Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa que precisa ajustar suas diretrizes.

    Gerente Pessoa Física I

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são ótimos. Todos os compromissos são honrados em dia e trata-se de uma grande empresa com grande visibilidade e reconhecimento no mercado. O profissional também possui bastante estabilidade, a ponto de alguns se acomodarem na empresa.

    Contras: Não existe reconhecimento através de mérito, o salário é baixo em relação ao mercado e o plano de carreira apresentado não é cumprido. As pessoas trabalham as vezes anos em exercendo funções que não são pertinentes aos seus cargos sem ganhar por isso e quando são promovidas a carga de cobrança só tende a aumentar sem ter equiparação a nível salarial. Também não existe nenhum tipo de variável nas maiorias dos departamentos desvalorizando o serviço doa funcionários que trabalham na verdade como vendedores de produtos e não como gestores financeiros.

    Conselhos para presidência: Valorizem o que vocês mesmos consideram seus maiores patrimônios as pessoas que vestem a camisa pela empresa em que trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?