Como é trabalhar na Bradesco?

Com certeza, a melhor empresa onde ja trabalhei.

Escriturário

Osasco, SP

Prós: As pessoas com quem trabalho, tanto escriturarios como eu, quanto gerentes e supervisores sao ótimas pessoas. A empresa também reconhece muito o nosso trabalho.

Contras: Conheço muitos funcionarios que estão estagnados em seus cargos a varios anos.

Conselhos para presidência: Para ser sincero, diria que estão fazendo um ótimo trabalho, pois sinto muito respeito pelos meus superiores, assim como também sou muito respeitado por eles.
    Algo que é muito comum entre eu e meus colegas, é o fato de termos de fazer a barba constantemente, o que acaba deixando a pele muito irritada, mesmo trabalhando em um departamento, onde nao ha contato com o publico.

Bradesco