Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Do céu ao inferno.

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Queluz, SP


    Prós: Benefícios como plano de saúde, ticket alimentação, capacitação dos funcionários através de cursos presenciais e plano de carreira fechada, que possibilita o funcionário a crescer por mérito assim que vagas em determinados cargos surjam.

    Contras: A falta de funcionários, as agências trabalham com o quadro reduzido ao minimo, que apesar do esforço dos funcionários, em determinados períodos do mês é impossível prestar um atendimento de qualidade devido a filas gigantescas e muita reclamação. Também pesa como contra a exagerada cobrança no cumprimento de metas absurdas, o que acaba forçando os profissionais trabalhem de forma anti-ética.

    Conselhos para presidência: Meu conselho seria que conhecesse melhor o dia a dia das agências para conhecer a realidade dos esforçados e competentes funcionários, e assim poder oferecer melhores condições de trabalho, mas não com visitas agendadas, onde a regional fica sabendo e desloca funcionários para maquiar a realidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?