Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2583 postagens (689 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Entre dias opções, vá para a outra.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, possiblidade de carreira ainda que demorada. Não vejo muito de benefícios em trabalhar lá comparado à outras instituições no mesmo ramo.

    Contras: Centralizadora, machista e arcaica. Não está conectada às tendências mundiais. Foco no resultado sem entender as necessidades dos clientes e colaboradores.

    Conselhos para presidência: Considerar o fator humano sempre e investir nele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa boa, porém tem que melhorar muito no trato com seus funcionários

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos benefícios, além de pagarem super certinho. Plano de carreira que permite ao funcionário "escolher" qual área seguir dentro da instituição. Carreira fechada, ou seja, ninguém de fora entra em uma vaga de gerência, por exemplo. A empresa forma profissionais

    Contras: Ideologicamente é uma empresa que prega muitas coisas legais, mas que infelizmente na prática é totalmente ao contrário. Empresa que cobra absurdamente os funcionários, levando a níveis exorbitantes de estresse e ambiente de trabalho pesado. É muito burocrática para resolver pequenos problemas. Não dá autonomia suficiente para o funcionário fazendo com que alguns setores fiquem sobrecarregados e o trabalho trave. Distinção de funcionários. De gerente pra cima, você tem várias premiações,etc e o operacional que dá o suporte necessário para o atingimento de metas, não é reconhecido.

    Conselhos para presidência: Premiar e incentivar TODOS os funcionários, desde o pré atendente à gerência. Apesar da gerência ser cobrada efetivamente, o resultado é à partir do trabalho de todos. Do bom atendimento na entrada da agência, ao caixa que não somente paga as contas, mas também tem contato diretamente com a conta do cliente;e aos gerentes. Se em qualquer um dos setores "de entrada"( pré atendimento, abertura de conta, balcão e caixa não for eficiente, garanto que nem até a gerência os clientes chegam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótimos benéficos e muita pressão

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente sempre limpo e com boa iluminação, os funcionários trabalham sempre com felicidade... ótimos benefícios e possibilidade de crescimento.

    Contras: Os horários não são flexiveis, por muitas vezes existem metas que são impossível de serem alcançadas e quando isso ocorre o gerente administrativo não sabe lidar com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Otima

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Otima Empresa, paga muito bem, excelentes beneficios, plano de carreira, ambiente agradavel, otimos profissionais. Enfim, excelente empresa.

    Contras: Sem comentarios, nao ha o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: empresa grande e estruturada, o que dá segurança. Você recebe vários mimos como desconto em financiamentos e cartões de crédito do banco, além

    Contras: A cobrança por resultado é diaria e não acaba nunca, o banco nunca está feliz com o resultado obtido no mês anterior e isso leva a sempre manter alto nível de estresse.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de critério de eficiência.

  • Há 26 dias

    Uma empresa em varias

    Gerente Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: O Bradesco tem muitos benefícios e plano de carreira fechada, o que é bom, pois se você se esforça e quer crescer, ninguém passa na sua frente ou é contratado de fora.

    Contras: Metas abusivas e pressão. A agência e o clima vai depender muito do gestor, já tive ótimos que incentivam e motivam e também já tive chefe (não líder) que só sabe cobrar cobrar e cobrar deixando o ambiente pesado e estressante.

    Conselhos para presidência: Falta gestão de indicar o funcionário onde realmente ele tem capacidade. Mesmo com carreir fechAda, acredito que alguns gestores não são aptos a direcionar seus subordinado onde seus talentos se destacariam ainda mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa ótima para começo de carreira

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Empresa oferece ótimos benefícios para os funcionários, uma ótima oportunidade para início de carreira, a maioria dos funcionários são amigos

    Contras: Por muitas vezes, as oportunidades de crescimento não vem por mérito é dedicação, é sim por ser "amigo" do chefe, o que por muitas vezes acaba por desmotivar os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom salário, porém o ambiente de trabalho é desagradável.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bom salario e benefícios, funcionários com vontade de aprender e ensinar os outros, contato com cliente e trabalho em grupo é sempre presente

    Contras: Ambiente de trabalho desgastante e desagradável, pressão por conta dos outros funcionários e dos próprios clientes nos serviços e atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para início de carreira, mas não para construir uma carreira

    Gerente de Contas


    Prós: Benefícios (é possível matrícular seu filho na Fundação Bradesco), ticket refeição e alimentação bem remunerado a, plano de saúde e odontológico com excelente estrutura de atendimento apenas em coparticipação se usar, plano de previdência privada atrativo

    Contras: Ocorrem diversos desvios de função, é comum ver colaboradores atuando em função diferente de seu cargo, para conseguir transferência mesmo para sua área de formação é necessário a aprovação de gestor e regional, processos operacionais arcaicos e totalmente manuais

    Conselhos para presidência: Alinhar cargos x função e processos mais automatizados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de atendimento

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Salario compatível ao mercado, benefícios satisfatórios, treinamento com profissionais que adoram o que fazem, nos tratam super bem e nos fazer sentir o ambiente na prática.

    Contras: Pontos que não são bem explicados, teoria bem diferente da prática, o qual tomamos ciência no próprio treinamento. Equipamentos tecnológicos e cadeiras necessitando de reparos (telebanco). Líderes despreparados que não se adequam ao perfil da equipe,pressão. Oportunidade de crescimento lenta e não observados méritos.

    Conselhos para presidência: Observem o que é necessário para que os funcionários atinjam os objetivos da empresa. Estejam presentes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?