• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2906 postagens (668 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Competência e praticidade em tudo que faz!

    Gerente Pessoa Física IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: No banco Bradesco da muitas oportunidades, forma uma carreira profissional, e o funcionário se for esforçado possui uma boa bagagem profissional

    Contras: O Banco Bradesco possui alguns pontos a melhorar poderia como por exemplo ter variável/ comissão, pagamento de um curso ou uma faculdade pelo menos uma porcentagem

    Conselhos para presidência: É ótimo trabalhar em uma empresa que tenha motivação, harmonia e empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima empresa para se começar, apenas começar

    Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Eh uma boa empresa para se começar a carreira, oferece crescimento profissional e pessoal até um determinado ponto de sua carreira, indico com certeza

    Contras: Empresa ainda trabalha na base o QI, deixou um pouco a desejar nos últimos anos a questão de ser um banco e de vender e negociar dinheiro, direcionou os ganhos apenas para produtos, perdendo boa parte do mercado para concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    No geral um bom lugar para se trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um bom pacote de benefícios, como VA,VR, plano de saúde, Odonto, PLR, VT, seguro de vida entre outros.. Plano de carreira, oferece qualificação com alguns cursos!

    Contras: Salário um pouco abaixo em comparação com outros bancos, rotatividade um pouco lenta, muito tempo no mesmo cargo, metas muitas vezes abusivas e impossíveis de serem batidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa oportunidade de carreira

    EscrituárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, benefícios oferecidos pelo segmento bancário, interação com colegas de diversos segmentos diferentes, excelente experiência profissional.

    Contras: Remuneração menor em relação ao oferecido pelas outras instituições concorrentes do mercado, Metas difíceis de serem alcançadas e grande pressão no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma boa experiência profissional

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Os benefícios e curso que é feito junto ao contrato de jovem aprendiz agregam muito. As atividades desenvolvidas durante o período que está junto a empresa também colaboram para uma boa experiência profissional.

    Contras: Algumas atividades fora do cargo podem ser oferecidas para você fazer, mas aí vai da capacidade da pessoa de dar conta da sua principal função que é o atendimento ao cliente juntamente com os desafios para ele inseridos

    Conselhos para presidência: Mais incentivo, para oportunidades de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa para trabalhar por pouco tempo.

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e meritocracia,porém não acontece em todos os níveis,isso poderia ser revisto.Boa relação entre todas as áreas,bom ambiente de trabalho.

    Contras: Alta demanda de trabalho,estremamamente desgastante,fazendo com que os funcionários trabalhem estressados e não tenham tempo para suas famílias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Vale a pena!

    Líder de Projetos

    Uberlândia, MG


    Prós: Salário sempre em dia; excelentes benefícios, convênio médico principalmente. Ambiente de trabalho salubre e bem organizado. Dia a dia sem assédio moral da liderança.

    Contras: Plano de carreira travado, lento. A contrapartida não acompanha as responsabilidades acumuladas, cargos exercidos ou entregas/produtividade. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Baixo nível de desenvolvimento.

    Analista Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de estabilidade e carreira. Bom pacote de remuneração e benefícios. Bom clima de trabalho. Abertura e acesso aos superiores.

    Contras: Baixo nível de desafios. Atividades de baixa complexidade. Sem oportunidades de crescimento e desenvolvimento para Curitiba. Sem integração com funcionários do mercado. Lenta e pouca chance crescimento.

    Conselhos para presidência: Integração/oxigenação com funcionários do mercado. Autonomia e desafios para os funcionários. Oportunidades para Curitiba

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    recomendo

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: boa remuneracao.

    Contras: trabalho puxado para operações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa para começar a trabalhar e começar a fazer sua vida.

    Caixa

    Osasco, SP


    Prós: Salário e benefícios são bons, pessoas que trbakaham nas agências maioria tem a msm linguagem e são pessoas de família, amizades que vc cria com o longo da jornada é muito goatosa

    Contras: Cobrança exceciva, pouco crescimento profissional falta de bom, senso com o profissional, as vezes parece não ter espaço para crescimento, seu gerente é seu teto, fica difícil ter espaço

    Conselhos para presidência: Ambiente mais confortável, autonomia e dedicação a todos os colaboradores...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site