Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2291 postagens (652 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    empresa de carreira, bom local para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bom salário, PLR e demais beneficios como vale alimentação e refeição, convênio medico, seguro de vida, não trabalha sábado, bom lugar para trabalhar

    Contras: as metas para vendas dos produtos existentes na organização sao extremamente abusivas ou seja a cobrança para alcanca-las é muito grande. Esse é, acredito eu o único ponto negativo em trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Não poderia estar mais satisfeito

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo é muito bom e eu adoro trabalhar no Bradesco, sempre foi um sonho pra mim poder trabalhar em nesse gigante do ramo e já faz um tempo que eu realizei esse sonho e agora todo dia indo trabalhar nele me sinto muito honrando

    Contras: Na minha visão não posso reclamar de nada, foi um banco que realmente me abraçou quando eu comecei e agora que trabalho lá um há um bom tempo ele ainda me agrada muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    um desafio por assumir muitas funções

    Escriturário

    Belém, PA


    Prós: ótimo salário inicial, salario+ticket passa os 3.500,00, fora outros benefícios .

    Contras: a divisão do trabalho deveria ser revista, apesar de tornar o profissional mais hábil em várias áreas de atuação

    Conselhos para presidência: estimular a cordialidade tanto interpessoal quanto no atendimento ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Me sinto muito bem trabalhando no Bradesco, mas não o suficiente para não procurar outras empresas.

    Analista de Modelagem Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente legal; Boa localização; Pagamento de cursos; Banco de horas; Eventos internos; Bons valores de VA e VR; Participação nos Lucros e Resultados.

    Contras: Tempo de espera para homologação de softwares e hardwares; Tempo de espera para atendimento de ocorrências internas; Não há um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira. Não perca bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente Empresa

    Gerente Geral

    Pentecoste, CE


    Prós: A idoneidade da Empresa, o plano de cargos e carreiras e investimentos no treinamento dos colaboradores, bem como a valorização da empresa para como seus funcionários.

    Contras: mais proximidade, de forma individualizada pelos seus gerentes regionais, dos assuntos pertinentes aos anseios profissionais de seus subordinados.

    Conselhos para presidência: melhorar a proximidade dos regionais com seus gerentes gerais com o objetivo de saber suas retenções na empresa e valoriza-las

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bra de Brasil, Bra de Bradesco

    Analista de Controles Internos Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Sinto-me representado pelos gestores. Eles demonstram saber que somos nós que fazemos a empresa. Não é atoa que todos querem trabalhar no Banco Bradesco.

    Contras: De maneira geral, não há o que acrescentar de negativo, talvez alguns pontos pessoais, distância da residência até o trabalho, acessibilidade e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    O Cliente é a razão de ser.

    Gerente Pessoa Jurídica (PJ) I

    Goiânia, GO


    Prós: Carreira Fechada, o plano de carreira da organização é algo fantástico. Incluindo a formação do funcionário, desde o início como escrituário à Diretor/Presidente.

    Contras: Não possui variável, isso coloca limitação nos colaboradores. Todos os produtos comercializados não possui variável. Infelizmente isso deixa os funcionários limitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    #Prafrentee

    Escriturário

    Osasco, SP


    Prós: Empresa maravilhosa que preza pelo bem estar dos funcionários, tem foco na carreira!! Além disso garante aos funcionários ótimos benefícios. Amor por pertencer #prafrente.

    Contras: É uma ótima empresa que garante ótimas condição de trabalho para os funcionários. Por esse e outros motivos que não consigo identificar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A partição dos funcionários para o crescimento da empresa e assim gerar lucro para ambos. A visão que a empresa passa para seus funcionários sobre como crescer em seu ambiente de trabalho.

    Contras: No meu tempo de trabalho não tive nenhum ponto negativo sobre a Impresa, a visão que eles passam para os funcionários são maravilhosas, só é preciso muita observação.

    Conselhos para presidência: Ter empatia sempre.

  • Há 27 dias

    Muito bom

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa dinamica. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muito corrido. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?