar operações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Excelente

    Gerenciador

    Salvador, BA


    Prós: Colegas, espaço para criatividade, auxilios ao empregado. Ótima oportunidade para que pretende formar uma carreira. Aqui o trabalho valhe a pena

    Contras: Comunicação dispersa, horas extras nao pagas, clientes complicados e colegas sobrecarregados, concorrência por vagas exagerada. Poucas vagas e estacionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Benefícios somente para quem é de origem Bradesco.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira para funcionários que originaram sua carreira na própria instituição, treinamentos presencias de alto nível para todos os níveis de funcionários.

    Contras: Excesso de horas trabalhadas e não valorização de colaboradores que foram migrados de outras instituições financeiras, não abertura para sugestões e melhorias da base.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?