Como é trabalhar na Bradesco?

empresa de carreira, bom local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário, PLR e demais beneficios como vale alimentação e refeição, convênio medico, seguro de vida, não trabalha sábado, bom lugar para trabalhar

Contras: as metas para vendas dos produtos existentes na organização sao extremamente abusivas ou seja a cobrança para alcanca-las é muito grande. Esse é, acredito eu o único ponto negativo em trabalhar na empresa.

Não poderia estar mais satisfeito

Analista Financeiro

Prós: Tudo é muito bom e eu adoro trabalhar no Bradesco, sempre foi um sonho pra mim poder trabalhar em nesse gigante do ramo e já faz um tempo que eu realizei esse sonho e agora todo dia indo trabalhar nele me sinto muito honrando

Contras: Na minha visão não posso reclamar de nada, foi um banco que realmente me abraçou quando eu comecei e agora que trabalho lá um há um bom tempo ele ainda me agrada muito

um desafio por assumir muitas funções

Escriturário

Belém, PA

Prós: ótimo salário inicial, salario+ticket passa os 3.500,00, fora outros benefícios .

Contras: a divisão do trabalho deveria ser revista, apesar de tornar o profissional mais hábil em várias áreas de atuação

Conselhos para presidência: estimular a cordialidade tanto interpessoal quanto no atendimento ao cliente.

Me sinto muito bem trabalhando no Bradesco, mas não o suficiente para não procurar outras empresas.

Analista de Modelagem Júnior

Osasco, SP

Prós: Ambiente legal; Boa localização; Pagamento de cursos; Banco de horas; Eventos internos; Bons valores de VA e VR; Participação nos Lucros e Resultados.

Contras: Tempo de espera para homologação de softwares e hardwares; Tempo de espera para atendimento de ocorrências internas; Não há um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira. Não perca bons funcionários.

Excelente Empresa

Gerente Geral

Pentecoste, CE

Prós: A idoneidade da Empresa, o plano de cargos e carreiras e investimentos no treinamento dos colaboradores, bem como a valorização da empresa para como seus funcionários.

Contras: mais proximidade, de forma individualizada pelos seus gerentes regionais, dos assuntos pertinentes aos anseios profissionais de seus subordinados.

Conselhos para presidência: melhorar a proximidade dos regionais com seus gerentes gerais com o objetivo de saber suas retenções na empresa e valoriza-las

Bra de Brasil, Bra de Bradesco

Analista de Controles Internos Júnior

Osasco, SP

Prós: Sinto-me representado pelos gestores. Eles demonstram saber que somos nós que fazemos a empresa. Não é atoa que todos querem trabalhar no Banco Bradesco.

Contras: De maneira geral, não há o que acrescentar de negativo, talvez alguns pontos pessoais, distância da residência até o trabalho, acessibilidade e etc.

O Cliente é a razão de ser.

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) I

Goiânia, GO

Prós: Carreira Fechada, o plano de carreira da organização é algo fantástico. Incluindo a formação do funcionário, desde o início como escrituário à Diretor/Presidente.

Contras: Não possui variável, isso coloca limitação nos colaboradores. Todos os produtos comercializados não possui variável. Infelizmente isso deixa os funcionários limitados.

#Prafrentee

Escriturário

Osasco, SP

Prós: Empresa maravilhosa que preza pelo bem estar dos funcionários, tem foco na carreira!! Além disso garante aos funcionários ótimos benefícios. Amor por pertencer #prafrente.

Contras: É uma ótima empresa que garante ótimas condição de trabalho para os funcionários. Por esse e outros motivos que não consigo identificar pontos negativos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A partição dos funcionários para o crescimento da empresa e assim gerar lucro para ambos. A visão que a empresa passa para seus funcionários sobre como crescer em seu ambiente de trabalho.

Contras: No meu tempo de trabalho não tive nenhum ponto negativo sobre a Impresa, a visão que eles passam para os funcionários são maravilhosas, só é preciso muita observação.

Conselhos para presidência: Ter empatia sempre.

Muito bom

Florianópolis, SC

Prós: Boa dinamica. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muito corrido. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Bradesco