Como é trabalhar na Bradesco?

1972 postagens (538 avaliações nos últimos 12 meses)

Melhor empresa para trabalhar

Escriturário

Parnamirim, RN

Prós: Organização e respeito com os funcionários, ética, paciência, educação, companheirismo, lealdade, uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Até o presente momento não tenho nenhuma crítica para dizer, sobre o Bradesco, gostei bastante do pessoal, da empresa em si. Não tenho queixas à fazer.

Pra frente Bradesco!

Supervisor Administrativo

Milagres, CE

Prós: Excelente a nível de desenvolvimento pessoal e profissional. Salário compatível com meu nível de despesas correntes, e benefícios que atendem minhas necessidades corriqueiras! Além de proporcionar crescimento profissional, atende as expectativas quando você demonstra retorno através do seu esforço intelectual!

Contras: A estrutura organizacional é composta por nós, indivíduos falhos, erramos sempre, entretanto sempre se aprede com as falhas, o importante é não deixar tornar isso rotineiro! Por ser de grande estrutura, aproximar os CEOS da administração das pequenas agências seria uma boa alternativa!

Conselhos para presidência: As metas são parte do cotidiano, entretanto valorizar com melhores remunerações os líderes das equipes seria uma boa alternativa!

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: Há Plano de carreira para todos os funcionarios da empresa. O que é ótimo. Para crescer na empresa basta se dedicar muito nas tarefas do dia a dia.

Contras: Nao há pontos negativos a serem compartilhados aqui. Acredito que a empresa tem um excelente cuidado com seus funcionários e por isso não há pontos negativos.

Excelente

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salario acima do mercado, planos de carreiras, cursos para funcionários, bom plano de saude, PLR generosa, paga em dia,........

Contras: Metas inatináveis, se voce nao tem um bom vinculo com seu gerente nao tem chance de gualgar uma carreira, cursos bons somente para funcionarios bem proximos a gerentes.

Conselhos para presidência: Olhar mais humanizado aos funcionarios

Satisfação em trabalhar nesta organização.

Caixa

Prós: Bom salário, boa localização e bons benefícios. Desenvolvimento da minha carreira e boas oportunidades de crescimento profissional, muito satisfeito onde trabalho.

Contras: Tenho diariamente cobranças infindáveis referente a metas, e a pressão é demais vindo dos gerentes, o desgaste com as cobranças é a principal.

Ótimo ambiente para aprendizagem profissional

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Cultura da empresa, o relacionamento entre os funcionários torna o trabalho harmonioso. No geral é um ambiente muito agradável de se trabalhar. É dada oportunidade de crescimento para os funcionários.

Contras: Percebi que por ter alguns cargos de chefia dentro da agência, muitos querem dar ordens diferentes o que acaba prejudicando o seu desenvolvimento no dia a dia. O fato de ter que lhe dar diretamente com o público torna algo estressante também.

Muito boa

Gerente Executivo

Barueri, SP

Prós: Credibilidade de mercado, porte, estruturas físicas, ambiente de trabalho, benefícios.

Contras: Acredito que o plano de carreira, meritocracia e processo de avaliação podem ser melhorados.

Conselhos para presidência: Ter visão global e não focar somente no mercado brasileiro. Investir em tecnologias mais avançadas. Investir em treinamento e capacitação mais top.

Bom

Gerente Assistente

Prós: Bons benefícios, boa oportunidade de carreira. A empresa é séria e conta com o pagamento de PLR e outras vantagens interessantes. Oportunidade de transferência para outras cidades e oportunidades.

Contras: Cultura enferrujada, algumas coisas deveriam ser modernizadas e trazidas para atualidade. Fazer a barba diariamente é simplesmente algo que não é mais necessário nas empresas, visto a evolução social.

Empresa que reconheci seus talentos

Gerente Geral

Recife, PE

Prós: Encarreiramento Interno, cursos de aperfeiçoamento profissional conforme cargos, benefícios oferecidos e estrutura hierárquica, possibilidade transferência em todo território nacional.

Contras: Apesar de possuir uma universidade corporativa não se tem o benefício de continuidade acadêmico com reembolso, os programas são restrito a poucas agências por diretorias.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os pratas da casa

Um bom lugar para se trabalhar

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) II

Palmas, TO

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar investe nos funcionários com cursos, e possui um plano de carreira aonde vc possa crescer dentro da instituição.

Contras: Falta de comunicação com os departamento, onde muitas vezes parece que vc é o colega que atende não trabalha na mesma empresa, deveria ter um melhor atendimento com os próprios representantes da empresa que está na ponta.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento nos departamento

Bradesco