Como é trabalhar na Bradesco?

atenção ao funcionário para mantê-lo satisfeito

Prós: O salario, benefícios concedidos, treinamento.

Contras: Transferência, onde nos deixe afastado da família. Estou com filho recém nascido e solicitei ao banco que me transferissem para mais próximo da.minha residência, pois minha esposa por ser concursada não pode sair. Fazem 4 anos que tenho que me deslocar todos os dias 140 km para ir e vir do trabalho, muito cansativo além de estar arriscando a vida na Br. Metas abusivas, e várias demissões sem justificativa plausível, sendo que diz ser banco de carreira fechada.

Conselhos para presidência: Diminuir essas decisões e fazer com que seu funcionário sempre fique motivado.

Bradesco