Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2225 postagens (624 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Muito boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O Bradesco me deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diversas áreas e a possibilidade de executar várias atividades.

    Contras: O Plano de carreira poderia ser melhorado e também a criação de uma área que cuida de Audiências.

    Conselhos para presidência: Acredito que o incentivo a Plano de Carreira motivaria os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Péssimo lugar para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: De interessante apenas o pacote de benefícios que incluem vale alimentação e refeição em valor consideravelmente alto, e PLR mas esses criterios sao obrigatorios da CCT da categoria bancaria

    Contras: a empresa possui uma mentalidade atrasada, homens não podem usar barba, poucas mulheres na alta liderança, oportunidade de carreira reduzida, salario abaixo do praticado pelos concorrentes

    Conselhos para presidência: Troca imediata das lideranças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa estacionada nos anos 70.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário não atrasa. Há pouco a destacar como postos positivos De uma empresa que se vale de uma história de sucesso, mas que não se mordenizou e depende de relacionamento político, sobretudo na esfera federal. Sua decadência é apenas uma questão de tempo.

    Contras: Cultura retrógrada. Gestão discriminatória. Pouca chance de crescimento profissional. Colaboradores não devem contribuir com opiniões ou sugestões, mas apenas obedecer e seguir ordens dos chefes.

    Conselhos para presidência: Abrir a mantalidade e assumir padrões de gestão atuais. Hierarquia não garante competência. Ao contrário, muitas vezes preserva mediocridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    vale a pena se vc estiver no começo da carreira

    Analista de Fraude Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade para estudar e crescer profissionalmente, atividades sem pressão para bater metas, ambiente agradável, salário acima do mercado.

    Contras: pouca possibilidade de crescimento Difícil crescimento e troca de função, a carreira é engessada. É mais fácil sair e entrar de novo para mudar de cargo ou salário do que tentar vagas internas, falando em metáfora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhar no bradesco

    Assistente Jurídico

    Osasco, SP


    Prós: O maior ponto positivo é apenas a PLR e isenção de taxa em conta e cartão de crédito, bem como desconto exclusivo para funcionários na loja online do bradesco, o shopping fácil.

    Contras: Difícil crescimento, ambiente pesado e muita pressão ! Funcionários e chefes egoistas, que só pensam no próprio trabalho, sem visão e perspectiva de futuro. Funcionários desanimados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo o trabalho em bancos comerciais

    Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa remunera bem seus funcionários e dá uma série de benefícios como um ótimo vale alimentação, participação nos lucros e plano de saúde.

    Contras: Pressão desproporcional por resultados, é comum ver pessoas doentes em função do estresse. O ambiente também é muito formal e dá pouca flexibilidade para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ‘família’ de carreira fechada, entao quando se esta disposto a esperar anos para ser valorizado, é um bom lugar para trabalhar........

    Contras: Infelizmente é uma ‘familia’ que nao te valoriza adequadamente, passamos anos trabalhando sem reconhecimento, e infelizmente é o banco que pior paga no mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

  • Há 2 meses

    Bradesco pura ilusão!!

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Somente os valores das Plr´s. Sinceramente não vejo outros benefícios além deste que informei. Pensei que fosse muito além daquilo que foi prometido quando fomos incorporados do HSBC.

    Contras: Um Banco totalmente arcaico, seus departamentos são uma verdadeira bagunça. Se precisa falar em algum departamento é um "Deus nos acuda". Esse tal de CAAB é uma brincadeira. Observei em algumas reuniões junto a Diretoria em suas Regionais que a PUXAÇÃO de SACO e nojenta. Uma bajulação fora do comum. O Banco como instituição esta anos luz atrás de seus principais concorrentes. Sistemas muito atrasados. O Plano de Saúde é uma porcaria. Não é desculpa de ex-funcionário. Dúvidas? Perguntem a todos os funcionários do HSBC...

    Conselhos para presidência: Mudanças drásticas em sua gestão. Há muita bajulação com seus Regionais e pouquíssimas atitudes para melhorar as condições de trabalho dos seus colaboradores. Comecem pela tecnologia, pois esta péssima. Caixas automáticos horrorosos, manutenção pífia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Espero recuperar e dar o meu melhor sempre.

    Gerente

    Jequié, BA


    Prós: Empresa de Carreira, funcionário que se dedica cresce, problema que o Banco não acompanha psicólogo para acompanhar esse crescimento incentivado as metas abusivamente.

    Contras: Empresa visa lucro, tão pouco se importa com funcionários acidentados decorrentes agravos psicólogico por metas abusivas e traumas decorrentes de assalto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para inicio de carreira

    Analista de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios , trabalhar em uma grande empresa e quando se é jovem plano e carreira Empresa pela qual funcionários que começam jovens adquirem amor

    Contras: Disparidade salarial , pensamento de empresa pequena / de serviços / falta de valorização de experiencia e carreira de funcionários antigos / adquiridos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?