• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2756 postagens (626 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Bco Bradesco

    Gerente de Relacionamento PrimeEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Empresa possui planos de carreira e facilidade para troca de setores. Facilidade no aprendizado de muitos setores. Acesso a gestoras e demais áreas.

    Contras: O suporte ao funcionário é muito ruim, perdemos muito tempo entrando em ctt com a central de suporte. O sistema de metas e realizados são sempre atrasados. Você precisa de um relacionamento mais pessoal e demais áreas para alcançar promoções.

    Conselhos para presidência: É necessário olhar as condições de trabalho dos funcionários que estão na ponta, tanto no suporte, maquinário, metas condizentes c a realidade, para que sejam entregues de maneira limpa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, se preocupa muito com a motivação, tem ótimos líderes que saber ser humanos e sensíveis.

    Contras: Em alguns departamentos o plano de carreira é mais demorado no que na agência, então de forma construtiva seria que a pessoa conseguisse ter mais crescimento no mesmo departamento sem ter que migrar para outros para ter carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Estabilidade na carreira

    Gerente de Departamento

    Osasco, SP


    Prós: Carreira fechada, proporciona crescimento sustentável na carreira, de acordo com as entregas e desempenho, embora às vezes demore mais tempo para atingir os objetivos.

    Contras: Carreira fechada... embora tenha citado como ponto positivo, poderia ter alguma flexibilidade para em áreas técnicas ou funções específicas trabalhar com recrutamento externo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Possui plano de carreira, bom benefícios, investimentos no profissional com treinamnetos e otima estrutura.fisica da organização.(predios, salas e etc....)

    Contras: Falta de consideracao pelo funcionarios posuem o discurso de qualidade de vida, mas nao praticam. Empresa com metodos e pensamentos antigos e enraizados na cultura.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios na base,

  • Há 27 dias

    Sem carreira

    Auditor

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais vestem a camisa, trabalho tranquilo sem correria e cumprimento de horário, participação dos lucros muito boa

    Contras: Sem plano de Carreira para os funcionários, funcinarios muito antigos no quadro sem Expectativa de crescimento profissional na Organização.... muito triste

    Conselhos para presidência: Plano de carreira mais rápidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ser um dos maiores bancos privados do País e ter células no Rio de Janeiro, São Paulo e Cutitiba. Fornecer condições de crescimento profissional.

    Contras: - Burocracia - Sem plano de Cargos e Salários definidio - Falta maior integração entre as áreas da empresa, tornando alguns processos repetitivos.

  • Há 27 dias

    Muito bom

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento sensacional, se preocupam com o funcionario. Tem VA e VR ótimos, beneficios muito bons. Servem lanche nas pausas e todo mundo muito simpático e engajado

    Contras: Metas a serem batidas assim como todo banco o foco vai ser vender e isso causa insegurança pra quem nunca fez isso em sua vida. Mas é uma ótima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    boa remuneração, boas oportunidades, equipe acolhedora, ambiente excelente para crescimento profissional.

    Escriturário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Equipe extremamente acolhedora busca ajudar os novatos a se preparem e a resolverem os problemas rotineiros. Oferecem cursos para ajudar a alavancar a carreira dos funcionários.

    Contras: Não vi nada de negativo, não houve de fato nenhuma situação que desabone a empresa. É um ótimo local de trabalho e que investe nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: Trabalhar ao lado de pessoas totalmente capacitadas é extremamente fundamental para o crescimento profissional e no Bradesco você encontra isso. Pessoas educadas desde o diretor aos escriturários.

    Contras: Até o momento não tenho o que reclamar, comparando com outras empresas, está muito acima da média, salário excelente comparado com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa

    Gerente de Pessoa FísicaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pacote de benefícios atrativos (alimentação, refeição, saúde, odontológico, PLR, décimo terceiro salário, bolsa cesta de natal em novembro no vale alimentação)

    Contras: ambiente pesado de modo geral em todos os meses devido à grande atribuição de metas que estão sempre sendo aumentadas, gestores que não se posicionam com transparência, agindo muitas vezes “pelas costas” dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site