Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2100 postagens (584 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Bradesco pura ilusão!!

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Somente os valores das Plr´s. Sinceramente não vejo outros benefícios além deste que informei. Pensei que fosse muito além daquilo que foi prometido quando fomos incorporados do HSBC.

    Contras: Um Banco totalmente arcaico, seus departamentos são uma verdadeira bagunça. Se precisa falar em algum departamento é um "Deus nos acuda". Esse tal de CAAB é uma brincadeira. Observei em algumas reuniões junto a Diretoria em suas Regionais que a PUXAÇÃO de SACO e nojenta. Uma bajulação fora do comum. O Banco como instituição esta anos luz atrás de seus principais concorrentes. Sistemas muito atrasados. O Plano de Saúde é uma porcaria. Não é desculpa de ex-funcionário. Dúvidas? Perguntem a todos os funcionários do HSBC...

    Conselhos para presidência: Mudanças drásticas em sua gestão. Há muita bajulação com seus Regionais e pouquíssimas atitudes para melhorar as condições de trabalho dos seus colaboradores. Comecem pela tecnologia, pois esta péssima. Caixas automáticos horrorosos, manutenção pífia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Espero recuperar e dar o meu melhor sempre.

    Gerente

    Jequié, BA


    Prós: Empresa de Carreira, funcionário que se dedica cresce, problema que o Banco não acompanha psicólogo para acompanhar esse crescimento incentivado as metas abusivamente.

    Contras: Empresa visa lucro, tão pouco se importa com funcionários acidentados decorrentes agravos psicólogico por metas abusivas e traumas decorrentes de assalto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Boa empresa para inicio de carreira

    Analista de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios , trabalhar em uma grande empresa e quando se é jovem plano e carreira Empresa pela qual funcionários que começam jovens adquirem amor

    Contras: Disparidade salarial , pensamento de empresa pequena / de serviços / falta de valorização de experiencia e carreira de funcionários antigos / adquiridos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Paga-se mal e se exige muito.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente tranquilo e pouca pressão para desenvolvimento de atividades, banco com oportunidade de ensinamentos, ofertando cursos e mobilidade.

    Contras: Profissionais de baixo nível intelectual, profissionais retrógrados e prolixos, um banco com a mentalidade velha, baixo nível acadêmico, onde grandes gerentes mal possuem graduação. Não é interessante para formar carreira, baixo salário.

    Conselhos para presidência: Escolher pessoas jovens com bom curriculo não só acadêmico mas extracurricular também, retirar pessoas retrógradas e preconceituosas, muito funcionário preguiçoso e antigo fazendo nada. Deixar de ser um banco velho e se atualizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoavel

    Estágio

    Osasco, SP


    Prós: É um ambiente grande de trabalho, promete muitas coisas, os futuros benefícios são bons, os funcionários não qualificados, ajuda na hora dos estudos na faculdade.

    Contras: O Plano de carreira é bom, mas as oportunidades são para aqueles que tem certa influencia, além de que lhe dar com pessoa e difícil e estressante.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para experiência inicial.

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece uma boa formação profissional, através de cursos e treinamentos frequentes, existem alguns incentivos de previdência que agregam um pouco no que tange motivação, oferece cursos de MBA, para os mais próximos dos superiores.

    Contras: Extremamente burocrática e patriarcal, não existe um plano de carreira definido, excesso de cobrança sem controle, vários departamentos ligam na agência para cobrar a mesma produção, chefes não possuem empatia com funcionários, transferem funcionários que questionam muito o modelo patriarcal ou mesmo demitem, empresa beira o militarismo em sua conduta de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: É preciso estruturar melhor o sistema de gestão de pessoas, e capacitar melhor os superiores para os cargos de gestão, existem muitos superiores que não estão capacitados para o cargo atual, os funcionários não são apenas números descartáveis, todos tem seus sonhos e suas responsabilidades junto a sua família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insatisfação

    UI Designer

    Osasco, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa são benefícios, que de uma forma ou de outra, acabam segurando os funcionários dentro da organização, mesmo com a falta de oportunidade de crescimento na carreira.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira, as oportunidades não são traçadas de forma a conquistar crescimento. Processos amarrados e burocráticos demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insatisfeita devido a falta de carreira.

    Analista de Informações Gerenciais

    Barueri, SP


    Prós: O Bradesco Cartões é uma escola, no qual dá há possiblidade de você aprender e exercer a sua função com maestria, mas para o seu inicio de carreira.

    Contras: O salário é incompatível no mercado. Exercer função de sênior e sou remunerado como júnior. Gestores desqualificados para lidar com pessoas, trabalho com uma equipe de 20 pessoas, no qual 15 estão desmotivados devido: A falta de carreira, o desconhecimento do Gerente Departamental sobre suas atividades, não existe feedback e escrotamentes mulheres desqualificadas, mas como uma beleza física deslumbrante são promovidas, mas através de “troca de favores” para seus chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analsita JR

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: não costuma fazer hora extra. não consigo dizer mais nenhum ponto positivo, experiência muito ruim nesta empresa, pior que já trabalhei.....

    Contras: empresa muito ruim, não se preocupa com os próprios funcionários, não existe meritocracia, extremamente burocrática e pensamento antigo. Não valoriza a ambição de crescimento, prefere profissionais acomodados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não vejo um futuro promissor aqui.

    Analista de Modelagem de Risco Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Você trabalha muito pouco e não tem exigencia. Como a estrutura não permite uma carreira meteorica, com promoções por meritocracia e reconhecimento imediato, eles não exigem quase nada então é muito fácil e desmotivador pensar no longo prazo.

    Contras: De acordo com a minha experiência e conversando com pessoas que estão a mais tempo, não há promoção, quando há só ocorre com quem já está muitos anos emcada cargo, e só quem os chefes gostam.

    Conselhos para presidência: Mudança geral no que tange questões de RH, promoção e aumento de salário por mérito, avaliação 360 graus.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?