Como é trabalhar na Bradesco?

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Excelentes benefícios Ótimo salário Treinamento a todo momento, adquiri mto conhecimento. .

Contras: Plano de carreira mto demorado. Muita correria na agência. Por outro lado o depto telebanco foi mto bom engana se quem ir pra agência achando ser o maximo

Conselhos para presidência: Precisa entender mais as mulheres mães que tem filhos doentes e precisam faltar. Dar Amparo a elas e não deixar cair em depressão como foi comigo

Bradesco