Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

2148 postagens (566 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótima

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, pessoas dispostas a ensinar e sempre buscando aprender mais para destacar e conseguir uma possível efetivação, de maneira tranquila.

    Contras: Carreiras e processo seletivo um pouco engessadas, muito mistério sobre efetivar ou não e cria a expectativa até aguardar a resposta final que pode ser negativa

    Conselhos para presidência: Colocar ambientes descontraídos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Realidade

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Uma empresa sólida, oferece estabilidade, encarreiramento e benefícios. Possuo estrutura física de qualidade, e a infra estrutura é ótimo tanto para trabalho quanto para cursos.

    Contras: Uma empresa com profissionais de nível académico fraco. Não incentiva o aprendizado de língua estrangeira. Cobranças exageradas. Faltam bons gestores em cargos de supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótimo ambiente para desenvolver sua carreira e seu trabalho.

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A empresa possui plano de carreira estabelecido, acredita na valorização do funcionário, oferece um ambiente de estabilidade e proporciona um ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Os processos diários dentro da Organização, são complexos e demandam uma burocracia que dificulta algumas tarafes simples de executar no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Tudo bra

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima, funcionários super unidos, é mais uma família, onde trabalhei não tinha muita cobrança, foi uma boa experiência e aprendo muito com tudo e a unibrad é excelente

    Contras: Salário um pouco baixo e não podemos exercer algum outro cargo pra ter uma segunda renda, porém só esses pontos, gosto muito do bradesco .......

    Conselhos para presidência: Aumenta nosso salário aí 😂

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, benefícios, compromisso com meio ambiente, compromisso com a qualidade de vida dos funcionários, lanchinhos todos os dias

    Contras: Sistema ainda deixa a desejar por ter muitas telas atrapalhando a produtividade tem em alguns casos tem que ser em massa, e também mais acessibilidades nos sistemas

    Conselhos para presidência: Diversidade sistêmica com menos cliques para maior agilidade e produção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente instituição para se estagiar!

    Estagiário

    Goiânia, GO


    Prós: Pessoas receptivas. Recebo muita ajuda e os funcionários são educados e solicitos. A bolsa salário é ótima. O ambiente de tranalho tambem é excelente.

    Contras: O horário de estágio é das 10 as 16 horas. O horário de almoço se limita a 15 minutos e até Então é a única queixa a se fazer. De resto tudo ok.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fácil

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: O salario e benefícios, as pessoas que trabalhamos, a oportunidade de crescimento que o banco oferece o plano de carreira é incrível, eu amo esse lugar.

    Contras: A cobrança é demais, as pessoas são muito competitivas, temos que atingir metas e atender bem os clientes, mais fora isso não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, trabalho em equipe, qualidade de vida, ótima estrutura de trabalho, ótimo para agregar experiências e agregar valor ao currículo. Ótimos benefícios para os profissionais efetivos.

    Contras: Poucas possibilidades de efetivação de estágio, falta um pouco mais de treinamentos e valorização aos estagiários e flexibilidade de horários.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escriturário

    Osasco, SP


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, ambulatátorio no local de trabalho, gestores sempre com bons feedbacks, grandes oportunidades de ascensão de carreira.

    Contras: Não tenho ponto negativos em quase 2 anos de banco a respeito das rotinas de trabalho, porém é difícil muitas vezes o contato com o pessoal do RH, tudo precisa ser resolvido por telefone e e-mail.

  • Há aproximadamente 2 meses

    bom aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: alguns supervisores são rancorosos, mas nada que atrapalhe, dependendo do horario de trabalho fica dificil bater algumas metas, mas nada impossivel. escala de folga as vezes prejudica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?