Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: A empresa é uma exelente escola, cada dia posso dizer que aprendo mais um pouco sobre o mercado financeiro.

Contras: A grande pressão para alcançar a "cenoura" (metas) e depois de alcançá-la não poder comê-la. Os funcionários não recebem o devido valor pelo o esforço para alcançar os objetivos da companhia. Falta incentivo para a educação fora do estado de São Paulo, curso de idiomas, graduação, MBA, etc.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para os funcionários. As empresas se enganam acreditando que os clientes são o bem mais precioso que elas podem ter, se seu funcionário estiver insatisfeito, seu cliente será diretamente impactado negativamente. Olhe mais para seu colaborador!

Bradesco