Como é trabalhar na Bradesco?

2049 postagens (564 avaliações nos últimos 12 meses)

Excelente lugar para trabalhar

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho agradavel, excelentes beneficios para o trabalhador, sempre preocupada com o funcionario! Adoro este lugar

Contras: Nao se tem muito a reclamar da instituição. É um lugar que permite que voce cresça e se desenvolva, dando muitas oportunidades boas para o profissional

Médio

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salário e benefícios altos o que acaba prendendo o colaborador na empresa uma vez que o mercado em si está em crise e poucos tem os recursos necessários para oferecer a mesma coisa

Contras: o banco faz muita pressão sobre os resultados que eles propõe. São metas inalcançáveis, o que acaba tornando o trabalho mais estressante para todos.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento, com plano de carreira fechada, ótimos benefícios, equipe motivada, planejamento estratégico, um ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: O banco existe possui vários produtos para serem comercializados, acho que a distribuição das metas são muito elevadas sem um planejamento estratégico. Acho que falta muita pouca gestão dos gerentes gerais, eles têm que aproximar mais da equipe e analisar individualmente os profissionais e tirar o melhor de cada um.

Conselhos para presidência: Plano de remuneração

Muito boa de verdade

Caixa

Prós: Ambiente bom de trabalho, porém não tem muito plano de carreira, você se natã de trabalhar e nunca sobe de cargo, e só fica em um lugar sempre.

Contras: estresse com o público, muito ruim trabalhar c publico, cada dia é uma missão diferente, e vc tem que saber lidar com todos de uma vez só, estresse total.

Uma ótima empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios. Ambiente

Contras: Desvio de função Plano carreira

Métodos

Gerente Prime

Balneário Camboriú, SC

Prós: Uma empresa que reconhece seus funcionários e oferece um plano de carreira bem complexo no quesito a formação de pessoas com sua universidade própria!

Contras: Muitas metas abusivas na área comercial e operacinal. A venda de produtos e serviços está em um patamar acima do que a carteira consegue assumir

Grande empresa, bom plano de carreira

Supervisor Administrativo

Marília, SP

Prós: excelente para crescimento, sólida no mercado , bons produtos, plano de carreira em escada um pouco burocrático e muitas vezes promovem sem o perfil correto

Contras: falta de funcionários, metas duras, promoção forçada para cargos sem o perfil correto, e pela falta de funcionários trabalho é sobrecarregado

Conselhos para presidência: melhorar sistemas, principalmente infra, contratar mais funcionários..

foco

Prós: reconhecimento e valorizacao quanto a capacidde de gerar resultados. auxilio ao crescimento profissional junto a unibrad e convenios com outras universidade

Contras: leva um certo tempos ate progredir partir para a proxima etapa /nivel no sentido tanto financeiro quanto ao cargo ocupado. porem é satisfatorio quanto chega la.

Para ser alguém na empresa precisa querer muito, muito mesmo por isso amo o que faço .

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa pois tem plano de carreira, tudo o que posso querer dentro da empresa depende só de mim porque a empresa dá muitas oportunidades*. *Nesses últimos meses com várias mudanças está meio estagnado mas é momentâneo, e com isto está tendo cortes.

Contras: Como toda a empresa ela espera que você cumpra as metas, mas tem sido de certa forma abusiva. Nesses últimos meses a empresa tem dado prioridade para a empresa incorporada , acabando deixando de lado os que estão a mais tempo na cultura Bradesco.

Conselhos para presidência: Honestidade, humildade, Lealdade, Dedicação, determinação, foco, empatia etc, são prioridades na minha vida profissional ou melhor na minha vida em geral.

Bom lugar pra trabalhar

Gerente de Relacionamento Empresas

São Luís, MA

Prós: Plano de carreira

Contras: Ausencia de variaveis

Bradesco