Como é trabalhar na Bradesco?

Ótima

Osasco, SP

Prós: Ambiente acolhedor, pessoas dispostas a ensinar e sempre buscando aprender mais para destacar e conseguir uma possível efetivação, de maneira tranquila.

Contras: Carreiras e processo seletivo um pouco engessadas, muito mistério sobre efetivar ou não e cria a expectativa até aguardar a resposta final que pode ser negativa

Conselhos para presidência: Colocar ambientes descontraídos

Realidade

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Uma empresa sólida, oferece estabilidade, encarreiramento e benefícios. Possuo estrutura física de qualidade, e a infra estrutura é ótimo tanto para trabalho quanto para cursos.

Contras: Uma empresa com profissionais de nível académico fraco. Não incentiva o aprendizado de língua estrangeira. Cobranças exageradas. Faltam bons gestores em cargos de supervisão.

Ótimo ambiente para desenvolver sua carreira e seu trabalho.

Osasco, SP

Prós: A empresa possui plano de carreira estabelecido, acredita na valorização do funcionário, oferece um ambiente de estabilidade e proporciona um ambiente de trabalho agradável.

Contras: Os processos diários dentro da Organização, são complexos e demandam uma burocracia que dificulta algumas tarafes simples de executar no dia-a-dia.

Tudo bra

Atendente

Prós: Empresa ótima, funcionários super unidos, é mais uma família, onde trabalhei não tinha muita cobrança, foi uma boa experiência e aprendo muito com tudo e a unibrad é excelente

Contras: Salário um pouco baixo e não podemos exercer algum outro cargo pra ter uma segunda renda, porém só esses pontos, gosto muito do bradesco .......

Conselhos para presidência: Aumenta nosso salário aí 😂

Excelente

Escriturário

Prós: Possibilidade de crescimento, benefícios, compromisso com meio ambiente, compromisso com a qualidade de vida dos funcionários, lanchinhos todos os dias

Contras: Sistema ainda deixa a desejar por ter muitas telas atrapalhando a produtividade tem em alguns casos tem que ser em massa, e também mais acessibilidades nos sistemas

Conselhos para presidência: Diversidade sistêmica com menos cliques para maior agilidade e produção

Excelente instituição para se estagiar!

Goiânia, GO

Prós: Pessoas receptivas. Recebo muita ajuda e os funcionários são educados e solicitos. A bolsa salário é ótima. O ambiente de tranalho tambem é excelente.

Contras: O horário de estágio é das 10 as 16 horas. O horário de almoço se limita a 15 minutos e até Então é a única queixa a se fazer. De resto tudo ok.

Fácil

Analista Financeiro

Prós: O salario e benefícios, as pessoas que trabalhamos, a oportunidade de crescimento que o banco oferece o plano de carreira é incrível, eu amo esse lugar.

Contras: A cobrança é demais, as pessoas são muito competitivas, temos que atingir metas e atender bem os clientes, mais fora isso não tenho o que reclamar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo, trabalho em equipe, qualidade de vida, ótima estrutura de trabalho, ótimo para agregar experiências e agregar valor ao currículo. Ótimos benefícios para os profissionais efetivos.

Contras: Poucas possibilidades de efetivação de estágio, falta um pouco mais de treinamentos e valorização aos estagiários e flexibilidade de horários.

Escriturário

Osasco, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, ambulatátorio no local de trabalho, gestores sempre com bons feedbacks, grandes oportunidades de ascensão de carreira.

Contras: Não tenho ponto negativos em quase 2 anos de banco a respeito das rotinas de trabalho, porém é difícil muitas vezes o contato com o pessoal do RH, tudo precisa ser resolvido por telefone e e-mail.

bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Contras: alguns supervisores são rancorosos, mas nada que atrapalhe, dependendo do horario de trabalho fica dificil bater algumas metas, mas nada impossivel. escala de folga as vezes prejudica.

Bradesco