Como é trabalhar na Bradesco?

No início flores e agora só decepção.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, vale alimentação e refeição, plano de saúde.

Contras: Dar mais chance aos funcionários antigos, pessoas com experiência, competentes e comprometidos com o trabalho. Entendo que o Banco deve admitir em seu quadro pessoas jovens, mas dar primeiro promoções aos mais velhos. Eu, por exemplo tenho 23 anos de Banco e me sinto envergonhada de dizer que sou apenas caixa. Já vesti muito a camisa do Banco, fui reconhecida por meus chefes imediatos que pediram minha promoção mas quando chega lá em cima a idade conta. É triste e humilhante.

Conselhos para presidência: Fazer valer a política do tão falado plano de carreira. Isso é conversa fiada. Dar mais valor aos seus "pratas da casa".

Bradesco