• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

3083 postagens (627 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Simples

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira é bem complexo e completo e com o tempo vai passando e vão te notando, mas não parece ser uma boa escolha querer se sobre sair.

    Contras: Hierarquia é um fato estranho mas quando percebe que nada muda e nada adianta puxar o saco do chefe pois ele sempre vai ter o queridinhos dele.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos atendentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: Empresa que reconhece os funcionários. Ótimos benefícios.

    Contras: Demora retorno só RH. Relação a processos de admissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas...

    Operador de Atendimento

    Osasco, SP


    Prós: Muito beneficios, bem localizado, surgem algumas oportunidades boas para os funcionarios, muitas opções para ocupar o tempo no almoço, etcetc

    Contras: O RH é pessimo, geralmente se vê muito nepotismo, portaria é um caos, demora nas promoções, muitas promessas e pouca ação, falta flexibilidade.

    Conselhos para presidência: Está na hora de modernizar o banco e promover os funcionarios. É facil pagar salario de atendente para um analista!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    avaliar salário

    Analista de TI Júnior

    Barueri, SP


    Prós: paga em dia e bons benefícios nada mais a declarar. não a mais a declarar

    Contras: plano de carreira nada mais a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é boa para quem quer começar no mercado

    Analista DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Benéfico é muito bom o que compensa ficar na empresa, plano de saúde o melhor. Vale alimentação e refeição muito bom também. A infraestrutura também é boa.

    Contras: Não existe uma meritocracia, bem difícil para ser promovido a não ser quem vai para agência, mas quem fica em departamento muito lento o processo de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para começar

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Osasco, SP


    Prós: Empresa oferece bons benefícos, o valor de VR/VA é muito bom e o Plano de Saúde é próprio do Bradesco e é muito bom. O sistema de previdência é muito bom também.

    Contras: Empresa muito pouco flexivel, seu papel não é claro e muitas vezes quando questionado a resposta simplemente é porque mandaram e você que tem um cargo menor tem que executar. Não tem espaço para as diferenças, não é um ambiente muito multiplo os cargos de maiores na hierarquia na empresa são normalmente são ocupados por homens brancos e heteros. Não tem uma ação de inclusão de diversidade na empresa. Os salários são bem inferiores aos que os demais bancos oferece. A empresa funciona de uma forma lenta e burocrática que passa a sensação de que nada acontece nunca. Quanto a carreira o plano de carreira interno é mal estruturado e sofre com o favorecimento de pessoas próximas aos diretores, o que não condiz com o que pregam de meritocrácia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Banco tradicional

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Bom salário e benefícios aos efetivos, pode oferecer uma segurança e conforto para os menos aventureiros, possui uma boa estrutura para se trabalhar.

    Contras: Falta de plano de carreira e aprendizado, a empresa poderia investir mais em seus colaboradores e definir um plano de carreira, jobrotation e uma cultura mais moderna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Da para fazer carreira ate se aposentar se tiver muita tolerança a pressão.

    Gerente Geral

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa possui ótimos benefícios, plano de saúde muito bom, ticket alimentação e refeição, seguro de vida etc. Boa possibilidade de crescimento profissional.

    Contras: A cobrança é diária e desempenho passado não representa tranquilidade presente nem tranquilidade futura. Metas elevadas precisa se dedicar muito todo dia.

    Conselhos para presidência: Remunerar de forma variável as melhores performances.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muito organizada e com possibilidade de crescimento. Uma empresa que se preocupa com o funcionario e se empenha para ajudar a todos a realizar um otimo trabalho

    Contras: Existe algum tipo de preconceito com o uso de barba ou por possuir algum tipo de tatuagem. As vezes os processos internos são um pouco demorados ( ex : concerto da impressora)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiencia

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Santa Isabel do Pará, PA


    Prós: o Treinamento

    Contras: muita cobrança pra pouco salario alem de falta de gestão por parte da gerencia regional aonde eles so pensam neles

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site