Como é trabalhar na Bradesco?

Excelente lugar para trabalhar.

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sensação de estabilidade, ampla gama de benefícios, possibilidade de crescimento, treinamentos, acesso à tecnologias atuais, acesso às lideranças, ambiente amistoso.

Contras: O único aspecto que consideraria negativo é o acumulo de trabalho, o que ocasionava excessiva quantidade de horas extras e eventuais acionamentos nos momentos de folga.

Ótima empresa

Gerente Exclusive

Prós: Benefícios, salário na média, empresa bem paternal, sólida, com vários campos de trabalho, em todas as cidades do pais, ótima para quem quer fazer carreira.

Contras: Competição, pessoas extremamente gananciosas, gerência com conflitos de interesses internos, empresa "familiarizada", burocrática, mas com enormes possibilidades de melhorias.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente Assistente de Pessoa Jurídica (PJ)

João Monlevade, MG

Prós: É uma empresa que valoriza seus funcionários, com plano de carreira fechado, oportunidade de cursos para melhoria profissional e bom relacionamento entre os diferentes níveis hierárquicos

Contras: Não valorização do setor administrativo, não dão preparação para assumir novos cargos e os trâmites burocráticos internos são muito morosos e costumam demorar bastante a concluir

Ótimo para início de carreira

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa para obter um bom aprendizado na carreira bancária e possui plano de carreira. Um bom sistema integrado e boas condições de trabalho.

Contras: Existem muitas “panelinhas” e nem todos os funcionários são vistos da mesma forma. Os bons nem sempre são valorizados, muitas vezes os “apadrinhados” obtém promoções e regalias e proteções que nem sempre são disponibilizadas a todos os funcionários!

Conselhos para presidência: Ser mais presentes nas agências bancárias e nas decisões tomadas por suas regionais.

Otima em que faz, dedicada e com muita vontade de aprender

Promotor de Vendas Apoio

Prós: Eles te acolhem como filha, te incentivam, fazem você evoluir, aprender apesar de não obter experiencia na área de promotor, e isso faz a diferenca

Contras: Não a possibilidade de crescimento devido ser uma empresa bem pequena, enao dizem seu roteiro da semana e sim do dia porem so quando ja aproximadamente 00:00

Conselhos para presidência: melhorar o gerenciamento e procurar dar oportunidade melhor de trabalho

Uma boa empresa para trabalhar

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento. A empresa prioriza o recrutamento interno para o preenchimento de novas vagas antes de procurar no mercado externo

Contras: A empresa não permite em nenhuma hipotese a repatriação de ex funcionarios. As vezes procuramos novos desafios porem nem sempre nossas expectativas se concretizam

Prós: Uma empresa grande, muitos funcionários dedicados e um ambiente bom para se trabalhar. Muita estabilidade e oportunidades de creacimentos para a carreira

Contras: Burocracia muito elevada, que dificulta o dia a dia dos funcionários. Denora para crescimento, demanda tempo e persistencia do funcionário para chegar ais objeitvos

Excelente empresa

Caixa

João Pessoa, PB

Prós: ótimos salários, benefícios, gerentes qualificados e tem muitas oportunidades de crescimento, sempre tem treinamento, participação de lucros.

Contras: espaço de descaço pequeno, plano de carreira complexo.

Ótimo lugar para aprendizado

Estágio

Prós: O aprendizado é muito amplo, diversas operações e rigidez no cumprimento do horário. Bom salário se estagio e possibilidade de crescimenton dentro do banco

Contras: Sistema muito amador e cabeça um pouco antiquada. Poderiam haver melhorias principalmente na área dos sistemas do banco, a qual sofre com diversas inconsistências

Primeiro trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: As pessoas são atenciosas e prestativas e eu recebi muito apoio quando ingressei como aprendiz, além de ter tido a oportunidade de aumentar meu conhecimento em diversas áreas do mundo financeiro.

Contras: Apesar de tudo, ainda espero pela efetivação que me disseram que iria acontecer, mas até hoje não tive resposta. Meu tempo lá foi ótimo, mas mesmo com meu interesse de continuar nada aconteceu.

Bradesco