Como é trabalhar na Bradesco?

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O Bradesco me deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diversas áreas e a possibilidade de executar várias atividades.

Contras: O Plano de carreira poderia ser melhorado e também a criação de uma área que cuida de Audiências.

Conselhos para presidência: Acredito que o incentivo a Plano de Carreira motivaria os funcionários.

Péssimo lugar para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: De interessante apenas o pacote de benefícios que incluem vale alimentação e refeição em valor consideravelmente alto, e PLR mas esses criterios sao obrigatorios da CCT da categoria bancaria

Contras: a empresa possui uma mentalidade atrasada, homens não podem usar barba, poucas mulheres na alta liderança, oportunidade de carreira reduzida, salario abaixo do praticado pelos concorrentes

Conselhos para presidência: Troca imediata das lideranças

Empresa estacionada nos anos 70.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário não atrasa. Há pouco a destacar como postos positivos De uma empresa que se vale de uma história de sucesso, mas que não se mordenizou e depende de relacionamento político, sobretudo na esfera federal. Sua decadência é apenas uma questão de tempo.

Contras: Cultura retrógrada. Gestão discriminatória. Pouca chance de crescimento profissional. Colaboradores não devem contribuir com opiniões ou sugestões, mas apenas obedecer e seguir ordens dos chefes.

Conselhos para presidência: Abrir a mantalidade e assumir padrões de gestão atuais. Hierarquia não garante competência. Ao contrário, muitas vezes preserva mediocridade.

vale a pena se vc estiver no começo da carreira

Analista de Fraude Júnior

Prós: Oportunidade para estudar e crescer profissionalmente, atividades sem pressão para bater metas, ambiente agradável, salário acima do mercado.

Contras: pouca possibilidade de crescimento Difícil crescimento e troca de função, a carreira é engessada. É mais fácil sair e entrar de novo para mudar de cargo ou salário do que tentar vagas internas, falando em metáfora.

Trabalhar no bradesco

Assistente Jurídico

Osasco, SP

Prós: O maior ponto positivo é apenas a PLR e isenção de taxa em conta e cartão de crédito, bem como desconto exclusivo para funcionários na loja online do bradesco, o shopping fácil.

Contras: Difícil crescimento, ambiente pesado e muita pressão ! Funcionários e chefes egoistas, que só pensam no próprio trabalho, sem visão e perspectiva de futuro. Funcionários desanimados.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e salário

Não recomendo o trabalho em bancos comerciais

Caixa

Prós: A empresa remunera bem seus funcionários e dá uma série de benefícios como um ótimo vale alimentação, participação nos lucros e plano de saúde.

Contras: Pressão desproporcional por resultados, é comum ver pessoas doentes em função do estresse. O ambiente também é muito formal e dá pouca flexibilidade para os colaboradores.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa ‘família’ de carreira fechada, entao quando se esta disposto a esperar anos para ser valorizado, é um bom lugar para trabalhar........

Contras: Infelizmente é uma ‘familia’ que nao te valoriza adequadamente, passamos anos trabalhando sem reconhecimento, e infelizmente é o banco que pior paga no mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

Bradesco pura ilusão!!

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os valores das Plr´s. Sinceramente não vejo outros benefícios além deste que informei. Pensei que fosse muito além daquilo que foi prometido quando fomos incorporados do HSBC.

Contras: Um Banco totalmente arcaico, seus departamentos são uma verdadeira bagunça. Se precisa falar em algum departamento é um "Deus nos acuda". Esse tal de CAAB é uma brincadeira. Observei em algumas reuniões junto a Diretoria em suas Regionais que a PUXAÇÃO de SACO e nojenta. Uma bajulação fora do comum. O Banco como instituição esta anos luz atrás de seus principais concorrentes. Sistemas muito atrasados. O Plano de Saúde é uma porcaria. Não é desculpa de ex-funcionário. Dúvidas? Perguntem a todos os funcionários do HSBC...

Conselhos para presidência: Mudanças drásticas em sua gestão. Há muita bajulação com seus Regionais e pouquíssimas atitudes para melhorar as condições de trabalho dos seus colaboradores. Comecem pela tecnologia, pois esta péssima. Caixas automáticos horrorosos, manutenção pífia.

Espero recuperar e dar o meu melhor sempre.

Gerente

Jequié, BA

Prós: Empresa de Carreira, funcionário que se dedica cresce, problema que o Banco não acompanha psicólogo para acompanhar esse crescimento incentivado as metas abusivamente.

Contras: Empresa visa lucro, tão pouco se importa com funcionários acidentados decorrentes agravos psicólogico por metas abusivas e traumas decorrentes de assalto.

Boa empresa para inicio de carreira

Analista de Qualidade

Prós: Benefícios , trabalhar em uma grande empresa e quando se é jovem plano e carreira Empresa pela qual funcionários que começam jovens adquirem amor

Contras: Disparidade salarial , pensamento de empresa pequena / de serviços / falta de valorização de experiencia e carreira de funcionários antigos / adquiridos

Bradesco