Como é trabalhar na Bradesco?

Construindo minha vida trabalhando nessa Organização

Gerente de Contas Pessoa Física (PF) I

Prós: Plano de carreira fechada, cursos e palestras para capacitação dos colaboradores.

Contras: Falta de funcionários e metas muito agressivas de todos os produtos todos os meses. Poderiam dividir metas, com rodízio de produtos bimestralmente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais rapidamente os funcionários em suas reclamações/sugestões nos canais disponíveis, pois muitos gestores são chefes somente, e não são líderes. Atualizar com mais agilidade e precisão os relatórios e ferramentas de trabalho que utilizamos em nosso dia a dia (Principalmente os relatórios).

Bradesco